Onde Terminam os Arco-Iris

Resenhas - Onde Terminam os Arco-Iris

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Domi 01/11/2009

Simplismente lindo
Diferente de muitos daqui, eu já estava acostumada com esse tipo de leitura, porque ja tinha lido o livro: "O garoto da casa ao lado", de Meg Cabot, e ele é escrito em forma de email, mais nem por isso deixou a historia menos legal. Confesso que ja sabia que eles iam ficam juntos, so que nao esperava que fosse demorar tanto, e que seria tão lindo quando acontecesse.
Se me pedissem para recomendar algum livro que pareça tanto com a vida real,e ao mesmo tempo não pareça, eu recomendaria Onde termainam os arco-iris. Cinco estrelas definitivamente :)

Normanda 28/04/2009

Inesquecível
O livro é o mais absurdamente fantástico que já li em toda minha curta vida. Não consegui párar de lê-lo. Foram 407 páginas de risos, em 15 horas (são exatamente 04:25 AM), de lágrimas, me vendo ali e ao mesmo tempo desejando não me ver.

Não daria a mínima para o livro, mas resolvi ler um pouco hoje. Vi a forma como é a narrativa (diferente) e resolvi testar.

Você que for ler "Onde terminam os arco-íris", fique com um lenço à mão (ou melhor, a cx. inteira de lenços) e com o número do telefone do melhor ou a melhor amiga pra contar o que descobriu da "sua vida" depois de lê-lo. Não espere o tempo passar. É lindo demais!!

desireefi 19/11/2009

Aquele livro que arranca muitos sorrisos.Que têm de tudo : Humor,encontros e desencontros,que emociona,que faz rir muito.

Torci por Alex e Rosie e cada coisa errada que acontecia me deixava triste.Eles viraram o meu casal preferido.Praticamente os adotei.Acho que a graça de um livro é esse sabe?.Amar os personagens e as situações e eu posso dizer que com esse livro eu consegui.

Milce 12/10/2009

!
arg, mas uma vez eu acerto nas minhas leituras!
no começo, o livro é um pouco chato,porque é tudo(quase tudo) escrito por cartas,conversas de "msn",chats e etc. Mas depois da pág. 50 vc se acostuma.O conto é lindo, mostra o amor verdadeiro entre pessoas que se conheciam a muito tempo e acordam depois de um BOM tempo p/ o amor de um por outro; fala das vidas de alex e rosie, super complicadas e difíceis no dia-a-dia...
enfim,amei os silêncios de que a autora fala, até porque já aconteceu comigo,só que em forma de luzes - tah eu sou pirada mesmo.
enfim, recomendo ! x]

Bru! 25/05/2010

"..É uma história que chama à atenção por ter uma abordagem diferente,conta uma história de amor e amizade cotidiana e bem real,vivida no dia a dia banal e comum de cada um,acho que isso que traz um realismo para a história e a deixa tão empolgante além de ser muito divertida..e conter personagens cômicos.Mas também prova que a amizade atravessa o tempo e o amor vence barreiras..lindo.."

Dani 31/08/2009

Mto liiindo!!!
Esse foi o primeiro livro da Cecelia que li... é simplesmente lindo.
Devo dizer que foge um pouco dos romances que costumo ler...

Essa história tem um toque especial... mtos desencontros e UM encontro especial que ao meu ver demorou demais para acontecer.

Essa história com certeza rende boas risadas também... e em inúmeras vezes fiquei com o coração partido com tantos desencontros...

Enfim... recomendo o livro... é um romance sem mto romance... mas passa uma mensagem mto linda e nos vemos o tempo todo torcendo pelos melhores amigos.

Gostei.

MyBooks 30/01/2011

Eu adoreii esse livro,mas confesso que eu fiquei com raiva
por eles demorarem tanto a ficar juntos,mas esse livro é daquele
tipo que prende a sua atenção e vc que logo devorar o livro pra saber como a história vai se desenrolar.
MyBooks 30/01/2011minha estante
Recomendooo

Rafa Précoma 12/10/2009

Lindo livro que relata um amor singelo e verdadeiro entre dois amigos. Eu que não gosto muito de livros assim, fiquei apaixonada.

; Lili 26/03/2010

Apaixonante...
Onde terminam os arco-íris possui um texto dinâmico e é todo escrito em forma de cartas, SMS, e-mails, bilhetes e afins, conta a história de Alex e Rosie, dois amigos de infância que a vida se encarregou de colocar tantos obstáculos e desencontros.

A história é linda, mas em certos momentos dá vontade de bater em um determinado personagem ou dar aquela sacudida e dizer: “Acorda!!! Vá atrás da sua felicidade! Não se acomode!!!”

Pobre Rosie! Não sei como ela conseguiu ser tão forte e passar por tudo o que passou... Quando tudo parecia que ia dar certo na vida dela, o mundo desmoronava e aquela mulher se contentava com fragmentos de felicidade... Ela é, definitivamente, uma sofredora. Abdicou de muita coisa na sua vida pelos outros. Mas também é uma lutadora. Apesar de tudo, ela conseguiu realizar seu sonho (mesmo depois de tanto tempo). Isso nos faz refletir que por maior que seja o obstáculo, por mais que tudo pareça dar errado, sempre é tempo para recomeçar. (Isso é tão clichê ^^)

Já Alex é um charme. Um personagem muito carismático, aquele amigo que realmente todo mundo gostaria de ter.
Bom, além da irritação por tantos desencontros, das risadas pelas tiradas de algumas frases, o livro é apaixonante. Tão apaixonante quanto a amizade de Alex e Rosie.

Marlana 28/09/2010

Nossa esse livro é complicado de falar sobre, foi o primeiro que li desta autora, comecei a ler pq soube que foi quem escreveu P.S. Eu te amo, a história é linda, fala sobre um amor entre dois amigos que para mim não sei se existe uma amizade tão linda.
Alex é simplesmente apaixonante e Rosi é uma mulher frustada o tempo todo por não conseguir alcançar seus objetivos, mesmo assim ele sempre tá ali colocando para cima e flando para ir atras.
Porém o ponto negativo do livro ao meu ver, foi a maneira que foi escrito, o tempo todo são e-mails trocados entre os personagem, msn e sala de bate-papo, o que torna cansativo e deixam detalhes de lado, mesmo assim é um livro longo...acho que se a autora contasse a história em forma de narrativa tinha sido melhor.....

mariliafontes 31/07/2009

De fato, não é uma história nem perto de ser tão bonita quanto a do primeiro livro de Cecelia Ahern, Ps Eu te amo. Na verdade é um pouco previsível desde o começo. Mas é tão doce e engraçada que acaba sendo realmente uma boa distração.

Fernanda 01/08/2010

chei o começo um pouco confuso, era estranho ler um livro e entender a história toda a base das cartas, e-mail e conversas de msn nas quais ele é contado. Em um e-mail eles são crianças, no próximo já tem 16 anos e por aí vai.

Mas depois você se acostuma com a forma da autora de contar essa história de amizade que vira amor. Fiquei irritada por diversas vezes enquanto lia o livro, não nego. Sempre acontecia algo pra atrapalhar a vida de Rosie e Alex. Rosie sofreu nesse livro mais do que qualquer Anny que eu já escrevi, rsrs. Esperava mais do final, até porque tudo acaba se encaixando só bem no finzinho mesmo. No entanto, é um livro que vale a pena ler, sim.

Mari. 02/04/2010

Achei o livro extremamente lindo. As emoções fluiam de cada página.
Incrivel como a autora conseguir contar uma historia onde nem tudo dava certo, mostrando como a vida realmente é. Não acho que ela exagerou nos desencontros e nos acontecimentos ruins. Tudo aquilo pode acontecer na vida de qualquer um, no correr de tantos anos.

Entretanto, não gostei muito do modo como foi contado o final... Poderia ser escrito em forma de carta também, daria um toque a mais. Mas isso nao tirou a graça do livro, que eu totalmente recomendo :D

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6