O Guerreiro

O Guerreiro C.S. Pacat

Resenhas - O Guerreiro

XirT 02/06/2024

Releitura maravilhosa
Não me canso de falar quanto eu amo essa triologia mas meu favorito é esse.
A forma como se desenvolve o relacionamento deles, as pequenas provocações, os fletes , Damen sendo o apoio dele e Laurent ao poucos abaixando as barreiras pra que ele entre é perfeito.... Esse livro sempre vai ter um lugar especial no meu coração
Jardii 02/06/2024minha estante
Meu fav da vida ??

Eupeejota 01/06/2024

O QUE FOI ISSO????
Gente, o segundo livro é muitoooooo superior ao primeiro, meu Deus do céu !!!!
A relação do Damen com a Laurent nesse livro é uma delícia de ler, a dinâmica dos dois é magnética, quente (no sentido de diálogos de tirar o fôlego), e natural?!? O tanto que você sente o Laurent se abrindo pra ele, se permitindo deixar o Damen conhecer ele, descobrir coisas
Sobre ele, olha foi tudooooooo!!!
A gente passa o livro todo desejando o fatídico momento, e quando acontece vale demais a espera. É um slow burn muito bem construído, e quando finalmente queima você enlouquece juntos com eles hahahaha.
As tramas e intrigas políticas são muito bem construídas também, as batalhas e cenas de ação são muito boas.
Muito ansioso pelo final e triste por já estar indo para o último hahaha

Tô muito nervoso com medo da reação do Laurent quando descobrir a real identidade do Damen ??

Alwaysuhaz 31/05/2024

LAJWBSLSHAJWLAUA ????
Meu coração tá super acelerado plmds que livro é esse????? O Laurent tá smp a 15 passos na frente tanto de mim quanto de todo mundo no livro, cada plot twist que esse homem causou que eu to sem chão... E o desenvolvimento do casal foi perfeito e quando eles finalmente ficaram junto foi lindo, dava pra sentir a conexão deles as almas se encontrando NOSSA TOMARA QUE EU EXPLODA

Manu | @banumance 27/05/2024

Nossa esse aqui absurdamente bom e deu um banho de melhoria em comparação ao primeiro
muito sangue e dedo no uc e gritaria
be gay do crime

Hosana 22/05/2024

Meudeus
Como pode o primeiro livro ser aquilo mas o segundo ser tao bom namoral so faltei dá um grito em mts cenas com tantos babados acontecendo

(laurent se um dia eu te xinguei de loira 🤬 #$%!& saiba q nao era eu, t amo divo

Lucas1429 22/05/2024

A escrita é absolutamente perfeita!

Pessoalmente não gosto muito de cenas de luta e guerra, só por isso não dou mais estrelas, mas ainda assim, as cenas que luta que tem foram melhores do que a maioria das que já tinha lido antes.

Os personagens são muito bem construídos e as reviravoltas... não dá pra prever o que vai acontecer

Ichi Sakura 21/05/2024

Que livro bom. Não gostei tanto do primeiro mas esse daqui me surpreendeu demais.
Momentos de tensão ?

Lê<33 19/05/2024

Puta merda
Primeiro livro da saga? eu não daria UM real.
terminando esse aqui eu tô em choque de como a história foi construída, os detalhes são tão bem escritos que muitas vezes li várias vezes os trechos, as cenas e eu ODIEI a forma como tudo se encaixou no final mesmo sabendo que ainda tem o terceiro livro, são pequenos detalhes que eu tô realmente abismada de como ficou TAO bom em comparação com o primeiro livro, não é atoa que ouvi de várias pessoas que o primeiro livro é mais pra assustar mesmo.
A parte mais difícil de ler esse livro? ter esperado tanto tempo pra dar uma chance.

badassy 18/05/2024

Daria tudo pra ter a inteligência do Laurent e a força Damen
Mds o foi esses últimos 20% do livro? eu tô amando reler ainda mais do que amei na primeira vez. as intrigas políticas, o romance principal, as lutas, tudo é muito bom e construído nesse livro.
brito71 18/05/2024minha estante
Pacat arrasa demais, literatura babilônica. nunca vi igual, autoras que escrevem sobre casais gays transformam isso no enredo inteiro, ela é muito autêntica nesse aspecto. sabe construir uma trama riquíssima sem deixar de lado o casal principal. divaaa

badassy 18/05/2024minha estante
Pacat arrasaaa

Nicolly392 17/05/2024

Mordi a língua
Esse livro me fez morder a língua! Quando li o primeiro livro, pensei seriamente no que estava fazendo com a minha vida, e porque estava perdendo tempo com uma Trilogia assim. Mas ler esse segundo livro me deixou completamente sem defesas. Eu não fazia ideia de como a autora ia me fazer torcer por um casal que teve um início tão violento como Laurent e Damen, mas ela conseguiu. Ela(elu/ili/sla) conseguiu criar camadas tão interessantes pros personagens, que eu já estava me rendendo antes da metade do livro. Dito e feito, devorei a história, me diverti muito. Não dou uma nota maior, pois em termos de escrita não é um livro de super qualidade, quer dizer, a história e os personagens são interessantes. Mas C. S. Pacat é bem repetitiva, o nome "Laurent" é repetido tanto, mais tanto, que as vezes em uma frase de duas linhas tem o nome dele escrito três vezes. Além de descrições massantes sobre a aparência dele, sério, toda vez que vão falar do olhar do Laurent tem que citar que são olhos azuis frios e cruéis e blá-blá-blá. Também tem uma repetições excessivas de termos, como "qualidade de algo" acho que vi isso umas 30 vezes ao longo do livro. Não sei se problema de tradução, mas enfim, o fato é: foi muito divertido, mas em questão de escrita é amador. Parece uma fanfic muito boa(o que realmente é). Vou começar o terceiro livro o mais breve possível. Aviso!!! Põe o capacete que lá vem pedrada...

doctorchemicalx 14/05/2024

Esse livro é muito melhor que o primeiro
Eu tô passada como a história melhorou, eu paguei a minha língua. depois que a autora resolveu escrever de verdade e parou de descrever cena de gore tudo ficou muito melhor. eu realmente adoro a linguagem mais objetiva do livro (considerando como muitos livros famosinhos têm uma linguagem poluída e excesso de adjetivação). era isso que eu esperava quando comecei a ler a série

Lari439 11/05/2024

Tá.

achei um pouco melhor que o primeiro. a autora não conseguiu fazer eu me importar com nenhuma das intrigas políticas nem com os personagem secundários.

gostei do desenvolvimento do casal-ainda-não-casal, slow burn beeeem lentinho e que faz sentido. os temas de estupros e pedofilia foram tratados com mais leveza do que o ideal, mas até entendo que era pra ilustrar como é culturalmente aceito ali no meio deles. apesar de não concordar com a abordagem, entendi.

o que eu não entendo é como nenhuma alma viva reconheceu o damen até agora ???? mas blz licença poética de época antiga que todo mundo é meio parecido e não existe fotografia.

izzystorm 09/05/2024

Resenha #10 - 2024
Esse livro melhorou em todos os aspectos possíveis em relação ao primeiro. gostei genuinamente do desenvolvimento dos personagens. adorei como a trama política e as estratégias dos personagens foram perpassando a história. os personagens que foram apresentados, as mortes e as intrigas, todas excelentes. a leitura da trilogia está valendo a pena.