Você

Você Caroline Kepnes

Resenhas - Você

xnzhen 07/11/2023

Que muie mesquinha
A beck é muito chata meu deus que mulher insuportável
é por isso que ninguém consegue passar da primeira temporada da série

Thais 01/11/2023

Primeiro, preciso ressaltar os pontos positivos desse livro: a autora conseguiu construir um nível de psicopatia diferente aqui, de uma forma bem detalhada e única; a escrita é cheia de personalidade, te prende de alguma maneira mágica; e os personagens tem características próprias e únicas.

Agora, os pontos negativos: nem tudo que acontece parece ter coerência, às vezes parece forçado demais pra que algo aconteça de determinada forma, e... Bem, é bem perturbador, principalmente no final.

Yaya 30/10/2023

Leitura fluída, apesar de ter muitos capítulos são curtoa e bem escritos, quanto mais você ler, mais quer devorar o livro, muitas referências de livros, músicas e filmes maravilhosos ??

Maria.Sermon 29/10/2023

You
O livro é muito bom, é igual a série só que bem mais detalhado, a beck é maluca da cabeça e o joe é psicopata dms, tem partes que são lentas dms pois o joe detalha MUITO bem os pensamento dele

Tayharai 23/10/2023

VOCÊ abre o livro e não se arrependerá
O livro é narrado por Joe, que tem uma mente completamente perturbada, é horrível estar em sua cabeça doentia. Ele consegue mascarar muito bem o que realmente é, como se tivesse duas personalidades, para Beck e outras pessoas de seu convívio, ele é gentil e amável, mas em seus pensamentos, é maldoso e possessivo. Da forma que foi escrito, o livro parece ser contado para Beck, e por isso, Joe usa diversas vezes a palavra VOCÊ, o que acaba se tornando extremamente irritante ao decorrer da leitura. Os pensamentos do rapaz são nojentos e a linguagem usada é muito suja e esse foi outro ponto que me incomodou demais. Se o objetivo da autora foi incomodar o leitor com essa linguagem, ela conseguiu.

Os dois personagens são perturbados, Joe é muito mais que Beck, claro, e por mais que eu tentasse, não conseguia me ligar a nenhum deles. Beck é uma aspirante a escritora arrogante e egocêntrica, extremamente manipuladora, controla todos ao redor e os usa somente para seu benefício. Tudo que ela vive é uma farsa e Joe vai descobrindo isso aos poucos, só que ainda assim, quer a garota para si.

Nicole 18/10/2023

Decepcionante
Estou decepcionada! A palavra é essa: decepção.

Me dói o coração dizer, mas acredito que a série é melhor que o livro que é meio morno o tempo inteiro e me fez mais raiva do que qualquer outra coisa!

Beck é meio sonsa e Joe é um maluco muito burro que tem muita sorte.

Em alguns momentos a escrita é super fluida, mas a história não ganhou meu coração

Ookami 15/10/2023

Meh
É né, meh. Simplesmente: Meh. Você começa lendo meio meh, termina meio meh. Penoso. Tem nada demais. Chatão. Peguei ainda mais nojo da Beck e é aquelas: meh. Faz diferença na sua vida não. Ler e não ler é a mesma coisa. É tipo, ah, legal, li, mas não leria de novo. Nem indicaria. Nem tocaria nunca mais na minha estante. ????

gabiomachado 13/10/2023

Que decepcionante
Primeira vez na vida que acho a adaptação do cinema melhor do que o livro. Não digo que seja simplesmente o pior livro que já li, porém falta aquele ??brilho?? que tem na série!

Ro 01/10/2023

Doentil
Joe e Beck protagonizam uma história louca, onde ele fica loucamente apaixonado e obcecado por ela, o q seria bom se esse amor não fosse doentil e paranóico. Ele começa a segui la e manipular situações para que fiquem juntos.
Beck é uma pessoa carente que gosta de atenção masculina, e isso para o Joe é perfeito, ela só não pode receber atenção de mais ninguém.
Teve momentos em q eu fiquei pasma com as atitudes dele, ele é louco de pedra ?????

dani_francini. 01/10/2023

Que experiência gostosa
Eu amei!! É simplesmente intrigante, cada página você deseja ler mais e mais, pelo fato do Joe ser doente você acaba não sabendo o que esperar, do que ele faça isso te indaga a querer ler.

Só não dou 5 estrelas porque sinto que o Joe xinga muito, tipo MUITO e isso as vezes é muito chatinho, mas fora isso é perfeito, vale muito a experiência recomendo

Camila 15/09/2023

Na mente de Joe
Estar na mente de Joe foi uma dar experiências mais interessantes neste livro. Eu senti que na série estar "próxima" do Joe foi feito de maneira romantizada, muito diferente desse livro. O Joe é egocêntrico, mas em sua mente ele é o herói e só ele sabe das coisas. Muitas vezes me peguei dando risada de seus pensamentos, ele sabe ser sarcástico e esconde muito bem quem ele é por trás da carinha de bom moço. Seus pensamentos são sem filtro e isso foi uma das coisas que eu mais gostei.
Eu dei risada quando o Joe falava do papai King, aquilo foi sensacional. Eu estaria na fila comprando um livro, certeza. E muito provavelmente o Joe torceria o nariz.
Para quem viu a série e gostou, você vai adorar este livro.