A Prisão do Rei

A Prisão do Rei Victoria Aveyard

Resenhas -

taylors19 11/12/2022

não me agradou muito.
bom, lá vai minha humilde opinião, a leitura é bem arrastada, as coisas demoram pra acontecer, e é tudo muito enrolado, eu abandonei esse livro pelo menos umas 4 vezes, achei que nunca ia terminar, as pessoas falam de a espada de vidro, mas eu pessoalmente gostei mais da espada de vidro do que desse. Outro ponto que me deixa meio eeee com esse livro, é pq quando eu li a rainha vermelha a Mare parecia que ia ser uma daquelas personagens muito foda, sabe, e ela TEM muito potencial pra isso, porém, a Victoria, parece que não conseguiu extrair isso da Mare, então fica uma coisa meio sla sabe kkkkk, tinha muita coisa legal que dava pra colocar no livro, pra deixar a leitura e a experiência de ler muito melhor, infelizmente, não me agradou, não foi uma leitura boa, e eu penso seriamente se vou ler o próximo.
Isadora 11/12/2022minha estante
Esse livro até a página 313 é mto ruim, a leitura fica muito enrolada. O próximo eu achei muito melhor que esse e não é tão enrolado

taylors19 11/12/2022minha estante
sério? acho que vou tentar ler mas só no próximo ano, só tem mais um livro depois desse ou tem mais??

Isadora 11/12/2022minha estante
Eu gostei bemm mais do outro. Tem o Tempestade de Guerra e o Trono Destruído que são contos e tem muitas explicações q ficaram em aberto no Tempestade de Guerra.

aidenesla 23/09/2021

gostei muito, foi o meu favorito da série até agora. a leitura me prendeu bastante e eu gostei de ter tido pov de outros personagens. em alguns momentos a leitura ficava cansativa, mas logo depois já melhorava.

esse livro teve mais marecal então eu amei muito e sofri que nem uma desgraçada nesse final, também adorei ver mais da evangeline. o maven não teve tanto destaque, único comentário é que me incomodei com o "amor" doentio que ele sente pela mare, mas meio que consigo entender o que ele tá passando.

giiopifer 25/04/2021

"A Prisão do Rei" nos mostra a prisão de cada um. Seja uma jaula ou uma coroa.
Vivendo em uma cela que tem mais Pedras Silenciosas do que cimento nas paredes e ainda sendo forçada a usar algemas que extinguem todo o seu poder, a sanguenova tem que lutar, não somente contra o peso desse silêncio, mas também para não definhar nessa prisão. Agora que Mare está trancada no palácio do novo rei,  não tem como ela saber o que está acontecendo com seus amigos, com a Guarda Escarlate, do lado de fora. Se (e como) vão salva-la das mãos de Maven Calore. Mesmo tendo consciência que grande parte das crueldades de Maven não são mais influenciadas por Elara, a garota sempre tenta encontrar nele alguma parte do antigo e adorável príncipe.
Quando as coisas finalmente começam a dar certo na vida turbulenta de Mare Barrow, a garota elétrica se depara implorando a mesma coisa de um tempo atrás para o seu querido companheiro,  e como resposta, ganha mais um coração partido.

"A coroa está no seu coração, e seu coração não muda."

Sophia.Caraiba 13/02/2022minha estante
Vou começar a ler ele hoje, tô com medo de não ser tão bom quanto a rainha vermelha

_ingrid_ 14/02/2022minha estante
Realmente, ele não é tão bom quanto o primeiro.

Sophia.Caraiba 16/02/2022minha estante
Choremos ?

biaa ð 18/07/2022

Ainda tô processando oq aconteceu aq...
Bem dizia Julian: "todo mundo pode trair todo mundo"
Eu achei q tinha aprendido isso depois do primeiro livro, mas MN! Eu n podia tá mais enganada e pelo visto a Mare tbm...
Acho q agr, nois duas aprendemos a lição!
Tô sem palavras pra esse final...
O livro é bom, mas n chega a ser o melhor da saga. O cmc é bem chato, mas logo pega um ritmo
Tô louca pra ler o próximo!
s0fifis :) 18/07/2022minha estante
livro cheio de traições ?

calixto 04/12/2021

O começo tava chatão. Daí lá pra página 300 começa a ficar mt bom. O livro sai de 0 p 100.
Todo fim de livro a Mare e o Cal brigam. Meu coração não aguenta ?. Gostei muito do livro, porém senti um pouco de odio tanto da Mare, tanto do Cal.
Ansiosa para comprar o próximo!

~leh 05/01/2023

A prisão do rei
?????????
Primeiro lido do ano

CONTÉM SPOILERS?
Gente, QUE LIVRO
Demorei bastante em relação ao dia em que acabei Espada de Vidro mas HOJE foi o momento certo.
Os seis primeiros meses de Mare na prisão sinceramente foram os capítulos mais angustiantes de se ler.
Maven, Maven. Me iludi por você de novo. Mas seu irmão fez o mesmo. Escolheu a coroa.
Como disse Mare:
?É cruel ter esperança quando não há nenhuma.?
E eu sinceramente tenho pouquíssimas em relação a Tempestade de Guerra.
Que o último livro não me decepcione.
uvinha.books 05/01/2023minha estante
Pra mim o último livro foi o melhor

~leh 05/01/2023minha estante
Tomara que seja assim pra mim

honeyleituras 05/01/2023minha estante
o ultimo livro é o meu menos favorito, mas a saga em si entrega muito

Duda_Wolff 05/01/2023minha estante
Tem mais dois livros. Tempestade de guerra e trono destruído

camila1758 05/01/2023minha estante
Tô em trono destruído e faz mais de meses q n consigo ler??

Ingryd68 05/01/2023minha estante
eu demorei uma eternidade pra terminar esse, mas o final entrega muito.

Alanna 06/01/2023minha estante
achei a parte da Mare tão agoniate que demorei muito de ler, talvez por ser muito descritiva

Mylenarg 03/08/2021

Continuo amando!
O início do livro me hipnotizou com tantas cenas incríveis, inclusive por causa de Maven.. só que achei um pouco parado demais e isso tornou um pouco entediante, mas foi bem esclarecedor em certos pontos e também amei as reviravoltas.. o final foi impressionante e me deixou com gostinho de quero mais, ainda bem que tem continuação e que já estou com meu novo livro da saga em mãos!!!!!
kckekevieira 03/08/2021minha estante
Maven?????

Mylenarg 03/08/2021minha estante

isabeuly 03/08/2021minha estante
Espero que vc goste do último?

Mylenarg 03/08/2021minha estante
Aí meu Deus!!! Espero muito também!

Marcos 28/04/2021

Amadurecimento
Seguindo o que disse no titulo, eu achei que a historia teve uma grande evolução e amadurecimento. Pela primeira vez na saga, a gente lê a visão de outros personagens na historia, não somente a visão de Mare Barrow, detalhe que achei ótimo. O livro agora tem um foco mais politico e portanto mais serio, mudei muito a visão de alguns personagens da serie. O romance eu acho bem equilibrado no livro, detalhe que aprecio muito, não ficar só naquele lenga lenga entre 2 personagens, as vezes um triangulo amoroso. 5 estrelas, gostei muito mais do que "Espada De Vidro" por esses atributos citados acima, até agora o livro da saga que mais gostei só perde para o "A Rainha Vermelha" que realmente tem todo meu coração. se fosse resumir esse livro eu diria: amadurecimento da historia e aprofundamento de personagens.

Kyelu 12/05/2022minha estante
Sim,e assim só vem tombo, os outros livros tem uma narrativa meio arrastada " pelo menos eu achei" mais tem uns complementos pra história, vc descobre e entende algumas coisas que ficaram sem explicação...mais com certeza o melhro é espada de vidro ou os contos que vemos da visão da farley e também da primeira rainha antes da elara, e nessa foi mais uma pra odiar essa mulher !!! Se vc não leu leia

Kyelu 12/05/2022minha estante
Eu esqueci o nome dela mais enfim

Swt_Tears 12/05/2022minha estante
Eu ainda não li os contos, mas se eu animar leio depois kkkkkkk

Kyelu 12/05/2022minha estante
Lê pq eu acho que vc vai gostar

Swt_Tears 12/05/2022minha estante
Tá bom, uma hora eu leio

Georgia Patrici 03/05/2021

Terceiro volume da saga
É uma leitura arrastada, mas até acho que propositadamente, do meio pro fim vc se pega roendo as unhas louca p saber como será o desfeixo.

Samira.Alice 31/05/2021

Mds
Mais o que??? Eu não acredito..que vai continuar assim... Eu adorei que o livro trouxe visões diferentes ,não só da Mare.Perfeito e emocionante ,um tanto mais que os outros.
Milly 31/05/2021minha estante
Ai eu queria ter gostado mais desse livro, mas vou ler o próximo.

Samira.Alice 01/06/2021minha estante
Eu comecei a achar interessante do meio pro final kkk

Milly 01/06/2021minha estante
Aahh eu também!

Laryssa Barros 09/07/2021

Eu estou chocada!!!
Eu amei muito esse livro, diferente do anterior que era parado e enfadonho, esse aqui é cheio de ação e reviravoltas. Eu estou com o coração partido porque MareCal se separou. Já vou iniciar o próximo.
Min 09/07/2021minha estante
Esse livro é o melhor da saga!!

Min 09/07/2021minha estante
Prepara o coração pq a Mare e o Cal vão dar muito trabalho ksksks

Laryssa Barros 09/07/2021minha estante
Nossa já vou separar os lenços kkkk