A Prisão do Rei

A Prisão do Rei Victoria Aveyard

Resenhas -

effs 16/05/2024

Gostei
Esse livro começa meio chatinho mas vai ficando muito bom!! Jajá começo o próximo da saga, ansiosa para saber o fim disso

laischefe 15/05/2024

Eu gostei, aconteceu mt coisa, quase me m no final, acho que não vai ser o meu favorito da sequência, mas é bom

Jikukato 13/05/2024

Ruim
Eu achei que ia ser bom, botei espectativa e não foi tãoo bom assim não, ele já fica enjoativo e cansativo logo no meio mas eu diria que tempestade de guerra é pior kkkkk

K.Granemann 12/05/2024

E mais uma vez Maré se decepciona com um Calore...

Q final maravilhoso, tô doida pra ler o próximo e saber o fim dessa história

Wanderson63 12/05/2024

"Me escolha."
Um livro muito bom, acompanhar a Mare nessa tortura física e mental que o Maven colocou ela é muito agonizante, é ainda mais agonizante entender os motivos do Maven ser como ele é e infelizmente eu não consigo odiar ele.
madukkyt 12/05/2024minha estante
eu tbm não consegui ? ele é um querido com problemas

Maria12029 12/05/2024minha estante
Minha maior red flag é amar ele

Dennya.Alves 12/05/2024

Não tenho muito apego a essa saga mas sinceramente foi melhor que eu esperava, algumas reviravoltas previsíveis pelo andar da carruagem então nada de supreendente mas até que interessante, foi bom ver pontos de vista de pessoas qhs bem esperava agora ver como isso vai terminar no último livro.

luiza 12/05/2024

LONGOOOO um pouco sem necessidade porém DEVOREI, pois estava agoniadaaa para saber o que aconteceria. Como de praste ao final do livro bombas acontecem e de cara fiquei. Apenas achri que não havia necessidade dessas voltas e voltas para a construção da história.

thefeelskMy 10/05/2024

Leitura extraordinária!!!
Incrível como o livro me deixou empolgada e curiosa do início ao fim, eu simplesmente amei. Confesso que esse final foi a parte que mais me surpreendeu, e eu tô MUITO curiosa para continuar entendendo como tudo isso vai acabar.
Sem falar nos capítulos da Cameron e da Evangeline que foram incríveis para a história, não esperava por essas emoções.
Tudo tem se encaixado perfeitamente!!!

?Você não está sozinho, tem sua coroa.?