O Cara dos Meus Sonhos (ou Quase)

O Cara dos Meus Sonhos (ou Quase) Jenn Bennett

Resenhas - O Cara dos Meus Sonhos (ou Quase)

lovelyhong 22/02/2023

É um clichê adolescente simples, e justamente por ser simples podia ser beem menor que isso. Não é ruim mas também não é ótimo, mas acho que se eu tivesse lido quando era mais nova teria gostado mais

Natasha 26/11/2022

Romance de verão é o melhor tipo de romance sim!
Esse livro vai pra minha lista de romances mais gostosinhos/ gatilho pra ter um Alex
As cenas são TÃO maravilhosas cara
Principalmente no começo
E percebi que sou fascinada em livros com:

1- personagem feminina tentando encontrar a si mesma
2- relacionamento paterno ou daddy issus
3- amor de verão
4- praia/ cenas na praia
5- garoto vibe verão

Sério só li livro assim esse ano (por coincidência) e eu amei todos
Isso fala muito sobre mim

V.D.C 24/09/2022

É bizarro que eu li 3 livros que envolvem troca de mensagens anônimas em menos de 42h?
Pq sério só percebi agora pq quando escolhi os livros eu realmente não sabia bem sem querer ??msm

yass 10/09/2022

Enemies to lovers // ???
Todo mundo sabe que meu ponto fraco é enemies to lovers kkkkkkkkkkk enfim amei esse livro.
Amei que foi slow burn ( e slow burn pra certos pontos do livro (não o romance ))

Esse lance da Zibelina eu saquei desde o começo kkkkkkkkkkkkk

AMEI O PORTER AÍ JURO QUERIA UM PRA MIM
? ao msm tempo me identifiquei mtt com ele ? então amei sim ele

Indico esse livro superrr

charliesky 28/07/2022

to apaixonada!!!
Simplesmente perfeito!! A história é perfeita, os personagens são perfeitos e muito bem construídos e a escrita é uma delícia. É aquele tipo de livro que acaba sendo bem previsível, um clássico clichê, mas que não deixa de aquecer nossos corações. Não tenho nem palavras para descrever o que senti lendo esse livro!

Fefa_ 02/07/2022

Meu novo xodó
Bailey é uma adolescente cheia de traumas, ela vai morar com seu pai na mesma cidade em que seu amigo virtual mora, com as idas e vindas ela conhece Porter, um surfista charmoso que cheira a coco.
A história é cheia de superação de traumas, a autora soube desenvolver o relacionamento dos personagens e juro eles são TUDO, Bailey conseguiu vencer seus monstros assim como Porter e a surpresa (não tão surpresa assim) no final deixa tudo um pouco mais legal.

Fran 19/06/2022

Divertido
Uma história super clichê, mas o que eu mais gostei foi do humor gostosinho e do drama quase inexistente. Tudo se resolve de forma simples na trama, amei!
Personagens legais e bem nerds kkkk
Recomendado pra quem quer um romance leve e delicinha.

Lalla_flower 07/06/2022

Surpreendente
Confesso que já tenho esse livro à anos, mas nunca tinha lido. Foi um daqueles livros que a gente começa e nunca termina, sabe?
Mas o livro me surpreendeu demais. A forma como a autora descreve temas mais sérios, no entanto, poderia ser mais trabalhado. A história é ótima mas o desenvolvimento dos personagens deixou um pouco a desejar.

Carla 16/03/2022

Leitura bem fácil, não consegui largar até que chegasse no fim.
Me surpreendeu muito, foi muito bom.

Pedrosa 03/03/2022

Que livro perfeito, eu amei demais a história. É muito bom acompanhar o desenvolvimento da Bailey, a escrita é super leve, é um livro muito gostoso de ler

Gabriele.Gonegundes 14/02/2022

O Cara dos Meus Sonhos (ou quase)
Eu gostei do livro, é aqueles romances bem rapidinhos de ler e clichê. É ótimo para se ler em ressaca literária pois é bem tranquilo.

Hemilyn.Barros 22/01/2022

Perfeito
É um livro ótimo, que tem uma história muito interessante. Gostei muito do desenvolvimento da personagem principal, ela tem uma grande mudança durante a história, aprende a confiar nas pessoas e como se relacionar melhor com as pessoas a sua volta. Muito boa a reviravolta do fim. Não foi tão chocante, mas foi bom ver tudo se resolvendo.