Inferno no Colégio Interno

Inferno no Colégio Interno Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: Inferno no Colégio Interno

purpl3stain 25/03/2022

Amo muito esse livro! É onde CSC é citado e assim a história da série consegue ir pra frente, além deles conhecerem os Quagmire, que serão bem importantes daqui por diante!

pity 17/03/2022

to achando os livros muito repetitivos, sempre acontecem as mesmas coisas, mas eu adoro essa saga ent vou continuar lendo

Lika 17/03/2022

Gente
Que escola é essa?
E os adultos desse livro? Insanos demais

Os irmãos Baudelaire sofreram pacas, de novo, mas amei os amigos que eles fizeram

Achei dois "erros" no livro que me deixou um pouco sem dormir kkkk (vou falar no comentário, então não leiam, pois é spoiler), mas mesmo assim amei demais

Ansiosa pra ler o próximo
E feliz que todos os livros já foram lançados e não preciso esperar anos para dar continuidade

5/13
Mar 22/Nov 22
Lika 17/03/2022minha estante
Um
Os trigêmeos também são órfãos e moraram no barracão, mas afinal como que eles conseguiram permissão para morar na escola?

Dois
No livro anterior diz que o Klaus enxerga bem pouco sem os óculos, ele mal enxergou as irmãs, como ele conseguiu ler as anotações dos cadernos? Mesmo com olhos cerrados não faz sentido pra mim.

Nica.Yonamine 11/03/2022

INCRÍVEL
Na minha opinião, esse é o segundo mlr livro da serie, eu amei essa dinamica da escola, e os quagmire! Leiam pfvvv é incrível

Clara 11/03/2022

O inferno no colégio interno ??????
o quinto livro de desventuras em série, minha série favorita por muito tempo kkkkkk
faziam 2 anos q eu nn lia essa série por preguiça msm kkkkk mas esse ano eu espero acabar
adoro ler a história dos irmãos baudelaires, por mais triste e trágica q seja eu sempre me divirto

Ultravioleta_a 06/03/2022

Quagmires ?
Eu sinceramente não queria acabar esse livro ( eu sei que ele é muito triste mais e daí?) Sério por enquanto esse é o melhor livro da saga.

Nesse capítulo da vida dos Baudelaire eles vão para um colégio interno ( ou seja eles praticamente vivem lá ) mas esse colégio é horrível, eles dormem num barraco o vice diretor é um idiota completo, a única coisa boa é que eles fazem dois amigos incríveis os trigêmeos Quagmires ( se fala Quaguimaiers )

Bom não vou falar muito mais é um livro muito bom sério :)

le padula 04/03/2022

o melhor até agora
não perdendo a essência da série, esse livro tem uma pegada diferente e, na minha opinião, melhor
ele tem mais suspense e nesse livro foram apresentados mais personagens que vão ser importantes para a história dos Baudelaire
todos os outros livros acabam sem suspense (claro tem o normal de ?oh meu deus o que vai acontecer com eles agora?), mas nesse ele deixa uma brecha bem maior para o próximo livro e me deixou com muito mais vontade de ler o sexto
simplesmente muito bom

Gabriel1610 26/02/2022

Mais fraquinho que o anterior, mas deu um gancho diferente
Ainda um pouco na fórmula doa anteriores, mas com algumas mudanças aqui e ali, porém dessa vez achei mais fraquinho o enredo em si, ainda mais se compararmos ao anterior que me prendeu bastante e eles estavam totalmente sós. Nesse livro tivemos personagens novos e crianças que os entendem, ao contrário dos adultos e como sempre os adultos irritando mas de uma forma que consegue ser engraçado como sempre.

Pouco mais fraco que os anteriores, mas ainda sim valendo a pena continuar a leitura dos Baudelaires. O final é um pouco mais triste também, mas isso não é spoiler

Laura Gonçalves 26/02/2022

O melhor até agora
Historia super envolvente e apesar de ter um estilo parecido com os anteriores, de certa forma foi bem diferente. Sinto que a partir de agora a história vai tomar um novo rumo

Laisa.Ruiz 25/02/2022

Agora o misterio envolvendo a vida dos irmãos Baudelaire está ficando bom?
Tudo nesse livro é uma reviravolta para Violet, Klaus e Sunny.
Primeiro temos o fato de que pela primeira vez eles não possuem um tutor propriamente dito.
Segundo temos a aparição dos trigêmeos Quagmire e com isso o desenvolvimento de uma amizade verdadeira (eu shippo demais a Violet e o Duncan kkkkk).
Terceiro temos migalhas maiores do misterio que dá fundo a história.
A partir de agora os irmãos terão que lutar por respostas e pela felicidade de um jeito completamente diferente dos livros anteriores.
Com certeza um dos melhores da coleção.

Helena365 24/02/2022

O livro é otimo. Mas as atitudes/burrices do vice-diretor Nero me deixaram com vontade de tacar o livro pela janela.
Izy 24/02/2022minha estante
NOSSA SIMM

Helena365 24/02/2022minha estante
Ele falando que os baudelaire estao triplamente espulsos pq o conde Olaf sequestrou os trigemeos