O Hospital Hostil

O Hospital Hostil Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Hospital Hostil

Sofia545 29/02/2024

O Hospital Hostil
Eu li esse livro bemm rapidinho, pq eu tava viajando e não tinha muita coisa pra fazer, inclusive eu menti quando eu disse que eu ia parar de ler a série por um tempo, quero terminar de ler e também quero ter certeza do final (sempre me falaram que terminava diferente da série). Mas sobre o livro mesmo não tem muito o que falar, ele é quase igual os outros, mas eu gosto bastante desse livro em específico, por causa da biblioteca de informações (embora ainda eu ainda prefira O Inferno no Colégio Interno).

Tais.gusta 26/02/2024

Mais uma desventura
Nessa aventura nossas crianças tem que enfrentar os vilões dentro de um hospital... com cantores chatos e correndo contra o tempo... amei... próximo...

Rayna 22/02/2024

C.S.C
Realmente nada da certo pra essas crianças desafortunadas. No início estávamos cheios de dúvidas sobre o que seria CSC e agora temos mais e mais perguntas. Já nem quero imaginar as próximas desaventuras dessas crianças.

edisik 21/02/2024

Mais um livro lido. A cada nova aventura mais um pouco é nos contado sobre os mistérios envolvidos. Ansioso pelo próximo pois a cada livro lido vou assistir o episódio do seriado na Netflix.
Tais.gusta 21/02/2024minha estante
Eu tbm ... é um pouco diferente ... mas pra mim funcionou na série

edisik 21/02/2024minha estante
A série é muito boa também, tem muito dos livros. Claro que tiveram que inserir algo a mais.

Tais.gusta 22/02/2024minha estante
Sim... ficou bem melhor... mais dinâmico... eu estou curtindo muito tanto os livros como as séries...

Carla1343 20/02/2024

Abandonados a própria sorte, sem nem ao menos o apoio do (inútil) Poe, as crianças vão descobrindo mais segredos

Júlia 07/02/2024

Desventuras em Série: o hospital hostil
O oitavo livro da série não deixa a desejar na qualidade da história e da escrita de Lemony Snicket, que consegue manter o suspense e o interesse pelo desfecho que parece nunca chegar.

Maria.Ponta 01/02/2024

é um resumo,tentando entregar o mínimo possível da história.
O fim do livro antes desse fez com que os Baudelaire's caminhassem até o "armazém geral última chance" ficaram or lá para tentarem contatar o Sr.Poe mas não obtiveram sucesso,quando sairam as pressas do armazém,viram os csc "Combatentes pela Saúde do Cidadão" e mais jma vez não representava o verdadeiro significado da sigla,viajaram com eles até o hospital,local onde atuavam trabalhando,eles vão parar na biblioteca de arquivos? e tentam descobrir respostas sobre seus passados,violet acaba parando nas garras de Olaf e quase acontece um "acidente "o hospital é incendiado e as crianças vão parar no porta malas de olaf por "vontade "própria

Rodrigordijn 27/01/2024

As coisas começam a mudar...
No Hospital Hostil os irmãos Baudelaire começam a compreender que o mundo nem sempre é preto e branco! Mais uma desventura, mais uma história sombria para essa família desafortunada! Um livro de leitura fácil, divertida e que prende! Super recomendado!

Thais 26/01/2024

Mais uma vez, os órfãos precisam enfrentar Olaf e sua turma. Dessa vez, o cenário é diferente: não há mais ninguém para adota-los e eles precisam aprender a se virar sozinhos.

O livro é divertido, possui o mesmo tom de seus anteriores e segue a mesma "receita", mas consegue ser inovador ao mesmo tempo.

_Anny_ 26/01/2024

Situações desesperadas requerem medidas desesperadas!
Neste volúme, Violet, Klaus e Sunny precisam fugir frenéticamente da polícia (pois foram acusados de terem cometido um assassinato), e também do conde Olaf e seu bando que não desistiram de pôr as mãos neles. No meio dessa confusão as crianças se vêm encurraladas e acabam encontrando um grupo de pessoas intituladas como C.S.C dentro de uma Perua, e que estavam a caminho de um hospital onde faziam apresentações "beneficentes", principalmente com música a fim de melhorar o dia dos pacientes. Eles então decidem que a única maneira de se livrarem daquela situação desesperada a qual se encontravam seria ter que ir junto com esse grupo até o hospital, mas essa decisão, embora tenha salvado a vida deles temporariamente, teve consequências muitos mais alarmantes!
O mistério de C.S.C continua (tô agoniada rs) e os irmãos Boudelaires descobrem uma informação chocante sobre o que aconteceu com sua família no dia do terrível incêndio.
Mais uma vez, as crianças quase têm suas vidas roubadas por aqueles vilões nojentos e, não fosse pela cumplicidade e inteligência conjunta dos três, eles já teriam ido dessa pra melhor... pior? Enfim. Essa é a vida dos Boudelaires por enquanto...

Diana 25/01/2024

Sem descanso pros irmãos
Mais uma desventura e cada vez mais angustiante. Fuga, mentiras, ataques, cirurgia, incêndio. São muitos acontecimentos com uma escrita impecável e cativante.

LiWeber 25/01/2024

Difícil não odiar as pessoas obtusas que aparecem nos livros
Felizmente o vilão, Olaf é tão caricato e os irmãos tão inteligentes que faz com que os absurdos se tornem muito interessantes!

JuStifler 15/01/2024

Aparentemente os irmãos agora estão no caminho certo para descobrir a verdade, adoro como o vocabulário é ampliado durante a leitura e sem a necessidade de um dicionário em mãos