O Jumentinho Que Carregou Um Rei

O Jumentinho Que Carregou Um Rei R. C. Sproul

Resenhas - O Jumentinho Que Carregou Um Rei

Jeniffer 28/12/2023

Gostei bastante da leitura, uma forma bem simples de explicar as histórias bíblicas e colocá-las no contesto de nosso cotidiano.

Leillane.Barbosa 27/12/2023

Sensacional
Linda história que se faz simples mas com uma carga evangelística incrível, além de ilustrar muito bem também a nossa condição de servos de Cristo e um dos outros. Gostei muito!

Tania.Cruz 23/12/2023

É simplesmente um livro leve e aconchegante para adultos e crianças depois de um dia cansativo e cheio de tantos estresses e lutas diárias. É verdadeiramente um acalento pra alma. ??

itsmarianita 19/12/2023

A importância de servir e de agradecer
É um pouco sobre que se trata esse singelo e significativo livro infantil. Li por estar disponível no prime e pela leveza em contar histórias importantes para crianças. O livro ilustra para crianças o momento em que Jesus passou por Jerusalém com um jumentinho, este o protagonista da história. Muito bem escrito e traz os ensinamentos bíblicos para o público infantil.

deboraedsl 17/12/2023

"Ele era um rei, mas tornou-se um servo para o seu povo."
é sempre bom ler sobre Jesus, não importa quantas vezes já tenha lido sobre. gostei bastante dessa versão e acredito que crianças consigam entender com tranquilidade essa versão da história.

Agatha193 17/12/2023

A importância de saber servir.
Essa pequena fábula que faz referência a um menino que não era escolhido para jogar e um jumentinho que queria ser escolhido para fazer serviços melhores serviços a caráter de seu ego.
A Bíblia nos mostra em algumas passagens a importância de servir da melhor forma seja o que lhe foi emputado pois tudo que fazemos é culto ao Senhor por isso devemos apresentar o melhor de nós.
Quem nos amou verdadeiramente se fez servo,quando servimos com amor demonstramos compaixão ao próximo e a nós mesmos.??

Lika.Tanaka 13/12/2023

GIRICO, O JUMENTINHO, NUNCA HAVIA SIDO ESCOLHIDO PARA NADA - ATÉ O DIA EM QUE SE VIU CARREGANDO O REI, DEPOIS DISSO, ELE SE SENTIU ORGULHOSO - ATÉ QUE VIU O QUE O REI TEVE QUE CARREGAR. O RESPEITADO TEÓLOGO, AUTOR E EDUCADOR R. C. SPROUL NOS OFERECE UMA VISÃO SINGULAR DA PAIXÃO DE CRISTO, A FIM DE ENSINAR AOS PEQUENINOS A MENSAGEM ESSENCIAL DO EVANGELHO - QUE O SENHOR SUPORTOU OS NOSSOS PECADOS QUANDO FOI AO CALVÁRIO. NESTA LEITURA PRAZEROSA, AS CRIANÇAS VERÃO QUE JESUS FOI TANTO O REI QUANTO O SERVO SOFREDOR, O SALVADOR E UM EXEMPLO PARA TODOS NÓS, A FIM DE SERVIMOS A DEUS COM CORAÇÕES GRATOS E CHEIOS DE DISPOSIÇÃO.

Aline385 07/12/2023

Belíssimo
O livro tem ilustrações incriveis. Deve ser lindo pessoalmente (li no kindle do celular). É um livro maravilhoso que pode tranquilamente ser utilizado na educação biblíca das crianças, apesar de ter diversas lições que servem a todos os adultos. Uma belezura de livro. Aos pais que querem comprar aos filhos é um belo investimento

Analu.rosario 05/12/2023

Um livro bom e bastante didático para as crianças, a estória do jumentinho Girico nos trás boas reflexões.

Vini 03/12/2023

Será uma ótima leitura para as crianças
A história é super curta e muito bem escrita para o seu público infantil, eu recomendo que os pais leiam junto com os seus filhos, pois há uma necessidade de afirmar os ensinamentos bíblicos através da história. A arte do livro também é super bonita e fofa. 'O Jumentinho que Carregou um Rei' será uma ótima leitura para as crianças e para que é cristão curtirá ainda mais, está recomendado.

site: https://www.estantedovini.com.br/post/o-jumentinho-que-carregou-um-rei-resenha

Davi Teixeira 26/11/2023

Ensinamento bíblico
Um livrinho religioso e infantil cheio de ensinamentos bíblico. Muito bom para ler para crianças pequenas.

Dayanna 21/11/2023

O Jumentinho que carregou um Rei
A história do jumentinho que carregou Jesus na sua entrada em Jerusalém como Salvador e Senhor que veio salvar a humanidade através do seu ato de amor ao morrer na cruz. Ele não somente carregou o madeiro carregou nossos pecados. A história é contada de forma lúdica pra as crianças.

Cirlei oliveira 18/11/2023

Você é preparado pra desabrochar no tempo certo
Este livro é infantil, li ele om minha subrimha, onde o avô conta a história do jumenta que carregou o o rei mais importante da história. Mostra a importância de fazer as coisas com amor sem reclamar. O livro é bem curti e é uma leitura que prende a atenção. Nos amamos o livro.

vitoria293 13/11/2023

Eu certamente vou ler esse livro pros meus filhos!! muito didático e é tão profundo ao mesmo tempo. curti mt