O Jumentinho Que Carregou Um Rei

O Jumentinho Que Carregou Um Rei R. C. Sproul

Resenhas - O Jumentinho Que Carregou Um Rei

Comenta Livros 23/08/2023

Lindo
Um livro lindo para as crianças que ensina um pouquinho sobre Jesus e tantas outras coisas de maneira suave e com muita inteligência. Tem ilustrações simples que agradam a criançada. Para ter para a vida toda e serve também para um lindo presente. Amei.

site: https://comentalivros.com/o-jumentinho-que-carregou-um-rei-r-c-sproul/

Inara.Sodre 20/08/2023

O jumentinho que carregou um rei
Ótimos ensinamentos, perfeito para ler para as crianças. Quando eu tiver filhos com certeza estará na minha estante .

Readingsfromru 30/07/2023

EMOCIONANTE!
Parece ser um simples livro infantil mas vai além disso, fala sobre a importância de servir com amor e dedicação. Sobre manter o orgulho de lado e se dedicar de todo coração a qualquer situação que Papai do céu lhe colocar mesmo se você não gostar dela no momento. Eu chorei, me tocou bastante. Amei demais, lindo e emocionante! Tenho certeza que se eu tiver um filho um dia irei ler essa história para ele.

Andre350 30/07/2023

Indicado para crianças, mas é uma lição para todas as idades
É um livro cristão, de leitura rápida feito para crianças mas que possui uma grande lição de humildade. Com certeza indico para todos.

Eduarda.Cinzia 26/07/2023

Um lindo livro de educação cristã
O livro trata de aspectos importantes da vida cristã, como a humildade, a gratidão e o serviço.
Uma ótima leitura para se fazer com os filhos!

Alessandra.Adams 10/06/2023

"Ele é o maior rei de todos, e eu quero servi-lo e fazer o que ele me pedir para fazer, seja um pequeno trabalho ou uma tarefa muito importante."

Gerlane8 05/05/2023

Que preciosidade!
Que leitura linda e cheia de aprendizados!

?Ele é o maior reis de todos, e eu quero servi-lo e fazer o que ele me pedir para fazer, seja um pequeno trabalho ou uma tarefa muito importante.?

~Yumi 25/04/2023

Foi muito fofo esse livro. Acho que estava precisando dessa leitura.

Na capa e na perna dele estava escrito este nome: ?Rei dos reis e Senhor dos senhores.?
Apocalipse 19:16

Emily 09/04/2023

De forma leve conduz ao ensino do que é servir com amor e gratidão independente de qual for o chamado, não importando a posição, não somente quando se trata de religião, mas tambem no dia a dia seguir o exemplo de vida que temos em Jesus. Muito fofinho!
Carine.Wanderley 10/04/2023minha estante
Esse livro é perfeito! ?

Giseli.Cristina 05/04/2023

O jumentinho que carregou um rei
Estava eu passeando pelo app quando me deparo com esse livrinho, que por coincidência foi a palavra dita no culto e eu fiquei curiosa para lê-lo.
Uma abordagem super gostosa para crianças, mostrando a palavra de Deus de uma forma bem sutil para os pequeninos e mesmo nas entre linhas deixa claro sua mensagem.
As ilustrações são lindas e ele é super rapidinho de ler e vale muito reler.
"Tal como o Filho do homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos." Mateus 20.28

Wini 04/04/2023

Excelente história para as crianças. Contem ensinamentos bíblicos aplicados ao dia a dia das crianças.

Bia 21/03/2023

Um livro curtinho para ler rapidinho. No final o livro traz várias perguntas e reflexões a respeito de Jesus, gostei da leitura

Lizandra 18/03/2023

A história é de uma sensibilidade incrível! Perfeito para as crianças, mas cativante igual para os adultos -e todas as idades. As ilustrações são lindas e ajudam a narrar a história. Leitura de fácil compreensão e dinâmica. No final o autor trás possíveis perguntas que as crianças podem fazer aos pais sobre a história e responde as. Lindo demais!

Ariana37 18/03/2023

Maravilhoso ??
Que livro incrível! Estava com muitas expectativas para essa leitura, e o Sproul conseguiu superá-las.

A história nos faz lembrar e refletir sobre o significado de servir. Simplesmente maravilhoso! Que essa leitura possa abençoar a vida de muitas crianças.

Estou cada vez mais apaixonada por histórias infantis.

Laryssa7 13/03/2023

??
?Se você for escolhido para fazer algo especial, não fique orgulhoso como Girico. Se você receber uma tarefa que não parece ser muito divertida, faça esse trabalho da melhor maneira possível. Lembre-se de que Deus Pai escolheu Jesus para o pior trabalho de todos, mas ele o realizou com boa vontade para agradar a seu pai e para salvar o seu povo?.

Livro lindo ?