O Ladrão de Raios

O Ladrão de Raios Rick Riordan

Resenhas - O Ladrão de Raios

Jenni 25/05/2024

Mágico
"- cuide-se, cabeça de alga. Mantenha os olhos abertos.
- Você também, sabidinha."

amei mt conhecer eles, leitura fluída e mt bem escrita.

giuliaaa 25/05/2024

Apaixonei na história. completamente rendida aos personagens e o desenvolvimento deles. muito gostoso, muito bem escrito, dolorido em muitas partes, sensacional. tô ansiosa pra ler os próximos.
jullie.160 25/05/2024minha estante
???????

Laulau 25/05/2024

Pjo (ladrão de raios)
É simplesmente incrível, percy Jackson consegue ser bom em todas as formas, o desenvolvimento dos personagens e as aventuras que eles vivem juntos são tão incrível, já sabia que ia ser bom, mas não tão bom assim, me impressionei.

jullie.160 25/05/2024

Nostalgia
Se esse livro é tão bom pra 5 estrelas de verdade eu já não sei mais, mas percy jackson sempre vai ter um lugarzinho especial no meu coração pela minha adolescente interior que cresceu com essa história
eu aaaaaaamo esse universo e amo ler essa história não importa quantas vezes
agora é terminar de ler o resto ??

Milly 25/05/2024

Sem palavras ??????
Sem palavras pra esse livro! Que livro bom do cara***! Essa saga toda é fascinante e muito viciante, sério, eu li um após o outro sem parar e é perfeito!

AnaJA 25/05/2024

"Olha, eu não queria ser um meio-sangue"
Sempre ouvi falar de pjo, sabia que iria gostar, mais eu queria ler os meus livros para poder fazer marcações e coisas assim. Mais finalmente sedi e peguei um da biblioteca afinal nunca mais vou ter 14 anos lendo percy Jackson. E em resumo SIMPLESMENTE AMEI. É tudo que dizem o percy é extremamente carismático e o mesmo vale para a Annabeth e o Grover. Eu amei de verdade
??

minseo 25/05/2024

Dando opinião da releitura do livro após ter lido em 2015
Li esse livro pela primeira vez em 2015 e confesso que não tinha gostado muito na época ksksksk mas relendo achei muito legal e gostei do Percy depois de anos. Não sei o que me fez não gostar na época mas hoje em dia eu adorei como o autor colocou a mitologia grega, os deuses, é uma estória divertida. O livro é ótimo para a entrada no mundo literário.

Chenqing 25/05/2024

Releitura baby
Tava relendo para poder ver a série, no fim nem terminei de ver a série, mas tinha tanto tempo que tinha lido o livro, que teve vezes que parei e pensei "será que essa edição ta certa?será que não é outro livro não?", mas é uma boa porta de entrada para o mundo da literatura

folkluly 25/05/2024

Percy Jackson
Simplesmente PERFEITO! Começei a ler no final de Dezembro de 2023 por indicação de uma amiga minha. Eu recomendo demais!! Principalmente pra quem gosta de livros de fantasia, heróis, mitologia grega e tudo que é envolvido. A história é maravilhosa e super detalhada! Faz vc se sentir no próprio universo de Rick Riordan??

Analu 25/05/2024

Cabeça de alga e os Olimpianos
Eu sou muito suspeita para falar de Percy Jackson, porque sou fã de carteirinha!!! ?

Reli esse livro no início do ano, para relembrar os acontecimentos e comparar com a série (risos).

É MUITO bom! Você viaja na história e se diverte bastante com os personagens.

Apesar da proposta ser para um público mais jovem, sempre vai ser uma das minhas leituras favoritas e eu sempre vou recomendar com maior carinho.

Obrigada, tio Rick, pelo tesouro que é Percy Jackson ?

Difamatorio 25/05/2024

Percy Jacson
Muito bem escrito, um livro realmente cativante, a leitura é extremamente fluida, a história é linda, e os personagens são muito bem explorados, o Percy é teimoso, mas apaixona qualquer um, com certeza não me arrependo de ter começado a leitura e de fato é um ótimo livro de aventura

Camila.Gonda 24/05/2024

é a primeira vez que releio percy jackson depois da minha pré-adolescência. é muito gostoso reler e sentir a nostalgia de quando eu também tinha 13 anos e me identificava com os personagens, me fez revivee uma época bem gostosa da minha vida. é impressionante como a escrita do Rick Riordan é atemporal, de fato hoje em dia é algo que está fora do meu escopo literário, mas não deixa de ser uma grande obra infanto-juvenil que marcou a história - inclusive a minha.

Noah 23/05/2024

Favoritado
Minha primeira experiência com o universo de Percy Jackson foi com esse livro e só posso dizer que foi maravilhoso! A história é divertida mas no fundo faz você pensar, os personagens são demais e muito engraçados. Além da escrita ser muito fluída e rápida, eu amei!