Notas Suicidas de Belas Garotas

Notas Suicidas de Belas Garotas Lynn Weingarten

Resenhas - Notas Suicidas de Belas Garotas

agatatriste 04/07/2021

Esse livro é simplesmente perfeito. Eu li com o meu amigo e a gente surtava a cada virada de página.
Muita gente não conhece ele e se você for ler cuidado, fica aqui meu alerta de gatilho.

anaviepaula 11/06/2019

Desesperador
Você vai começar a ler esse livro esperando uma outra versão de 13 porquês contada de outra forma. Chegando na metade do livro você percebe que é na verdade uma versão de Garota Exemplar teen. EU AMEI! É isto. Eu ainda tô-

Carolinasantos 31/12/2022

Os livros possui uma leitura bem fluida e capítulos curtos, porém é tudo muito previsível todas as reviravoltas nesse livro são previsíveis, os personagens não são bem construídos.

Mayra270 01/09/2023minha estante
P@#%, penso igual, que final foi aquele, interpretei igual, e tbm interpretei q a Delia queria ficar c ela e armou isso tudo(tirando a parte do padrasto, ali foi vrdd) pra ficar c a June.

Drica 20/12/2019

Poderia ser melhor
Reviravoltazinha sem graça...

shaiigr 01/03/2021

Deixando registrado o tanto q esse livro me revoltou e irritou ?
É isso que dá qnd junta uma carente com uns manipuladorezinhos.
Foi um dos poucos livros que quase abandonei, mas era tão fácil de ler é avançar nas páginas.
Fique sabendo que aqui você não vai ter certezas, no final ent... adolescentes grrr

Mayra270 31/08/2023

Sentimentos voláteis, tudo uma loucura, não tem continuação, então cadê o desfecho, o ódio de final aberto.

Lara 27/07/2021

Notas suicidas de belas garotas
Gostei do livro e achei a história bem interessante, mas eu acho que o final podia ser melhor explicado, deixou várias questões em aberto e várias perguntas não foram respondidas, a história me prendeu,mas esperava mais do final.

julia 02/08/2023

Foi um livro que ficou por anos na minha estante, até que finalmente o pegasse pra ler. devo dizer que gostei de certa forma, mas em alguns momentos, achei que a Delia tinha uma espécie de obsessão por June, o que chegava a incomodar em certos momentos do livro.
o final foi previsível, já esperava que aconteceria exatamente o que aconteceu.

Nathalia.Eachimenc 22/01/2024

Tinha uma certa ideia sobre o que seria esse livro, por isso acabei comprando. Quando ele começou a mudar de narrativa, eu NUNCA imagina que teria o final que teve. Ainda precessando.

cams 31/07/2023

Foi um livro que me prendeu muito, não conseguia parar de ler, fiquei muito envolvida.
O final me decepcionou um pouco pois ficou muito em aberto mas no geral foi um bom livro.

Aline 30/01/2021

Investigação
June sempre se sentira solitária, mas quando Delia conquistou sua amizade, ela sabia que tudo ia ficar bem. Mas um incidente acabou separando as duas amigas para sempre. Quando a escola anuncia a morte de Delia, June, acaba se sentindo culpada por não ter atendido as ligações feitas por sua falecida amiga, uma noite antes de sua morte. Ao descobrir as circunstâncias estranhas em que a Delia morreu, June está determinada a descobrir quem é o responsável pelo assassinato de sua amiga. Os capítulos intercalam entre o presente com a June investigando a morte de Delia e os flashbacks da amizade entre as duas. Quando as pistas do assassinato surgem, atiçam cada vez mais a nossa curiosidade do e fica impossível de largar o livro. No meio do livro, ocorre algo inesperado, que deixa agente de queixo caído e a história acaba tomando um rumo totalmente inesperado, acabei ficando perdida, acho que teve algumas situações mal resolvidas e pontas soltas. Vale ressaltar que achei a amizade das duas um tanto tóxica. Se você gosta de desvendar segredos, investigar, o livro é bom, então para tirar suas próprias conclusões leia.

moonflow.er 20/02/2024

É bomba
Não gostei da escrita e a história é digna de ser um filme adolescente da netflix de baixo orçamento. Não indico.
moonflow.er 20/02/2024minha estante
Leitura de tédio total e desinteresse!