Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Apertem os Cintos

Morangeko 10/05/2024

Eu só pulei o 2° livro pro 13° como se não fosse nada só pq achei a capa bonita ? (eu sei a capa é uma das mais feias de diário de um banana mas as cores me atraíram tabom?)

milyyys 06/05/2024

Com certeza um dos melhores livros, ri muito das situações que essa família se meteu
parece que eles tem um chama para as coisas darem errado, essas férias foram malucas mais incríveis!

Ellen343 05/05/2024

Essas férias tudo que podia dar errado aconteceu, incrível como dessa vez a família inteira se enrolou em confusão. O pior é que nesse livro o pobri do Grey foi até comportado.

Sofia_Granger 01/05/2024

Gostei, gosto quando ele foca mais na família, acho mais divertido. Como todos os outros, é bem fácil de ler

Jéssica 21/04/2024

Os diários de um banana são livros incrivelmente rápidos de ler, e eu gostei de todos que eu li até agora, mas não é nada surpreendente

Paula 20/04/2024

Leitura divertida e imaginativa, tira você da vida cotidiana e te faz pensar nos detalhes do dia a dia. Leitura leve e descontraída

Evellyn 17/04/2024

Isla de Corales
"O pior de ouvir histórias das férias de alguém é fingir que está CONTENTE. Porque, na real, ninguém gosta de ficar escutando sobre a diversão dos OUTROS".

Nessa diário de um banana a família do Greg resolvi passar as festa do fim do ano em um resort.

Mais como é a família heffley já sabemos que nada saiu como o planejado. Eu amei ler esse livro, ele te prende muito e tem muitas coisas legais e divertidas acontecendo durante o livro que te faz presta muito a atenção.

Greg como sempre não deu sorte nessa viagem, porque tudo que ele planejava saiu errado, que sorte né meus amigos.

O livro é muito divertido e retrada super uma família quando sai pra viajar mesmo kakakak, a mãe querendo que fido seja perfeito, o pai não querendo gastar dinheiro com nada e reclamando.

O irmão mais velho só querendo relaxar e conhecer gente nova, e Manny ali sendo o mais novo causando problemas kakaka e o greg só no meio de tudo.

Mais com esse livro aprendemos o dilema da família.

"Quando os Heffley estão encrencados, os Heffley FOGEM".

Chidori69 31/03/2024

Boa aventura
Sinto uma nostalgia da minha infância toda vez que leio esses livros hahaha.

esse definitivamente é uma boa aventura de férias. muito divertido em comparação com o anterior.

Thay318 20/03/2024

Li esse já volta de Brasília pra cá, perfeito, me tirou da bad q eu tava, o resultado da competição n foi como eu esperava, mas estou bem feliz e esse livro me animou bastante.
Mesmo esquema do outro livro, tô seguindo as regras pro Skoob contar como leitura de 2024 eeee, aliás, alguém sabe me dizer qnts livros tem a coleção O diário de um banana COMPLETA?

Mila.Maluka 19/03/2024

Tenho toda a coleção
Amo de paixão. E este foi um dos melhores. Admiro a criatividade não só nos textos como nos desenhos também.

Excelente pra curar ressaca literária ou, como eu, ler enquanto espero o livro novo chegar ?

booksdalaus 06/03/2024

Diário de um banana 12
Os Heffley estão dando o fora! Greg e sua família decidem fugir do frio e do estresse das festas de fim de ano e embarcam no primeiro avião com destino a uma ilha tropical. Afinal, uns dias num resort paradisíaco é tudo o que eles precisam. Mas, e se o paraíso não for tudo isso? Dores de barriga, insolação e criaturas venenosas podem fazer das tão sonhadas férias um pesadelo. Quanto a isso, não se preocupem: em caso de trapalhadas, máscaras de gás hilariante cairão automaticamente.

Erick Simões 05/03/2024

Todos os livros tem a mesma pegada
Então, todos os livros tem a mesma pegada, então minhas resenhas sobre eles ficam bem parecidas. Da para dar risada, a leitura é leve e rápida, acho válido para alguém que esteja tentando desenvolver o hábito da leitura e esteja na adolescência.

Emilys.books 25/02/2024

Diário de um banana VOL.12
Da sério: livros devorados em um dia kkkkkkkkkk
Nessa história, Greg e sua família partem em uma viagem em que, como sempre, tudo começa a dar errado mas se transforma em motivo de altas risadas... para o leitor pelo menos kkkkkkkk

Biblioteca Álvaro Guerra 02/02/2024

Diário de um Banana #12 é um livro de humor escrito por Jeff Kinney, que faz parte da série Diário de um Banana. O livro narra as férias de Natal da família Heffley, que decide viajar para um resort tropical em vez de ficar em casa. Lá, eles enfrentam várias situações engraçadas e desastrosas, como perder a mala, lidar com animais exóticos, se envolver em perseguições aquáticas e serem expulsos do hotel. O livro é narrado pelo protagonista Greg, que escreve seus pensamentos e experiências em um diário ilustrado. O livro é divertido e leve, e mostra as dificuldades e alegrias de ser um adolescente.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788550701448

Maressa 01/02/2024

Sou fã da saga desde 2012 e tinha me esquecido completamente como é gostoso ler as trapalhadas e pensamentos merdas (de adolescente rs) de greg jahahahha

É realmente uma leitura q não tem idade, da pra se divertir independente? e foi ótimo pra fechar janeiro com 8 lidos ??