A jogada do príncipe

A jogada do príncipe C.S. Pacat

Resenhas - O Guerreiro

Agatha427 13/03/2024

A jogada do principe
O segundo livre me supriendeu muito. Mostra como os dois juntos em uma partida para a guerra acabaram se conhecendo mais ainda, e de como laurent ja tinha uma vida bem precionada pelo tio.
Como laurent confiava em damen mostrou outro lado que me supriendeu e damen claro Acabou se apaixonando ainda pelo principe.
Se o primeiro livre te me agarrou essa continuação me viciou na leitura de forma que não queria que acabasse.

bruno 10/03/2024

GOT GLS
Ta incrível essa história, esse segundo livro foi lindamente superior ao primeiro, amo um slowburn de enemies to lovers e principalmente o quanto é secundário a história em si! Muitos plot twists, uma narrativa de fuder ainda e personagens deliciosos. E é isso, preciso do próximo pra ontem ?

Erika240 10/03/2024

...
Minha única reclamação sobre esse livro é que as vezes eu não conseguia saber quem estava falando, era difícil de identificar e o texto não facilitava, mas talvez eu só fosse burra mesmo.
Outra coisa e que esse livro me deixou tão nervosa para o terceiro que eu não sei nem como minha ansiedade vai aguentar, eu juro por Deus que vou infartar.
Eu amo como esse livro se manteve tão bom quanto o primeiro e eu não vejo a hora da paz e da tranquilidade, sério, vou ter uma parada cardíaca.

N1ck1vy 09/03/2024

Aprofundamento da história.
O primeiro livro foi como uma introdução para nos apresentar a toda essa história, que no segundo livro se torna mais interessante ainda com uma guerra política, enemies to lovers e muitos plots acontecendo tudo de uma vez. Principalmente o final.

O que me deixou incomodada foi a descrição explícita de sexo, achei bem desnecessário algumas partes, por mais que tenha sido importante para a descrição de como tava o psicológico do Damen em relação ao Laurent.

Muito bom, insistam nessa triologia, o primeiro livro dá vontade de vomitar, mas do segundo pra frente tem sido muito melhor.

Mari 07/03/2024

Infinitamente melhor que o primeiro. A trama política continua muito boa e eu gosto de como a gente tem mais acesso ao contexto geográfico.

E o final????? Eu tô chocada!!

MINEOLNE 05/03/2024

Eu odeio livros sobre guerra mas esse aqui...
Meu Deus meu Deus meu Deus,que livro bom. O primeiro livro foi bonzinho mas esse daqui? Esse daqui muito provavelmente entra no meu top 5. A história só melhora a cada momento,juro,não teve um único momento em que eu tenha me encontrado entediada. Eu não gosto de livros de guerra mas até as cenas de batalha eram boas. Os personagens com personalidades cada vez mais profundas e complexas, os protagonistas se entregando até certo ponto ao que estavam sentindo. O Aimeric e o John,o meu filho Nicaise,as Vaskianas(umas deusas malucas),eu amei tudo. Esse livro é perfeito,ele não te promete nada mas você vai com a expectativa lá no alto do mesmo jeito e ele faz questão de subir ela a cada capítulo e suprime ela de uma forma inexplicavel. Eu amei cada momento,até mesmo a hora em que me fizeram chorar no hot. C.S Pacat eu te amo demais e eu espero muito que no próximo livro meu casal fique junto,caso contrário estarei com um galão de gasolina e uma caixa de fósforos do lado de fora da sua casa.

folha_mf 02/03/2024

Que livro bom, li em um tapa só.
Comecei ontem a ler a sequência do Príncipe Cativo e já finalizei a leitura cheia de ansiedade, deslumbramento e excitação, a história é avassaladora, todas as tramas são interessantes e bem desenvolvidas. O Laurent é tão astuto e manipulador, não tem como não torcer por ele e esperar que ele traga uma grande reviravolta pro estratagema da guerra, já o Damianos é racional e inteligente no campo de batalha de um jeito que dá gosto, o desenvolvimento dos dois é ótimo e me arrancaram muito surtos.
E esse final, que isso gente..... eu preciso desesperadamente terminar o terceiro e último livro, fazendo um milhão de teorias sobre o que o Laurent ainda está tramando, e aquele tio seboso dele, espero que morra.

Isabelly 01/03/2024

Aq melhora
Sendo o segundo livro da trilogia, ele é muito bom e te garanto q vc vai passar menos raiva com ele, mas ainda sim, temos muitos assuntos pesados e q vai te deixar com uma pequena dor de cabeça kkkkk. Na questão da história e do desenvolvimento dos personagens, possui uma melhora significativa na evolução deles, mas ainda sim não chega a ser o livro mais adequado para se ler se vc não gosta desse tipo de leitura.

gesiaaaa 28/02/2024

Olha até agr o melhor, diminui consideravelmente os gatilhos, mas sou muito burrete p entender estratégias de guerra, meu único ponto negativo, amei as migalhas de romance no final!

Giovana456 25/02/2024

Superou todas as expectativas
Depois de ter lido o primeiro livro, fiquei sem saber o que esperar desse, mas fui tão positivamente surpreendida que não sei nem descrever. Em um cenário completamente diferente do primeiro, esse livro é um uma experiência a parte. Me senti muito mais conectada com os personagens, e a partir daqui comecei a amar os dois principais. O livro retrata a guerra de uma forma incrível, mostrando que a menor picuinha pode ter um impacto enorme no panorama geral. É um livro inteligente, com personagens corajosos, perspicazes e acima de tudo humanos. Fiquei tão envolvida que li rápido demais, então tive que ler duas vezes, a segunda vez foi um deleite. Achei fenomenal a forma como o romance é construído. Gostaria que fosse um livro maior, pois a leitura passa rápido demais, mas a escrita é suficientemente bem feita.

nyika 21/02/2024

A jogada do príncipe
INCRÍVEL, UMA PALAVRA DEFINE ESSE LIVRO
Eu amei demais como desenrolou o envolvimento dos personagens, Damen e Laurent são o casal mais foda da poh@ toda. A maneira como Laurent saiu de uma 🤬 #$%!& fria e sadomasoquista para um docinho na cama foi muito engraçada, mas bem fofo kkkkk. No final ele só queria alguém para amar ele tadinho.
Quero ver a reação dele quando descobrir quem o Damen é, mas suspeito de que já sabe, o cara é um gênio, ele me manipularia e eu ainda diria obrigada.

Sévio 21/02/2024

MEU DEUS
Passei muita raiva, surpresa e felicidade, nu!

Entendo agora como o primeiro livro é apenas uma introdução e a história em si começa nesse volume.

Cenas de batalha muito bem escritas e cheias de reviravoltas. Eu amei demais! Recomendo a saga pra quem é apaixonado por Game of Thrones como eu.