Um Trono Negro

Um Trono Negro Kendare Blake

Resenhas - Um Trono Negro

Camila 02/06/2023

Mesmo não tendo gostado tanto do 1° livro da série (por achar o início bem lento e enrolado), resolvi continuar, porque a curiosidade foi maior. E, meus amigos, não me arrependo de ter pego esse 2° livro. Aqui a história caminha muito mais e muitas coisas acontecem. A história ganha mais corpo nesse volume. Passei a amar e também a odiar alguns personagens. A entender algumas ações e mudanças de personalidade. O final foi inesperado e não sei o que irá se desenrolar depois dele. Vou continuar lendo a série e torço para que os próximos livros sejam tão bons quanto este.
Michaely1 10/01/2024minha estante
Você me fez querer dar uma chance à série!

Camila 10/01/2024minha estante
Demorei meses pra ler o 1° dessa série... Mas esse 2° eu engoli de tão bom que é.

maria 06/01/2022

Eu não acredito que terminei. Meu Deus. Necessito de respostas. E esse final? Não dá, tenho que ler os próximos livros agora.

Que prazer ler esse livro. Leitura é leve, fluída; a esfirra é sensacional, quando você percebe já se passou mais 40 páginas lidas. Recomendo muito!

Quero muito saber o andar da carruagem, o que vai acontecer com elas. Katherine é envenenadora mesmo? Ou é sem dádiva? Cheguei a até cogitar que ela possa ter a dádiva da guerra, mas enfim... louquíssima pra continuar a leitura.

Arsione maior e melhor, beijos.
Gleice 05/03/2023minha estante
Pensei que esse segundo livro teria um ritmo mais intenso que o anterior mas pra mim eles parecem bem lineares . A história é legal mas gostaria de um pouco mais de ação.
Sua resenha me animou a continuar

Vivi 20/03/2021

Inesperado
O livro fica cada vez melhor e você se falando "só mais um capítulo", li muito rápido. Porém o final é um pouco menos surpreendente, vale a pena a continuar lendo.

annacsfraccaro 03/04/2023

As rainhas estão cansadas disso?
Demorei muitoooo pra terminar esse livro, mas finalmente consegui.
Achei esse livro bem melhor que o primeiro, o primeiro livro foi muito lento, entendo que era necessário apresentar o mundo e os personagens, mas achei que teve muita enrolação.
Esse livro eu também achei que teve muita enrolação em algumas partes, tem várias páginas que daria pra tirar e que não fariam falta na história.
Gostei de como a história continuou, achei bem frenético em algumas partes, outras meio capengas, mas a maior parte deu bom.
Estou extremamente curiosa pra saber qual o final dessa história, quero muito saber o que a Kat viu na fenda, o que irá acontecer com a Mira e Arsione e quem vai ficar com o trono.
E também achei bem toscas essas 2 mortes no fim, fez zero sentido.

YisraelC 28/03/2021

Bom, conforme eu já havia dito diferente do primeiro esse segundo volume me deixou muito mais envolvido na história econsegui me conectar muito mais com os personagens. Essa continuação trouxe mais algumas respostas de questões que não foram respondidas no primeiro porém ainda há muita coisa a ser respondido e trabalhado. Por isso estou bem animado para o terceiro volume. E também, ao contrário do primeiro esse não teve um final de tirar o fôlego, então o que te faz querer ler o próximo é o fato mesmo de descobrir o que vai acontecer com as três irmãs.

Valeu a leitura, sigo dando continuidade à saga.

marlla 14/04/2020

Segundo livro foi bom , mas o primeiro foi muito melhor....

lethidrasworld 03/02/2022

O MELHOR ATÉ AGORA
Ok, como sempre nessa querida saga o começo é bem confuso, personagens novos e nomes novos, porém tirando isso é só alegria.

Fato incrível que ao contrário do primeiro ele já começa na ação, não tem a narração chata do primeiro que demorou mais da metade do livro. Já começa no mistério e a cada capítulo você vai querendo saber mais, tipo final de novela, sabe?

Nesse livro você aprende a controlar a raiva pq é cada coisa que eu só não vou contar pq seria spoiler. Depois da primeira reviravolta do final do 1° livro parece que nesse a cada capítulo tem algo bombástico novo, você nunca vai estar preparado pro próximo.

Eu como apaixonada que sou em livros de aventura não poderia deixar de dar 5 estrelas pra esse pq me prendeu de uma forma surreal, passei aulas e aulas lendo pq a curiosidade era imensa e a cada capítulo ia ficando melhor

Enfim? LEIAM! Tá aí um livro que eu acho que todo mundo deveria ler antes de morrer
steph 22/02/2022minha estante
sim ???? esse livro é tão sensacional que chega a doer, já terminei a saga faz quase um ano mas toda vez que volto a lembrar me vem um sentimento bom, espero q vc continue lendo pq vai se apaixonar!!

Brunaavargas 01/06/2022

Surpreendente
Esse segundo livro me prendeu demais e me fez ficar vidrada na história. É emoção a todo momento e te leva querer devorar o livro com vontade de pular logo pro próximo pra saber o que vai acontecer com as rainhas.

Ruana Carla 16/05/2021

Eu amei a construção dos cenários e todos os demais detalhes sobre as rainhas e suas personalidades. Só não curti muito alguns acontecimentos, principalmente no final com Jules e Joseph, mas antes de opinar sobre os acontecimentos, quero ler a continuação.

booksdalaus 07/04/2021

resenha um trono negro
Katharine, Arsinoe e Mirabella se viram frente a frente e o resultado não foi satisfatório para nenhum lado, mas a surpresa certamente ficou por conta de Arsinoe, que não é a naturalista que todos imaginavam, e sim uma envenenadora. Isso coloca sua posição em risco, já que se mais alguém descobrir ela pode ser tirada do seu lar para ser ensinada no lugar de Katherine, que passou por maus bocados.

Depois da tentativa de assassinato, algo mudou dentro dela e agora ela quer encarar tudo de frente, começando pelo seu fraco dom. Frente a relutância inicial, agora ela ingere uma dose absurda de veneno todos os dias, tentando encontrar uma força que parece estar cada vez mais longe.

Mirabella, por outro lado, está um pouco mais desacreditada depois dos últimos acontecimentos. Tendo sido a favorita, mas tendo um coração mais mole, se viu atacada pelo urso da irmã e está bem menos amigável. Porém, o tempo está correndo, as ameaças são constantes e há somente um trono negro.

Lorena.Magno 20/12/2020

Um trono negro
Amo a série. A temática e o enredo são diferentes de tudo que já li.

ns.kochi 29/04/2021

Um final intrigante
Achei esse volume melhor que o primeiro, as reviravoltas que esse livro tem me pegaram de jeito e estou chocadíssima com o final. Minha relação com os personagens é de altos e baixos, mas a cada capítulo fico cada vez mais envolvida. Sensacional!

Vanessa.Liandro 01/04/2021

Graças a Deus não larguei essa série ?
Com um primeiro livro que foi bem menos do que mais, quase havia pensado em não ler a sequência. Mas depois de um mês resolvi que daria uma nova chance e não me arrependi.
No primeiro livro parecia que a história não andava e nem os personagens conseguiram me cativar. Em Um trono negro parece que a história andou e me encantou, ainda não é um livro perfeito mas já aumentou a nota.
Meus personagens favoritos são a Arsinoe, Billy e Jule. Eles deram um show de protagonismo???