Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Apertem os Cintos

maluela 05/09/2021

sim estou colocando todos os diarios de um banana que eu ja li pra ter mais páginas marcadas como lidas
Mayuri Lua 05/09/2021minha estante
eu KKKKKKKK

riddle 05/09/2021minha estante
Eu fiz isso tbmmm kkkk

bia 05/09/2021minha estante
obg pela ideia JSHSKDHAK

thaythay08 05/09/2021minha estante
KAKAKAKA eu fiz isso com os da escola, coloquei todos só pra ficar com mais lidos??

gab 02/02/2022minha estante
me identifiquei

Naty 24/04/2022minha estante
Vem cá jente eu não to querendo incomodar ninguém mas aonde eu aperto para ler??

Carolina.Martins 04/10/2022minha estante

VinAcius49 19/04/2024minha estante
Como ler

VinAcius49 19/04/2024minha estante

miri.miri 05/01/2024

Viagem dos sonhos ou "viagem dos pesadelos"?
Já está meio manjado o humor do livro sempre girar em torno de azares épicos. Mesmo assim isso ainda acaba funcionando, mesmo estando na décima segunda edição, usando dessa fórmula repetitiva, ainda dá pra se divertir lendo.

Problemas com avião, problemas com aranha, traição. Aqui a certeza é que tudo que pode dar errado vai dar muito errado.

Os problemas vão desde os simples, até os "vergonha alheia nível máximo". Se acha que sua vida está ruim, você precisa mesmo ler essa série de livros, pra ver o que é perrengue!

Elfa 17/06/2022

12/15 ??
De longe uma das melhores da coleção e bem divertida
Eles de férias e muito engraçado kkkk morri de rir várias vezes
Hanninha 21/06/2022minha estante
É verdade ele é basicamente o melhor

Lala 16/06/2021

Recomendo
Viagem com a família só pode ser confusão na certa ! Adorei essas aventuras e o final foi ainda melhor !!

Bruno236 10/07/2022

Uma viagem em família clássica dos Heffleys
Como eu esperava, um dos melhores da série, uma em viagem em família dos Heffleys, não tem como não dar tudo errado kkkkkkk. Ainda prefiro Caindo na estrada, mas essa foi uma viagem tão engraçado quanto, acho que daria um ótimo filme, assim como Caindo na estrada.

Karen 05/12/2020

Me nego a abandonar essa série
Comédia: 75%
Drama:5%
Romance: 5%
Aventurinhas: 67%
Aí ai, ler o Diário de um banana é sempre uma volta a infância, ou pré-adolescência, sendo o livro que me trouxe pro mundo da leitura( eu sei que era modinha, mas eu adoro mesmo assim)
Como todo livro que se lia quando criança, já não é mais o mesmo, não me faz rir como antes ou é aquela leitura cativante e envolvente, mas devo dizer que sim ele continua divertido, tenho certeza que será um dos primeiros livro que darei a meus filhos( se eu tiver Kkkkk)
Dessa vez somente percebi a diferença de que entendo o Rodrick Kkkkk sendo a irmã mais velha da família, e percebi que sim o Greg é muito chatinho as vezes, mas quer saber?! eu tenho certeza que também era.
Mesmo Diário de um Banana sendo um relacionamento que eu deveria deixar para trás eu me nego, vou continuar lendo e lendo, então sim é isso.

Mila.Maluka 19/03/2024

Tenho toda a coleção
Amo de paixão. E este foi um dos melhores. Admiro a criatividade não só nos textos como nos desenhos também.

Excelente pra curar ressaca literária ou, como eu, ler enquanto espero o livro novo chegar ?

Olivia 16/02/2023

Diário de um banana 12!
Olha sinceramente eu gostei bastante do livro, achei bem divertido e para quem não tem vontade nenhuma de ler livros eu acho esse aqui muito bom para começar isso! apesar dele ser lido muito rápido é muito bom e diário de um banana é um clássico que tenho certeza que várias gerações vão ler eles porque que livro íncrivel viu?

Victor 26/12/2022

Férias !
Greg nesse livro viaja de férias para um outro país e lá ocorrem uma das melhores e mais engraçadas cenas desse livro. Greg SEMPRE se.dando mal como já é esperado mas foi legal ver a família mudando um pouco de lugar e Greg aprontando das suas em um lugar completamente diferente.

Sabrina 05/08/2021

Diário de um banana: Apertem os cintos
KASKSKAKAKAKAKSSJ, simplesmente perfeito!!!!
Eu adoro esses livros em que o Greg sai de casa, e esse é um desses. Acontece muita coisa catastrófica mas é isso que faz a gente rir, então tá valendo.

Helena272 12/02/2023

Um livro muito bom, MAS tem seus pontos ruins. Á algumas piadas envolvendo nudes.
Vale a pena a leitura mas já está avisado
Milinhaaa 12/02/2023minha estante
Muita gente pensa que o diário de um banana é pra criança mas n é e infelizmente a classificação indicativa tbm n é adequada ?

Amanda Cabral 04/08/2023

Viagem em família
Amo essa família kkkk tudo sempre da errado do jeito mais tosco possível kkk pelo menos 1 jantar deu certo ( na medida do possível)