O Hospital Hostil

O Hospital Hostil Lemony Snicket




Resenhas - Desventuras em Série: O Hospital Hostil


372 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Ana 12/01/2024

O livro é bom, mas de todos que li até agora é o pior , não gostei muito do modo como ele é levado, também acho que não é relevante para a história como os outros são.
comentários(0)comente



Rafittha 12/01/2024

O hospital hostil
Um dos melhores até agora!

Snicket, mantém uma escrita com ritimo frenético mostrando a busca dos irmãos Baudelaire, por justiça e sobrevivência.

Após a morte dos pais num trágico incêndio na casa da família, os irmãos Violet, Klaus e Sunny, passam por inúmeras desventuras em série na tentativa de sobreviver ao seu parente próximo, o Conde Olaf, que quer, a todo custo, a herança das crianças.

No oitavo livro da série podemos observar um grande amadurecimento dos irmãos Baudelaire. Eles sabem o risco que correm e a injustiça que sofrem perante uma sociedade que não acredita na inocência dos irmãos sobre um crime cometido por seu perseguidor.

Nesse volume, os irmãos estão muito mais perto da verdade e descobrem pistas que podem levá-los a inocência e trazer a luz sobre as verdades que envolvem a morte de seus pais.

Para mim, esse foi o mais diferente dentre os demais livros da série, até o momento. Como sempre, o autor nos instiga ate a última página, plantando a semente da curiosidade para o próximo.
Estou ansioso para continuar lendo, mas com peso e medo do que vem por aí.
comentários(0)comente



Lu :) 10/01/2024

Amo os Baudaleire...
Adoro acompanhar as aventuras, ou melhor desventuras dos três irmãos e admiro a coragem deles, eles passam por cada situação e eles nunca estão seguros, recomendo muito essa série de livros, é incrível acompanhar os Baudaleire, eles passam por situações inimagináveis e sempre se mantém unidos, espero que no próximo livro eles descubram mais sobre a csc e os pais deles. Minha meta é ler toda a saga até o fim de janeiro e depois vir aqui dar meu veredito, mas no momento estou adorando e torcendo pelos Baudelaire. R nesse livro Klaus e Sunny se superaram e amei ver a coragem e proteção da Violet e passei a odiar ainda mais o Olaf e sua trupe.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Helo 03/01/2024

O hospital hostil
Essas crianças só sabem sofrer mds
O incrível desses livros é que não tem nem a possibilidade de dar alguma coisa certo, é sempre certo que vai dar errado.
comentários(0)comente



LasanhaRosa007 31/12/2023

O Hospital Hostil
Novamente, pela oitava vez os Baudelaire sobrem diversas desventuras mas dessa vez em um hospital na metade onde eles descobrem coisas que provavelmente vão mudar o rumo da História.
comentários(0)comente



ogskyBell 28/12/2023

Violet, Klaus e Sunny têm de escapar da polícia, despistar um esquisito dono de armazém e suportar a internação num hospital, onde presenciam cirurgias horripilantes e anestesias.
comentários(0)comente



Fernanda2477 09/12/2023

Depois de serem incriminados injustamente no fim do livro anterior, os irmãos chegam a um hospital onde ao tentar descobrir mais sobre Jacques Snicket, descobrem uma nova informação sobre o incêndio que destruiu sua casa. Acho que esse é um dos melhores livros da série até o momento. Engraçado que ao invés de tudo ir se desenrolando, vão surgindo mais mistérios e os órfãos Baudelaire parecem ficar cada vez mais enrascados.

Continuo achando uma ótima história para crianças e vou começar a repassar os livros anteriores para os meus sobrinhos menores.
comentários(0)comente



JP_Felix 08/12/2023

Os assassinos Baudelaire?
Eu boa gosto muito dessa ideia dos guris serem incriminados, não. Acho que aqui vemos a grande mudança, já que não há mais tutores ou um lugar para os órfãos. Não acho isso legal na dinâmica da coisa porque gera um questionamento que ainda não faz sentido. Eles se questionam sobre suas atitudes, se são morais e éticas, mas isso fica besta quando o mundo em que eles vivem tem uma cidade que queima sumariamente e sem julgamento regras bobas. Na cidade, certo, faz parte da dinâmica do livro anterior, mas aqui vemos que eles estão sendo procurados no geral, e com muito mais eficácia do que procuraram Olaf, aparentemente.

Eu sei que isso é meio que a parte lúdica da coisa, mas na prática as coisas precisam funcionar dentro de sua própria lógica. Tipo, Olaf só é reconhecido pela sobrancelha e pela tatuagem, mas os irmãos precisam esconder o rosto todo porque qualquer um vai reconhecê-los na hora se os vir por aí, e isso do jornal declarar que eles são assassinos é muito besta. Acho que é esse o limite da minha suspensão de descrença.

No mais, tem a mesma narrativa legal dos outros, e o momento em que un dos irmãos fica separado serve para percebermos como a interação entre os três é legal, porque a ausência de um deles faz muita falta.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



beca:) 01/11/2023

Total preguiça em escrever a resenha completa, mas não pude deixar de salientar que esse livro é uma preciosidade. percebi, que quanto mais adentramos na história dos baudelaires, mais fica mais cativante (descobrimos a baita quantidade de segredos que o enredo tem). além do mais, o livro 8 conta mais sobre a vida particular de lemony, dos membros da csc, e da organização em si, o que estimula em nós a vontade de ler ler ler ler e ler mais:)
beijos!! leiam sim
comentários(0)comente



Victor Daniel 29/10/2023

Fugindo da fórmula
Primeiro livro da saga em que o autor foge da sua forma habitual de contar a história e parece que as coisas começam a se desenrolar
comentários(0)comente



Caroline 26/10/2023

Quase tive um treco lendo
Os jovens estão cada vez mais corajosos e malucos, enfrentando o Olaf cara a cara e isso é incrível. A descoberta do dossiê só deixou tudo mais intrigante.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



fonsecsa 29/09/2023

Pra mim essa saga não é tão divertida porque já vi o desenrolar na série. Ainda sim, é muito bom ver o crescimento dos personagens e o desenrolar dos eventos. Esse livro, como todos os outros, é uma crítica. Mas com uma diferença: os Baudelaire seguem sozinhos junto de Olaf. Vamos ver como isso se desenrola.
comentários(0)comente



372 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR