O Hospital Hostil

O Hospital Hostil Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Hospital Hostil

edufernds 23/02/2023

Agradeçam ao SUS todo dia.
Na oitava edição da série a fórmula tem sofrido algumas mudanças necessárias. Principalmente pois os irmaos Baudelaire agora são perseguidos e estão total por conta própria no auge de seu desespero até então.

A passagem deles pelo hospital é interessante, a parte do final meio macabra, pra uma série de livros infanto-juvenil, as vezes me surpreende a violência rs

Finalmente mais detalhes sobre a grande história por trás do livro. Mas ainda segue muito misterioso. O que raios é C.S.C????

Continua muito boa, o final te deixa querendo pegar o livro 9 imediatamente.

fireheart. 10/02/2023

Há muitas coisas nesse mundo que eu não sei. não sei como as borboletas saem dos seus casulos sem danificar as asas. não sei porque alguém haveria de cozinhas legumes se eles ficam mais gostosos assados. não sei fazer azeite de oliva, não sei por que os cães latem antes de um terremoto, e não sei porque algumas pessoas optam voluntariamente por escalar montanhas onde o ar é gelado e fica difícil de respirar, ou morar no interior, onde o café é aguado e todas as casas são parecidas. não sei onde as crianças baudelaire estão agora, se estão em segurança, ou mesmo se estão vivas.

Lucas.Oliveira 06/02/2023

Só desgraça
Nunca vi livros onde só tem desgraça e todo mundo é burro exceto os protagonistas kkkkk, amo esse livro de paixão.

Eliza 02/02/2023

Passo raiva com todos os livros dessa série esse foi o que eu mais enrolei para terminar, tiveram momentos bem tensos, porém os mesmos não me prenderam na leitura

I.don't.know 29/01/2023

VIII
Qualquer pessoa boa pode tornar-se um vilão graças as circunstâncias pelo menos aos olhos alheios: devo dizer que esse livro me fez pensar pensar que talvez eles não sejam 100% heróis no fim, ao mesmo tempo que eu não aguento mais esse mistério, tenho que terminar tudo logo kkk.

emlindh 24/01/2023

O Hospital Hostil
O nervoso que eu passei com esse livro é difícil de descrever.
A história bateu forte na questão de que os Baudelaire precisam fazer o que for preciso para continuarem vivos, o que talvez não os tornem melhores que o Conde Olaf quando eles precisam trair a confiança de alguém.
Eu não aguento mais a curiosidade do açucareiro, o que aconteceu com Beatrice, e o que é o arquivo Snicket!!
Era para ser uma leitura tranquila e agora estou obcecada.

Maya 20/01/2023

O mais angustiante até agora
Até agora, ao longo da série, esse foi o livro mais angustiante. Meu preferido, devo dizer. Apesar de ainda ter o toque absurdo de Snicket, o enredo, aqui, me parece mais maduro e pesado.

Radu 13/01/2023

É bom, mas definitivamente não tão marcante quanto eu lembrava. Gosto das reviravoltas, muito mesmo, mas sinto falta da interação maior entre os três irmãos principais. É muito interessante ver as primeiras dúvidas dos Baudelaire sobre seu próprio caráter, algo que se tornará um elemento claramente muito importante nos próximos livros.

repizo. 12/01/2023

A realidade...
Para quem começou a ler os livros pela série da Netflix, sinto em informar que muitas coisas daqui para frente começarão a ser diferentes e muito melhores explicadas.
Nesse livro, a trama do Hospital Himelich é a mesma, o que muda é a história do açucareiro (quem conhece a série vai entender) que sequer aparece.
Recomendo ler a saga desde o início porque exclarece muitas coisas que a Netflix não soube/não quis introduzir na sua produção!

Clari 11/01/2023

Esse livro se destaca na serie por ser o primeiro livro em que os Baudelaire realmente são obrigados a fazer coisas ruins. Dessa forma, se torna desesperador k que as crianças fazem para de fato sobreviver

luu.Dias 11/01/2023

não tenho inteligência suficiente pra entender.
livro bom, mas não o melhor. Fiquei com um pouco de pena do Hal. Sunny começando a falar é minha religião, curiosa sobre o dossiê Snicket.

Rafa 10/01/2023

o livro é muito bom,um pouco cansativo,mas é revela várias coisas novas sobre os segredos C.S.C,e tem várias reviravoltas interessantes e surpreendentes