Inferno no Colégio Interno

Inferno no Colégio Interno Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: Inferno no Colégio Interno

Leitora 18/05/2022

Gostei muito de rever os trigemeos Quagmire, mas fiquei meio triste pelo final que eu já sabia que ia acontecer e que mesmo assim eu li, mas é muito bom estar relendo essa série tão boa

Miiih.Lemoos 13/05/2022

Inferno no Colégio Interno
"Os poucos acontecimentos que encerram este capítulo da vida dos órfãos Baudelaire são incrivelmente infelizes e apavorantes; assim, se preferirem ignorá-los por completo, devem fechar o livro agora e imaginar um final agradável para esta horrível história."

Izzie 08/05/2022

Queria mais da Carmelita
Fiquei um pouco na expectativa de ver mais cenas da Carmelita, pois Lemony começa contando como ela é nojenta e violenta. As partes em que ela apareceu realmente mostraram sua personalidade, mas acho que, dada a promessa de uma nova vilã, ela merecia mais participação, e não ficar apenas como uma personagem recorrente e sem serventia na trama. Esse livro finalmente introduziu o dilema da C.S.C, que eu já estava achando que só existia na série da Netflix. Personagens detestáveis, acontecimentos desgraçados e o Lemony arrancando risadas no meio de tudo com seu jeito de narrar. Perfeito!

Maria 03/05/2022

Quando terminei de ler inferno no colégio interno fiquei uns 5 minutos olhando para o teto me perguntando "Porque"? amei demais!

Gege 30/04/2022

A vida dos três irmão Baudelaires é cercada de tristezas e desgraças e na Escola Preparatória Prufrock não foi diferente.

janierisonsantos 20/04/2022

Muito bom!
O Lemony Snicket não perde a mão. Sabe como manter um bom humor. Sabe descrever tantas desventuras de uma maneira que foge da mesmice, nada é previsível.

Neste volume, foi muito bom o surgimento de novos personagens que devem aparecer mais na frente na série.

P.S.: estava com saudades de acompanhar as desventuras dos Baudelaire's.

Gabyy_M 15/04/2022

Chato
Ver eles vivendo a vida no colégio foi chato, apesar de todos oa problemas e provações que eles passam. Parecia que além da base principal ser repetida o próprio livro parecia ter pouco conteúdo do que falar e se repetia.

beca 07/04/2022

"Se tivermos sorte"
Aaaaaa que livro fantástico! Amei os novos personagens e a narrativa da obra foi a que me deixou mais aflita até agora!

Espero muito que o problema "nas mãos" dos Baudelaire seja solucionado nos próximos volumes, estou ansiosa!

Definitivamente um dos melhores da coleção, recomendo muito! Boa leitura!

- giu 07/04/2022

Um dos meus preferidos até agora, amei que finalmente os Baudelaire arrumaram alguns amigos...
Tô super curiosa com isso de C.S.C, e quero ler o próximo livro o mais rápido possível, preciso de respostas!

Davi 02/04/2022

Os Baudelaire foram mandados para um colégio interno, com um vice diretor bastante peculiar, ele sempre debochava das crianças e dizia ser um "gênio". Os órfãos fizeram amigos, os trigêmeos Quagmire, que tem uma história muito parecida com a deles, sendo possuidores de uma fortuna, pois seus pais e seu terceiro irmão também morreram em um incêndio.
Olaf estava disfarçado de professor de Educação Física, logo de cara ele e o vice diretor Nero se deram muito bem. No fim, ele consegue fugir novamente, mas não sozinho, desta vez leva consigo os trigêmeos Quagmire.

Clara.Brogliato 30/03/2022

Instigante
Eu gosto muito deste livro, especialmente por duas coisas, a introdução da CSC que eu tava louca pra que fosse introduzida, não aguento mais esperar eles descobrirem da organização. E a segunda coisa, os Quagmire que são as coisas mais lindinhas do mundo ??

purpl3stain 25/03/2022

Amo muito esse livro! É onde CSC é citado e assim a história da série consegue ir pra frente, além deles conhecerem os Quagmire, que serão bem importantes daqui por diante!