O Hospital Hostil

O Hospital Hostil Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Hospital Hostil

claire.marar 07/05/2023

O Hospital Hostil
Sempre que eu pego um livro de Snicket eu não desgrudo dele até terminar, o que nessa frase quer dizer ?fisicamente não consigo largar o livro, levando ele para todo o santo lugar que eu vou?. Amo a escrita dele do fundo do meu coração!

usumasqkk 26/04/2023

Realmente impressionante como pode eles três pensarem tão rápido e conseguir se safar de tudo, mas, por conta das fake news que tão rolando, se antes mesmo ninguém acreditava nas crianças, agora sim que nunca vão acreditar.

Dumbo2.0 23/04/2023

Esperançosa
Mais uma história incrível dos Baudelaire, é sempre um tempo muito bem gasto ler estes livros, e ao contrário do última, este renova as esperanças, tanto dos Baudelaire, quanto dos leitores.
Mas ainda assim fiquei muito aflito nesse livro, foi um dos mais interessantes na questão disfarces e planos, onde nesse livro, os disfarces que mais enganam são os dos Baudelaire e os planos que dão certo são também deles.
Indico muito, essa saga é incrível, a melhor que eu já li, faltam poucos livros pra mim descobrir o desfecho dessa história.

Jean Silva 10/04/2023

O verdadeiro desafio dessa série é tentar ligar todos os pontos e pistas que são distribuídos através dos livros, porque essa história é construída por muitas perguntas e pouquíssimas (ou nenhuma) respostas. Sempre que aparecia uma pista nova sobre qualquer coisa que envolva o enredo, eu ficava com a sensação de que o próximo livro esclarecia, mas isso não acontece e fico curioso para ver se os próximos livros conseguirão dar conta de tudo que foi deixado em aberto até aqui.
Mas enfim, semelhante aos outros, esse também é um livro bem agradável de ler, o Sr. Poe não aparece para perturbar e esse é um dos pontos altos dessa história.
As crianças começam a ter um choque de realidade ao mesmo tempo que compreendem o quão forte são por sobreviverem a todas essas desventuras, e também surge uma pequena esperança. O final é angustiante e é puramente uma questão de sobrevivência.
Já tô ficando saturado da fórmula idêntica seguida por todos as obras dessa série, mas ainda tô gostando.

Sabrina 08/04/2023

Livro esplêndido, assim como todos os outros livros de 'Desventuras em série', está sendo magnífico acompanhar essa melancólica e triste jornada dos órfãos Baudelaires.

sasa b! 07/04/2023

Achei melhor do que o anterior, mas eu não indicaria a ninguém de qualquer jeito. Apenas para bebês.

Raquel.Paulini 03/04/2023

Bom Livro
Oitavo livro da série, segue os mesmos princípios dos primeiros, descrevendo os infortúnios dos irmãos Baudelaire. Mais segredos são apresentados aos irmãos, junto com novos desafios... uma reviravolta é anunciada, mas não se sabe se é verdadeira ou não. Vale a pena a leitura.

Synthia 29/03/2023

Aqui finalmente entenderam que... bom a vida deles é uma merda mesmo e não tem a quem recorrer. Não gostei tanto da história no hospital, mas foi bom mostrar eles tendo que fazer o que for possível para sobreviverem (pobre Hal).

Bianca 26/03/2023

Cirurgias necessárias?
O livro é bem bom, ele não me prendeu, a leitura dele é muito agradável e breve não foi o meu preferido da coleção mas mostra muito bem a sensação de como os jovens Baudelaire?s estavam sofrendo

Georgianny.Nogueir 25/03/2023

O que tenho realmente a dizer eh que estou muito feliz com a ausência do Sr Poe nos últimos livros
A inutilidade dele era estressante demais

Tiago 20/03/2023

Mudança de perspectiva
Esse livro marca a quebra da história cíclica e trágica dos Baudelaire, nao que as desventuras acabem aqui, pelo contrário, mas começamos a ouvir mais sobre os Snickets, sobre o passado dos Baudelaire pais e inclusive sobre a própria CSC.
O lemony consegue manter o nível de excelência na escrita e no desenvolvimento que ele tem desde o livro 1, isso, sem dúvidas, é uma das maiores qualidades dele. A trama dessa história é peculiar, acontecem muitas coisas que a gente não esperava, enfim. O livro é excelente, como todos da série. Recomendo!

vicvitAria 11/03/2023

Na reta final de Desventuras em Série, Klaus, Violet e Sunny se vêem em uma grande emboscada. Sem poderem se esconder em lugar algum ? pois a paisagem era plana e sem nenhum edifício ? eles ainda foram acusados de um crime que não cometeram. Até que encontram uma Van do Hospital Heimlich e precisam fingir que são voluntários, para não serem presos ou pegos pelo conde Olaf. Os três órfãos chegam mais perto de descobrir sobre C.S.C e se o incêndio foi um crime ou apenas um acidente.

Manoela.Pacanhela 05/03/2023

Eu sou perdidamente apaixonada pela série de desventuras em serie, então eu sou meio suspeita pra falar. É lindo e eu amo cada parte dessa história, recomendo pra todos, e recomendo que assistam a série tbm pq é idêntica aos livros