Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Apertem os Cintos

Min 27/07/2023

Ri muito com esse livro. A família Heffley é maravilhosa quando saem para viajar kkkkk, é cada encrenca que eles se metem.

Victoria668 26/07/2023

O livro é bom.

Eu recomendo este livro para quem gosta de revistinhas em quadrinhos tipo turma da Monica .

Iamketlyng 21/07/2023

B
Bom, só que eu achei um pouco lento, não achei muito interessante, não é muito diferente dos outros livros, talvez eu não continue essa saga de diário de um banana.

NatRGW 19/07/2023

Melhor que o anterior
Mesmo tendo achado esse menos pior que o "Vai ou Racha" ainda tenho que raiva de que as coisas nunca deem certo. Eu sei que esse é o objetivo do livro e a parte engraçada dele, mas morro de dó dos personagens. Mesmo que as vezes não mereça, queria que o Greg fosse feliz de fato pelo menos uma vez na vida. Gostei dos perrengues de viagem e tudo mais, mas continuo achando que os pais, principalmente a mãe dele, se importam somente com o Manny.

Thais 12/07/2023

Diário de um banana: apertem os cintos
Não tenho muito o que dizer sobre o livro.

Mas foi muito bom reler esse livro, me senti de volta a infância.

Como sempre "Diário de um banana" continua sendo incrível, uma leitura rápida, uma história interessante e muito engraçada.

Sabrinna 11/06/2023

Os Heffley estão dando o fora! Greg e sua família decidem fugir do frio e do estresse das festas de fim de ano e embarcam no primeiro avião com destino a uma ilha tropical. Afinal, uns dias num resort paradisíaco é tudo o que eles precisam. Mas, e se o paraíso não for tudo isso? Dores de barriga, insolação e criaturas venenosas podem fazer das tão sonhadas férias um pesadelo. Quanto a isso, não se preocupem: em caso de trapalhadas, máscaras de gás hilariante cairão automaticamente.

Sah_sas 01/06/2023

Divertido
É engraçado demais ver que nenhum plano deles sai como planejado, sempre acontece algo inesperado, nem sei como sobreviveram kkk.

Firuliruliru 31/05/2023

Amei! todos os livros da coleção são incríveis, não é cansativo de ler, a história é interessante e é muito engraçado tbm, recomendo muito!

0flwernay 30/05/2023

Não tenho muito o que falar sobre mas basicamente eles saem de férias pra um resort e da tudo errado.
Adorei que teve alguns momentos em família deles, apesar de não serem muitos.
Decidi ler pq diário de um banana é um dos meus livros conforto.
Foi isso.

Miguel.Brych 28/05/2023

Diário de um banana
Sempre gostei mto de todos os diário de um banana eu adoro e recomendo para todo mundo é engraçado eu me diverti mto lendo então leia também

Jacare 24/05/2023

Divertido?
Achei o início da história meio arrastado, mas o final foi bem engraçado.

Esse enredo de viagem em família é até divertido, mas acho que já saturou.

No geral, um livro legal ?

catrwy 23/05/2023

Eu não lembro muito da historia pq faz um tempinho que eu li mas eu gostei, na realidade eu gosto bastante de diário de um banana.

Clara_88 15/05/2023

Eu achei bem engraçado toda essas aventuras que eles passaram recomendo muito para quem esta comecando a ler agora ou pra quem queira ler