Onde Terminam os Arco-Iris

Onde Terminam os Arco-Iris Cecelia Ahern

Resenhas - Onde Terminam os Arco-Iris

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Fernanda 01/08/2010

chei o começo um pouco confuso, era estranho ler um livro e entender a história toda a base das cartas, e-mail e conversas de msn nas quais ele é contado. Em um e-mail eles são crianças, no próximo já tem 16 anos e por aí vai.

Mas depois você se acostuma com a forma da autora de contar essa história de amizade que vira amor. Fiquei irritada por diversas vezes enquanto lia o livro, não nego. Sempre acontecia algo pra atrapalhar a vida de Rosie e Alex. Rosie sofreu nesse livro mais do que qualquer Anny que eu já escrevi, rsrs. Esperava mais do final, até porque tudo acaba se encaixando só bem no finzinho mesmo. No entanto, é um livro que vale a pena ler, sim.

Rafa Précoma 12/10/2009

Lindo livro que relata um amor singelo e verdadeiro entre dois amigos. Eu que não gosto muito de livros assim, fiquei apaixonada.

Naná 25/09/2011

Uma história cativante!
Me prendeu do início ao fim, cada carta, e-mail, troca de mensagens... Simplesmente adorável! Me impressionou como Cecelia conseguiu abranger tantos anos de uma história neste livro, sem ficar cansativo. É muito gostoso quando um livro nos faz sentir exatamente como seus personagens, e foi exatamente isso que Cecelia Ahern fez comigo hoje. Amei cada linha!

mariliafontes 31/07/2009

De fato, não é uma história nem perto de ser tão bonita quanto a do primeiro livro de Cecelia Ahern, Ps Eu te amo. Na verdade é um pouco previsível desde o começo. Mas é tão doce e engraçada que acaba sendo realmente uma boa distração.

Mari. 02/04/2010

Achei o livro extremamente lindo. As emoções fluiam de cada página.
Incrivel como a autora conseguir contar uma historia onde nem tudo dava certo, mostrando como a vida realmente é. Não acho que ela exagerou nos desencontros e nos acontecimentos ruins. Tudo aquilo pode acontecer na vida de qualquer um, no correr de tantos anos.

Entretanto, não gostei muito do modo como foi contado o final... Poderia ser escrito em forma de carta também, daria um toque a mais. Mas isso nao tirou a graça do livro, que eu totalmente recomendo :D

Dani 31/08/2009

Mto liiindo!!!
Esse foi o primeiro livro da Cecelia que li... é simplesmente lindo.
Devo dizer que foge um pouco dos romances que costumo ler...

Essa história tem um toque especial... mtos desencontros e UM encontro especial que ao meu ver demorou demais para acontecer.

Essa história com certeza rende boas risadas também... e em inúmeras vezes fiquei com o coração partido com tantos desencontros...

Enfim... recomendo o livro... é um romance sem mto romance... mas passa uma mensagem mto linda e nos vemos o tempo todo torcendo pelos melhores amigos.

Gostei.

kamy 03/02/2011

Incrível
É absolutamente o romance mais lindo que já li, bom, digamos que não li muitos, mais acho que não vou encontrar nem um parecido com ele.

É um livro ótimo, apesar de ser escrito por cartas, uma coisa que não gosto muito, ele me encantou, me cativo e me deixou grudada nele.

Realmente é um livro bom, divertido, e tem uma certa pitada de drama, não estou exagerando em dizer que esse livro é muito, muito, muitisisisisisisisismo bom !

E falo sem vergonha nem nada, que chorei no ultimo parágrafo, e quando lembro da até uma felicidade.

Leiam, eu recomendo, e muito.

MyBooks 30/01/2011

Eu adoreii esse livro,mas confesso que eu fiquei com raiva
por eles demorarem tanto a ficar juntos,mas esse livro é daquele
tipo que prende a sua atenção e vc que logo devorar o livro pra saber como a história vai se desenrolar.
MyBooks 30/01/2011minha estante
Recomendooo

Mirelli 23/07/2009

Onde Terminam...
A narrativa bem diferente do começo ao fim é uma ótima chamada... Alex e Rosie que se conhecem desde os cinco anos, passam a vida toda se comunicando pelas diversas formas, bilhetes, cartas, e-mails, msgs, e quando eles se separam as mais diversas formas de desencontros acontecem. Cada um vive sua vida de uma maneira, até que seus caminhos se encontram aos 50 anos... Provando que o amor tem hora certa para se concretizar... Apaixonante!!!

Milce 12/10/2009

!
arg, mas uma vez eu acerto nas minhas leituras!
no começo, o livro é um pouco chato,porque é tudo(quase tudo) escrito por cartas,conversas de "msn",chats e etc. Mas depois da pág. 50 vc se acostuma.O conto é lindo, mostra o amor verdadeiro entre pessoas que se conheciam a muito tempo e acordam depois de um BOM tempo p/ o amor de um por outro; fala das vidas de alex e rosie, super complicadas e difíceis no dia-a-dia...
enfim,amei os silêncios de que a autora fala, até porque já aconteceu comigo,só que em forma de luzes - tah eu sou pirada mesmo.
enfim, recomendo ! x]

Carla858 29/07/2010

Um ótimo livro. É uma história sobre amigos de infância contada através de cartas, bilhetes, conversas de msn e emails. No início parece ser um livro chato, mas quanto mais você lê, descobre que é uma história viciante... Só quem já leu sabe do que disse...

Marlana 28/09/2010

Nossa esse livro é complicado de falar sobre, foi o primeiro que li desta autora, comecei a ler pq soube que foi quem escreveu P.S. Eu te amo, a história é linda, fala sobre um amor entre dois amigos que para mim não sei se existe uma amizade tão linda.
Alex é simplesmente apaixonante e Rosi é uma mulher frustada o tempo todo por não conseguir alcançar seus objetivos, mesmo assim ele sempre tá ali colocando para cima e flando para ir atras.
Porém o ponto negativo do livro ao meu ver, foi a maneira que foi escrito, o tempo todo são e-mails trocados entre os personagem, msn e sala de bate-papo, o que torna cansativo e deixam detalhes de lado, mesmo assim é um livro longo...acho que se a autora contasse a história em forma de narrativa tinha sido melhor.....

Bru! 25/05/2010

"..É uma história que chama à atenção por ter uma abordagem diferente,conta uma história de amor e amizade cotidiana e bem real,vivida no dia a dia banal e comum de cada um,acho que isso que traz um realismo para a história e a deixa tão empolgante além de ser muito divertida..e conter personagens cômicos.Mas também prova que a amizade atravessa o tempo e o amor vence barreiras..lindo.."

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6