O Jumentinho Que Carregou Um Rei

O Jumentinho Que Carregou Um Rei R. C. Sproul

Resenhas - O Jumentinho Que Carregou Um Rei

Cirlei oliveira 18/11/2023

Você é preparado pra desabrochar no tempo certo
Este livro é infantil, li ele om minha subrimha, onde o avô conta a história do jumenta que carregou o o rei mais importante da história. Mostra a importância de fazer as coisas com amor sem reclamar. O livro é bem curti e é uma leitura que prende a atenção. Nos amamos o livro.

vitoria293 13/11/2023

Eu certamente vou ler esse livro pros meus filhos!! muito didático e é tão profundo ao mesmo tempo. curti mt

~leh 10/11/2023

O Jumentinho Que Carregou Um Rei
??????????

Livro curtinho falando da entrada de Jesus em Jerusalém na visão do próprio jumentinho!

AhnJuuh_ 08/11/2023

Perfeito ??
Que livro mais fofo ? Li para ver se era bom para comprar para a minha priminha e achei maravilhoso. As ilustrações são lindas e muito bem feitas, a história é simplesmente perfeita e o ensinamento que traz é fantástico, com toda certeza vou comprar para dar de presente para ela ??

key Z 07/11/2023

Bom!
Achei muito fofo o jeito de contar essa história, é curtinha e perfeita para ler com crianças.
Recomendo a leitura.

vanessaxclementino 01/11/2023

Cada um tem sua importância
"Se você for escolhido para fazer algo especial, não fique orgulhoso como Girico. Se você receber uma tarefa que não parece ser muito divertida, faça esse trabalho da melhor maneira possível. Lembre-se de que Deus Pai escolheu Jesus para o pior trabalho de todos, mas ele o realizou com boa vontade para agradar a seu pai e para salvar o seu povo?.

Brunna.Urbanski 26/10/2023

Melhor livro infantil
Já quero sair distribuindo pra criançada...muito fofo e com uma lição de amor e reconhecimento do que Jesus fez por nós

Thayane Oliveira 22/10/2023

5/5
Me indicaram este livro e disseram que todo colérico deveria ler. Então lá fui eu, fiquei feliz de ser curto e bem ilustrado, mas não esperava que apesar de visar o público infantil a leitura é simples, direta e impactante.
As vezes somos tentados a ver algumas das coisas que fazemos coisas para o reino de Deus, enquanto outras que precisam ser feitas são feitas como fardo, mas tudo deve ser feito para a glória de Deus e seu testemunho. A lição é profunda e requer oração em sua prática.

Ray 16/10/2023

Presente para todas as crianças
A partir de hoje esse livro vai ser o meu presente para absolutamente qualquer criança que eu conhecer. Conta a história de Jesus de uma forma leve sem deixar de ser verdadeira.
Que livro lindo e eu amei conhecer Girico!!! ?

Aline Zuim 11/10/2023

Lindo demais
Essa história do jumentinho é linda para todas as idades. O pequeno animal, humilde e simples, que carregou o Rei dos Reis no lombo. Emocionante.
Jamayra Greyce 11/10/2023minha estante
oieeeee desculpa o spam, mas estou sorteando FRANKENSTEIN agora pra esse halloween no meu IG literário!!

se quiser participar, o link tá na mão:

(@fentybooks meu arroba!)

Thaí 03/10/2023

Girico, o jumentinho
Um conto ótimo pra crianças e adultos também!!!

Girico ficou em silêncio por alguns minutos. Por fim, ele disse: ?Se o rei estava disposto a carregar aquela cruz terrível, eu não vou reclamar de ter que transportar azeitonas para o nosso dono. Vou seguir o exemplo de Jesus e ser um servo prestativo?.

Thalita 16/09/2023

Excelente!

S.C.Sunbeam. 09/09/2023

Ótimo livro para crianças.
Bom, apesar de ser um livro infantil, R. C. Sproul teve a sabedoria de discorrer sobre assuntos de suma importância para nós cristãos e fazer até a mais jovem criança, através de uma escrita, e ilustrações, didáticas, compreender mais sobre Jesus e seu propósito aqui na terra, sobre a gratidão e sobre a humildade.

Quote: "Se você for escolhido para fazer algo especial, não fique orgulhoso como Girico. Se você receber uma tarefa que não parece ser muito divertida, faça esse trabalho da melhor maneira possível. Lembre-se de que Deus pai escolheu Jesus para o pior de todos os trabalhos, mas ele o realizou com boa vontade para agradar a seu pai e para salvar o seu povo"

Enfim, é um excelente livro para crianças e uma maneira didática de ensinar mais sobre um dos preceitos da fé cristã aos "pequeninos".

Sem mais para o momento, agradeço por dispor de seu tempo e ler minha resenha. Até mais! ?

Erika436 07/09/2023

História bem construída, com citações de momentos da história bem interligados e o fundo moral muito bem construído.