Animais Fantásticos & Onde Habitam

Animais Fantásticos & Onde Habitam J.K. Rowling

Resenhas - Animais Fantásticos e Onde Habitam - O Roteiro Original

Maria.Eduarda 02/09/2023

Amei o livro e ele, por ser o roteiro, é muito igual o filme mais é muito diferente já que você pode imaginar tudo oque está acontecendo, consegui perceber a história de um outro jeito.

AnaLSN 29/08/2023

Vou começar dizendo q, este livro não tem formato igual aos outros livros de HP, este livro tem formato de roteiro, então as cenas são assim:

???? 1
???.??????? ?? ??????-1926-?????

?? ?????????? ????? ?? ?????? ???????.........

E as falas assim:

????

??????-??, ??? ?????..........

Pois é, bem esquisito! E? realmente o roteiro do filme! Mas apesar de ser assim, é muito bom de ler! Eu achei q eu ia odiar esse livro só pelo formato da escrita, mas a verdade é q eu amei ksksksksks... E? muito mais rápido de ler e dá pra entender muito melhor oq tá acontecendo na cena kkk.
Em relação a história, em amei! Eu gosto muito de Animais Fantásticos, eu acho q esse spin off traz mais contexto pra história de HP em si! Eu dei 4 estrelas mas dava pra dar 5 tranquilamente, só não dei pq não é o meu favorito dessa trilogia...

P.s: Eu simplesmente AMEI o Newt e a Tina! ????????

LetAcia927 03/08/2023

Roteiro
Não estou acostumada com esse estilo de livro que é formado pelo roteiro. Eu não gostei, mas é interessante ver algumas das coisas que não ficaram tão claras no filme sendo explicada no livro. Não é meu estilo de leitura.

Claudio221 27/07/2023

Animais Fantásticos
No livro, que faz parte da Biblioteca Hogwarts, Newt Scamander se dedica a nos contar um pouco mais sobre os animais que existem no mundo bruxo. Alguns, como o Basilisco e a Fênix, nós já conhecemos das aventuras de Harry Potter. No entanto, muitos outros são novidade! No guia, o autor traz descrições completas sobre as criaturas, assim como seus níveis de periculosidade e, claro, onde encontrá-las.

Gih 25/07/2023

Amo esse universo
Já sou fã de Harry potter a um tempo e comprei os livros por puro colecionismo msm kkk mas é bom do mesmo jeito

Julia1442 18/07/2023

Lindo demais!!! Roteiro bem completo, da pra acompanhar enquanto assiste o filme certinho, além de a capa ser maravilhosa!!
Super recomendo

Ray 14/07/2023

Sim, o amor acende os animais, Perigoso e manso são iguais, Ele agita as penas, a lã e o pelo, Porque o amor enlouquece a todos nós.

leiturasdojoão 09/07/2023

Mediano
Confesso que eu não me apeguei muito na escrita por ser um roteiro mas gostei bastante do final, por enquanto não pretendo ler a continuação

Suzane10 29/06/2023

Pra quem gosta desse universo HP e toda magia envolvida é fantástico! A narrativa em estilo roteiro não é o que mais agrada, mas a gente consegue visualizar realmente cada partezinha conforme é descrito

wxviick 27/05/2023

Animais fantásticos e onde habitam
Gostei bastante do livro. Não tenho palavras para descrever, gostei bastante da história, e adorei os personagens. Nao esperava esse final, e queria muito que Jacob e Queenie ficassem juntos (eles seriam perfeitos juntos!!) Estou ansiosa para ver o filme e comparar eles.

Rafaella 17/05/2023

Esperava um pouquinho mais...
Quando fiquei sabendo que a franquia " Animais Fantástico e Onde Habitam " tinha um livro, fiquei bastante animada para começar a lê-lo. Como uma boa amante de Harry Potter e tudo o que envolve o mundo bruxo, quis me aventurar nesse universo novo e bem pouco explorado.

Mas, o livro é bem diferente da forma que os livros de Harry Potter é escrito. Ele é LITERALMENTE um roteiro do filme.

Durante toda a leitura me senti assistindo o filme inteiro na minha cabeça, o que era meio chata. Já sabia o que aconteceria graças ao filme e esperava que o livro trouxesse algo de novo e diferente. Gostaria que a J.k. Rowling aprofundadas mais a história do Newt contra o maior bruxo de todos os tempos.

Tirando esse pequeno detalhe, foi uma leitura gostosinha e quero saber mais desse mundo novo que é o universo dos Animais Fantásticos.

Isabella1803 04/05/2023

Não achei tão legal, não entendo muito bem livro de roteiro e estava um pouco desmotivada pra ler esse.
A melhor cena desse livro é a 122