O Lago das Sanguessugas

O Lago das Sanguessugas Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Lago das Sanguessugas

starsvhs 04/03/2023

Confesso que na série eu sempre achava essa parte chatinha, mas o livro conseguiu ser melhor.
Continuo achando a tia deles um pouco chata, mas acho o ambiente em geral em que o livro se desenvolve interessante.
Enfim resumindo, foi uma leitura rápida e legal.

Cristiane 03/03/2023

Ah, que raiva que dá desse conde Olaf!

Mesmo sabendo que essa não é uma história com final feliz, sempre dá uma esperança!

luisa 01/03/2023

A tia josephine é insuportável
GENTE COMO EU GOSTAVA DELA NA SERIE??? SERIO
o livro foi muito legal (assim como os outros) mas em muitas partes eu me senti muito irritada com o que quanto a josephine é chata, mas fiquei feliz de FINALMENTE terminar e poder seguir em frente pra personagens mais legais
r4quel1 07/03/2023minha estante
a unica personagem que eu dei graças a Deus por morrer

luisa 07/03/2023minha estante
KKKKKKKKK SIM

Laura2914 21/02/2023

O lago das sanguessugas(Lemony Snicket)
A primeira vez que eu tentei ler eu tinha abandonado,resolvi tentar de novo enquanto alguns livros não chegavam.
Eu já tinha visto a série antes então eu já sabia tudo o que acontecia no livro,eu jurava que por isso eu iria abandonar ele novamente,mas para a minha surpresa eu até que gostei.

Dudinha 19/02/2023

?Frustrada, que quer dizer
Que não chegou a se concretizar ou suceder como era esperado?.

Eu, como amante do filme, já conhecia o sentimento causado pelas tantas tentativas dos Baudelaire em avisar o sr. Poe sobre suas situações. Nos livros, cheguei pronta. Isso não significa que fui livrada.

Peguei muito carinho pelos órfãos e pretendo ler as próximas desventuras, porém agora farei uma pausa pra ler outros livros (minha meta tá abandonada kkk).

Bia 18/02/2023

Mais um da série!
Estou amando a série e a escrita do Lemony Snicket, estou pensando em ler alguma outra coisa dele depois de Desventuras em série.
Apesar de saber que vai dar tudo errado, é muito frustrante ver tudo dando errado. ?

_lucx.xy 18/02/2023

Mesma fórmula, mas ok.
O livro continua na mesma fórmula. Agora temos a irritante josefine, não odeio ne amo ela, e isso tbm vale para o livro, aquele famoso Meh! Continuou na mesma fórmula dos anteriores e as tramas não são lá essas coisas.

Sofia501 16/02/2023

Estou gostando muito dessa série, gostei tanto dos 2 primeiros livros quanto desse, não sei dizer qual é o meu preferido. Muito bom!!

Debi 15/02/2023

Serraria Baixo Astral
Os irmãos baudelaire têm meu coração, sofreram mais que a juliette do BBB KKKKKKKKKKKK meu deus que depressão, vou ler o próximo livro já esperando a desgraça

Matheus 15/02/2023

"Você cometeu um erro gramatical!"
Livro ?: O Lago das Sanguessugas
Autor(a) ?: Lemony Snicket
Faixa etária ?: +10
Nota?: ??????
Marcações ?: Não utilizei
TWs ??: Informar-se nos comentários

Que livro incrível, não sei o que dizer. "O Lago das Sanguessugas" é o terceiro livro da saga Desventuras em Série e, meu  Deus, conseguiu o selo de favorito com sua ambientação incrível e o suspense bem construído e mesclado ao humor ácido.

Depois dos incidentes com o Dr. Montgomery Montgomery e de serem "enganados" pelo Conde Olaf pelo seu disfarce de Stephano, os Baudelaire são mandados para morar na cidade do Lago Lacrimoso com a tia Josephine, uma mulher fissurada em regras de gramática e assustada com absolutamente tudo.

Mas o que eles ainda não imaginavam era que o Conde Olaf voltaria para acabar com a paz deles novamente.

Esse livro foi muito bom. A vibe dele é mais dark e isso me envolveu muito na narrativa. A morte dele também foi bastante triste e eu gostei muito mais da tutora desse do que o tutor do livro passado. As explicações do autor nesse livro e os humores foram bem melhores do que o do livro anterior.

Não estou com grandes expectativas para "Serraria Baixo-Astral" mas espero que seja bom. A leitura dessa série é muito boa, vale a pena! .)
RafaelaLindaperfeitaduarte 22/02/2023minha estante
Eu sinto que os livros vão melhorando,eu adoro o dos trigêmeos

Matheus 22/02/2023minha estante
Quero mt continuart

mariaa 13/02/2023

As sanguessugas do Lago Choroso
Eu adoro essa série de livros, então a experiência de leitura foi num geral bem prazerosa e o livro é bem coeso. Boa continuação!
Estou dando 4 estrelas porque achei que boa parte do meio não foi tão dinâmica quanto nos dois primeiros livros e pessoalmente gosto mais desses.
Mas recomendo, sim! Vale a pena acompanhar a história dos Baudelaire!