As coisas que você só vê quando desacelera

As coisas que você só vê quando desacelera Haemin Sunim

Resenhas -

Danyllo 10/05/2024

Leitura leve e reflexiva
O livro traz uma leveza tão grande. Nos faz refletir sobre pequenas coisas do dia a dia. Nos toca de forma muito peculiar. Recomendo!

PatrAcia423 09/05/2024

Gostei do livro
Livro para reflexões sobre nossas ações. Somente desacelerando que conseguimos enxergar o que realmente é essencial.

Vitoria293 09/05/2024

Sem palavras
Este livro è bom de se ler em qualquer fase da vida, a cada página que eu lia tinha que parar para refletir sobre o que tinha acabado de ler. Este livro è surreal de bom, quero ler outros com essa mesma pegada. É um livro leve, mas muito profundo. Quero ler ele daqui uns anos novamente para poder refletir com novas perspectivas. Só para finalizar, se você está tentando ser melhor consigo mesmo e com os outros, esse livro è pra você.

Alebn_ 09/05/2024

Espiritualidade X Rotina
Apesar de eu não ser alguém religiosa, esse livro é como um presente, a leitura é muito fácil e qualquer pessoa consegue entender.

Gabriela2721 07/05/2024

Esse livro me trouxe uma sensação de tranquilidade
Esse foi um livro que "veio" pra mim num momento em que eu realmente tava precisando e foi uma leitura que eu fui fazendo aos poucos e que fluiu muito bem pra mim.

Luana Gonçalves 07/05/2024

Deixe os ensinamentos se dissolverem em seu coração
Uma leitura fluída e bem rápida!
Escrito por um Monge zen-budista, cada capítulo aborda um tema do nosso cotidiano e é iniciado com um relato pessoal do autor

Inúmeras mensagens reflexivas.
Não é impecável a ponto de mudar o temperamento de uma pessoa agitada, mas é o suficiente para fechar o livro e pensar

Lara 07/05/2024

Simples!
É um livro bastante reflexivo. A pessoa precisa ler e querer sentir e entender o que está escrito, se não será totalmente banalizada porque não tem um enredo que te prende, seria como ler frases de facebook. Os ensinamentos são simples que vão te "ensinando" a viver em um mundo de mudanças frenéticas.

Lívia 06/05/2024

Uma delícia de livro! Muito aprendizado e mudanças no ponto de vista de muitas coisas. Alguns capítulos mais repetitivos? mas num geral, gostei bastante! ?

Mayara.Tezoni 05/05/2024

Viagem para dentro de si
Ganhei o livro de uma amiga e comecei a ler despretensiosamente e me surpreendi em vários momentos refletindo comigo mesma sobre trechos do livro.

Livro de fácil leitura, traz muita reflexão em todos os campos da nossa vida. Gostei tanto que imitei minha amiga e comprei para outra amiga que como eu também precisa desacelerar para curtir o momento da melhor maneira.

Emanuellylaiss 04/05/2024

As coisas que você só vê quando desacelera
Uma ótima leitura para ir parando e pensando na vida em certas reflexões que o livro vai mostrando, uma leitura muito tranquila com várias dicas para levar pra vida!

Mayra 04/05/2024

Relaxante
Sempre namorei esse livro pela capa e finalmente li. É um livro muito gostoso de ler, relaxante e leve. Tem uns desenhos entre os capítulos e a cada introdução do assunto, logo após tem uma série de mensagens para se refletir. Eu gostei bastante, faz a gente refletir e pensar como deixar a vida mais leve. Recomendo principalmente para quem é agitado e tem uma vida com bastante estresse na rotina.

Felipe.Colen 04/05/2024

É um bom livro, determinante para observaremos nossas ações em busca de uma tranquilidade maior no decorrer da vida.

Bruna Rosa 02/05/2024

Recomendo
Livro com pequenos pensamentos sobre TUDO, fiquei encantada com a quantidade de assuntos abordados de forma clara e de fácil entendimento!

Aynalle 02/05/2024

Leitura calma
Comecei a ler e confesso que me deu um pouco de preguiça de continuar, algumas coisas não entendia muito bem, porém o livro aponta pontos importantes para se refletir, devemos pensar mais em nós mesmos, nas pessoas ao nosso redor e aproveitar o tempo que temos. No geral gostei!