Animais Fantásticos & Onde Habitam

Animais Fantásticos & Onde Habitam J.K. Rowling

Resenhas - Animais Fantásticos e Onde Habitam - O Roteiro Original

LetAcia716 04/01/2023

Achei o livro incrível, e o filme é bem fiel à esse roteiro. A linguagem cinematográfica complica um pouco, mas com o tempo você se acostuma.

Erica.Bavaresco 04/01/2023

Animais Fantásticos O Roteiro
Gostei bastante, lendo me deu muita vontade de ver o filme. Enquanto lia lembrava de várias cenas.
Achei que não ia gostar porque o formato é bem parecido com Criança Amaldiçoada e eu não gostei desse, mas acho esse estilo de livro fácil para ler.
Já quero começar os Crimes de Grindelwald!!!
5 Estrelas.
?????

Sofia_Granger 18/12/2022

Adorei
Gostei bastante, li bem rápido. Gostei da leitura, apesar de ter demorado um tempinho pra me acostumar com o estilo de roteiro, depois que me acostumei, comecei a imaginar a cenas com mais facilidade e li mais rápido ainda. Indico mais pras pessoas que realmente querem se aprofundar em Harry Potter.

Laura Vaghetti 02/12/2022

jxususishzis8wieuue8whVzgg,Ggagxyzgahzyzyss6aysyzysysgsystttyyhsiwiwoaoskhswhusyhwushsyshshahhwshwbsywgs

Anna 23/11/2022

"casa"
Qualquer coisa relacionada a Harry Potter me trás conforto, e não é diferente com Animais fantásticos .
Eu amo o Newt, tanto que se eu pudesse colocaria ele num potinho ou iria morar dentro daquela mala pro resto da minha vida só pra poder falar sobre todos os animais com ele ;(????

Nado 20/11/2022

O primeiro livro de Animais Fantásticos e Onde Habitam, como roteiro de um filme, deixa claro que as obras do universo Harry Potter tinham que ter parado em As Relíquias da Morte. Os sete livros formam uma saga perfeita, sem defeitos e, qualquer coisa que venha a beber da mesma água, não vai chegar nem perto, então teria sido melhor deixar esse universo quieto.

Raica2 18/11/2022

Eu gostei
Adoro descobrir como é um roteiro, mas se você assistiu o filme devo dizer que ele é igual, se assim como eu você é fã de Harry Potter é muito bom para ter na estante pois ele é lindo

Thay Rosa 09/11/2022

AMOOO
O primeiro roteiro... Ah... Eu amo demais. Eu amo o Newt e a Tina, o tronquilho e todos os animais. Amo Jacob e me identifico com a trouxice mágica. Amo demais e o roteiro foi muito bem feito. Apesar de todos os problemas com JK, a mulher escreve demais. Acho q a saga toda foi muito injustiçada, pois merecia muito mais, pena que tantos problemas sufocaram a obra de arte que seriam as sequencias. Mas amo esse livro, pois me leva até o universo dos filmes de forma leve e mágica.

Noemia 27/10/2022

Pensa em um livro bom...
Comecei a ler o "Animais fantásticos" com muito receio por ser roteiro original. Logo vi que estava enganada pois imaginei cada corte de cena, cada close, cada tomada do livro
Me encantei na forma como ele nos prende, tornando a leitura muito fácil e um grande exercício para a nossa imaginação!
Recomendo não assistir o filme antes de ler o livro.

EnzoFpc 25/10/2022

não imaginava que precisava ler a roteiro até ler o roteiro, tô com uma visão completamente diferente de quando assisti o filme

paola.granzoto 01/10/2022

Revivendo o filme
Este foi o primeiro roteiro que li
Achei nen interessante e divertido reviver o filme dessa forma. Na leitura vi alguns detalhes que não havia percebido no filme.

Chir 27/09/2022

Sem Palavras!
É incrível o que esse mundo do magico me causa. Cada livro uma aventura e cada aventura uma história.

Edson.Gabriel 26/09/2022

Animais fantásticos
Ler o roteiro é ver o filme novamente na sua cabeça, sem as distrações....Amei ser levado novamente pare esse universo.

Leticia.Liesenfeld 26/09/2022

Apenas Frases
NEWT SCAMANDER, maltratado, magro, vestindo um sobretudo azul e velho.
Ao lado dele está uma maleta de couro marrom e surrado.
Um fecho da maleta se abre sozinho.
NEWT se abaixa rapidamente para fechá-lo.