O Lago das Sanguessugas

O Lago das Sanguessugas Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Lago das Sanguessugas

Carla.Sibelle 22/05/2023

Eu tô amando muito essa série. E só queria dizer que o Sr. Poe é a pessoa mais burra do mundo, ele me irrita demais.

Marina516 22/05/2023

Eu achei esse livro um pouco entediante com uma história fraquinha mas valeu apena porque os próximos livros são bem legais

Sharinha1 20/05/2023

Estou um pouco decepcionada com esse livro k
Mais uma vez acompanhei os órfãos traçando diversos planos, para fugir das garras do Conde Olaf, porém dessa vez não me senti eufórica e ansiosa como antes.
O livro é bem mais ou menos, não gostei muito da narrativa esperava mais, além de que fiquei com muito tédio vendo como os Baudelaire conseguiam ser gentis depois de tudo que passaram com a nova tutora, não sei, acho que ficou meio forçado.
Enfim, apesar de não ter gostado desse livro, ainda vou tentar ler os próximos pra acompanhar a história de Violet, Klaus e Sunny.

wikibibs 09/05/2023

Esse é um dos que eu menos gosto. Eu odeeeeio a tia Josephine, ela sai da caixinha dos ?adultos burro? e vai pra dos ?adultos insuportáveis? junto com o sr. Poe. Nossa que agonia de absolutamente todas as cenas dessa mulher.
Mas esse é um dos melhores disfarces do conde Olaf, eu achei mt bom.
Só o final que é meio meh.

Erick166 08/05/2023

É um livro muito bom, a trajetória deles nesse livro foi emocionante, porém minhas expectativas foram quebradas com a tia Josephine ?, eu esperava alguém mais responsável, os medos dela atrapalharam boa parte da história, mas não acho o jeito no qual morreu justo.

juliwqms 07/05/2023

Perna de pau
4?
Os Baudelaires vão morar com sua tia Josephine perto do Lago Lacrimoso em uma casa muito velha. A tia tem medo de tudo e eles levam uma vida tediosa e arrastada, até o capitão aparecer.
É sempre uma surpresa eles se envolverem em tanta encrenca sem querer, e até certo ponto eles conseguem lidar tão bem com isso e são apenas crianças! triste o fim como todos os outros, queria um pouco de felicidade para esses pequenos.

usumasqkk 21/04/2023

Acho que esse foi um dos que eu li mais rápido até agora, e a história segue o mesmo rumo, um novo tutor, Olaf aparece, um desastre acontece, mas os irmãos sempre dão um jeito de tentar controlar a situação, por mais que nunca dê 100% certo.

lurpsee 21/04/2023

Eu amo demais desventuras em série, amo os Baudelaire e tudo que envolva eles, exceto por tudo que envolva eles já que suas vidas são tristes e miseráveis
Mas o livro é muito bom, te deixa angustiado já que o narrador deixa bem claro que não tem um final feliz, mas isso é divertido de certa forma

Nanda 17/04/2023

Caros leitores

Sem duvidas uma das mais deprimente livros que já li, mas e de se esperar vindo da história dos órfaos Baudelaire.
Desventuras no lago sanguessugas, mais uma vez tudo poderia ter um final diferente se os adultos ouvisem oque três pobres órfaos tem a dizer.

bquintans 15/04/2023

???
Não quero ser repetitiva, mas eu amo esses livros kkkkkkkk

acho que o lago das sanguessugas se destaca por causa do bilhete magnífico deixado pela tia josephine, pelo fato dos baudelaire deixarem de ser personagens moralmente perfeitos e roubarem um barco ? é desculpável? ? e pelo fato do conde olaf matar a tia josephine da frente deles.

gosto muito de como, a cada livro, a situação deles só piora, os tutores só pioram, o conde olaf só piora ? por mais que pensemos que não tem como piorar.

enfim, 5 estrelas!!!!!!!!

Victor Daniel 03/04/2023

Pobre tia Josephine
A história continua avançando deixando os pobre órfaos Baudelaire com cada vez menos parentes, pobrezinhos

Raquel.Paulini 02/04/2023

Bom Livro
Terceiro livro da série, segue os mesmos princípios dos primeiros, descrevendo os infortúnios dos irmãos Baudelaire. O livro apresenta uma narrativa um pouco mais fluída. Vale aventura.