Leve-me Com Você

Leve-me Com Você Catherine Ryan Hyde

Resenhas - Leve-me Com Você

João Paulo 08/11/2023

Emocionante
"Leve-me com Você", da autora Catherine Ryan Hyde, é uma obra literária cativante que me envolveu desde a primeira página. Hyde mais demonstrou
sua habilidade excepcional em criar narrativas emocionais e personagens profundamente humanos.

A história segue a jornada de um homem em busca de redenção e de um jovem em busca de identidade. Os personagens são incrivelmente bem construídos, o que nos permite nos conectar com suas lutas e triunfos de uma maneira genuína. A relação que se desenvolve entre eles é comovente e nos faz refletir sobre a importância do apoio e da amizade.

O livro é repleto de mensagens poderosas sobre perdão, segunda chances e a capacidade de mudar nossas vidas, independentemente das circunstâncias iniciais. A escrita de Hyde é envolvente, fluindo com graça e profundidade.

"Leve-me com Você" é uma leitura que toca o coração, deixando uma impressão duradoura. É uma celebração da resiliência humana e da importância de cuidarmos uns dos outros. Recomendo este livro a todos que procuram uma história inspiradora, repleta de compaixão e significado.

vanessa.pivotto 21/10/2023

Coração quentinho!
Que escrita gostosa! É muito fácil ler essa autora. Elas nos faz sentir as emoções dos personagens sem descrevê-las no texto. Sentimos tudo através das atitudes deles. Amei isso.
História sensível e emocionante sobre luto, amadurecimento, amizade e respeito!

Michelli Prado 11/10/2023

História que foge do óbio
Esse trio vai ficar sempre gravado na minha memória! História cheia de sentimentos, mas escrita de uma forma bem real, sem ser óbvio, suas lições está nas entrelinhas e mudança de relação.

Rosana Miyata 06/10/2023

Gostei muito da história, me prendeu do início ao fim, a segunda parte me deixou com o coração na mão de tanta angústia e na terceira parte caiu um cisco aqui no meu olho. Amei o crescimento dos personagens e o final me deixou com o coração quentinho.

Cau @caumunhoz 29/09/2023

Nossa que história, a Catherine tenho realmente um talento e deixa tudo como surpresa. Adorei muito e fiquei com vontade de conhecer as cataratas.

Natalia.Sorroche 18/09/2023

Uma história simples e boa!
Um livro muito gostoso de ler, uma aventura que vai sendo desenvolvida de forma tão simples e leve que tu se vê dentro da viagem deles e cada vez mais apegada aos meninos assim como o August.

um livro singelo sobre sentimentos e aprendizados. um pouco conto de fadas mas nada melhor que isso pra aquecer o coração da gente em certos momentos.

simples, delicado e muito bem escrito! fiquei com vontade de ler mais livros da autora.

Dan 18/09/2023

"Cada um de nós tem alguma coisa que causa tristeza, e ninguém pode nos salvar de todas elas." -p.226.

Michelle 18/09/2023

Leve Me com Você
August Shroeder, um professor esgotado, está sóbrio desde a morte de seu filho de 19 anos. Todos os anos ele passa o verão na estrada, mas chegar a Yellowstone este ano significa tudo. O plano era viajar para lá com o filho, mas agora August está fazendo a viagem com as cinzas de Philip.
Uma reviravolta inesperada do destino leva August com dois passageiros extras para sua viagem, dois meio que órfãos, sem ten com quem ficar no verão.
O que nenhum deles poderia saber era o quão transformadores seria a viagem e os laços que se desenvolveriam entre eles, levando cada um a criar um novo destino juntos.

Patrick.Ramos 14/09/2023

Decepcionou
Tenho um sentimento misto em relação a esse livro. Tiveram algumas partes que gostei e fiquei bastante pensativo, só que no geral achei bem maçante a história. Livro decepcionante, esperava bem mais e acabou que a leitura não foi nem um pouco o que esperava.

Fiquei com a impressão que seria melhor se fosse um conto, seria mais interessante e a história não ficaria tão arrastada

Leria o livro de novo? Não. Recomendo a leitura? Essa já é uma questão mais complicada, vai do gosto de cada um, e das espectativas também. Estava com a espectativa alta, com certeza esse foi um fator para eu não ter gostado tanto do livro, e acabei me decepcionando.
Toshiko.Pri 15/09/2023minha estante
As partes maçantes, seriam o que? O tema do assunto, descrição demasiada?

Patrick.Ramos 16/09/2023minha estante
A ambientação da história, o tema e os personagens, não consegui sentir empatia por eles. As descrições são boas não atrapalham a leitura, só tem alguns momentos em que a história fica mais lenta. A escrita também é boa, se não fosse por ela teria abandonado a leitura.

Toshiko.Pri 16/09/2023minha estante
Ah entendi, poxa que pena! Muito ruim quando esperamos demais e somos frustrados ?
Já aconteceu muito comigo, então hoje eu tento não ter expectativa nenhuma de nenhum livro ?

Patrick.Ramos 16/09/2023minha estante
Tentei não criar expectativas mas vi tanta gente falando tão bem do livro, que tinha mudado a vida delas e tudo mais, que acabei ficando com muita vontade de ler. Deu no que deu ?, fica a lição para não me animar tanto na próxima vez ?

Toshiko.Pri 16/09/2023minha estante
Kkkk, pior que é assim mesmo né?! Igual quando eu fui ler Grandes Esperanças do Dickens, ou o mais recente, meu pé de laranja lima, onde todo mundo falava que foi destruída e etc..e pra mim não chegou nem perto..rs, mas são ótimos, só queria ter sentido mais ?

Patrick.Ramos 16/09/2023minha estante
Sim sim. Tentei ler Tempos difíceis do Dickens, li uns 4 ou 5 capítulo só que a leitura não fluiu de jeito nenhum, talvez eu tente de novo no futuro. Esse do meu pé de laranja lima tô querendo ler já faz um tempo, vi muita gente falando bem, agora vou ir sem expectativa, vai que me surpreendo ?

Toshiko.Pri 16/09/2023minha estante
É verdade, as vezes não é o momento certo também para algumas leituras né?!
Isso, vai sem expectativa nenhuma que vai dar bom! Kkkkkk

Patrick.Ramos 17/09/2023minha estante
Sim, isso faz parte na vida de um leitor, também tem vezes que a edição do livro não ajuda muito kkkk. Agora vai dar certo ?

Toshiko.Pri 17/09/2023minha estante
Tem isso também?????, vai sim?????

Jéssica Berton 25/05/2024minha estante
Eu senti falta de um plot de uma ação, mais parado que minha vida kkkkk e os garotos são tão chatos, se fosse eu teria abandonado na estrada no primeiro lugar kkkk

barbara.rvasconcelos 14/09/2023

Não prometeu nada e entregou tudo
Esse livro foi uma grata surpresa, nunca havia ouvido ninguém falar dele, comprei puramente por ter achado a capa bonita e está em promoção kkkk. Comecei despretensiosamente por ter sido sorteado na minha TBR.
A leitura fluiu muito fácil. Aqui acompanhamos a história de August, um pai que perdeu o filho, e Seth e Henry, irmãos com um pai problemático, que se encontram de maneira inesperada em uma viagem. A partir daí a história se desenrola e nos trás boas lições: sobre luto, amor, amadurecimento, cuidado e família não sanguínea. Recomendo muito a leitura!

Joyce.Silva 31/08/2023

Leve-me com você
Uma leitura emocionante e com temas bem fortes e que foram tratados de forma tão responsável.
Seth e Henry são duas crianças que dão vontade de cuidar e August aceitou essa missão em um Verão que estava cumprindo algo doloroso para ele.
Leiam esse livro.

Michele.Dias 27/08/2023

Uma jornada e tanto
? Mas já vi muita gente andando por muitas estradas. Algumas não muito felizes. E é isso que faz delas quem são. Portanto, se sair por aí espalhando almofadas embaixo das pessoas para amortecer as quedas?bem, não sei se isso é tão bom quanto achamos que é.?

Welington 26/08/2023

Um pouquinho tedioso.
Acho que fui com muita expectativa. Porque não é um livro ruim, mas como se tornou o favorito da vida de muita gente, esperava algo muito mais memorável. O problema deste livro é de ritmo, às vezes ele fica muito parado. É um livro bom, mas esperava mais.

Heloyse 24/08/2023

Que livro fofo...
A leitura é muito fluída, com personagens carismáticos, e o grande ponto é a simplicidade.
As coisas fluem naturalmente, sem uma reviravolta espetacular ou situações mirabolantes.
São pessoas vivendo a vida como pessoas. Um livro que surpreende sem precisar se forçar a isso.