Eu e você no fim do mundo Siobhan Vivian

Resenhas - Eu e você no fim do mundo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Guilherme 27/06/2020

Eu e você..
Bom esse livro eu comecei com quase nenhuma expectativa e ele me surpreendeu de várias formas os primeiros capítulos foram monótonos quase desisti mas eu não gosto muito dessa opção então insisti e o final foi um tanto quanto não satisfatório eu me apeguei aos personagens depois de muito tempo tentando mas aí o final é totalmente sem explicações a história ficou com muitas pontas soltas

ana !! 22/04/2018

A protagonista é C.H.A.T.A.
Não é nem chata do tipo: Ah que todo mundo é meio chato as vezes, todo mundo erra etc. Ela só é chata.
Eu não aguento história em que protagonista é chato, pra quê que eu vou querer saber o que acontece com alguém assim? Eu queria era que ela se explodisse, que desse tudo errado pra ela mesmo (e deu! mas por mim tinha sido pior).
A autora escreve muito bem mas custava contar a história de alguém que não é filha da puta com t-o-d-a-s as pessoas desse livro? Alguém que quando você lê a história dá pra torcer pra que tudo dê certo?
Além disso ela passa o livro todo falando do monte de gente que odeia ela, quase se vitimizando como se não tivesse feito nada, sendo que ela fez e todo mundo tem motivos absurdamente plausíveis pra odiar ela.

Lidiane.Febras 27/08/2021

Keeley é uma uma jovem que passa por situações que na minha opinião gera mais traumas do que experiência. Se afastar das pessoas que ama, deixar o lar sem escolha, pode até parecer uma grande aventura, mas o futuro cobra um preço muito caro.

Emy 20/08/2021

Demorei MUITO pra ler, é parado demais simplesmente nada acontecia, não gostei tanto do final e pensei em abandonar várias vezes. A personagem principal é um saco, toda hora ela descreve a si mesma como super diferente das outras garotas, uma vibe meio "she sooo crazy", os outros personagens também não me cativaram. Estava esperando que o alagamento tivesse mais foco, me pareceu mais um fundo pro romace.

Ju 24/02/2022

esperava ter me conectado mais com os personagens, inclusive com a principal, ela me irritou mais q tudo algumas vezes com a positividade extrema dela. queria ver mais levi (saquei desde o início o q ia rolar mas não achei mto bem construído, qria mais kk)
a trama me pegou, de um jeito bom, consegui sentir o desespero e tempo passando do meu sofá com a contagem dos dias e as previsões meteorológicas a cada capítulo

Gêmeas Sperandi 28/03/2017

Já tinha lido outras obras de Siobhan Vivian, mas ainda não tinham sido aquelaaa coisa, sabem? Agora que está com a Intrínseca, pensei em dar outra chance. Amei a capa de Eu e você no fim do mundo! Tem partes holográficas, e achei que ficou bem diferente. Nem parece YA.

O livro conta a história de Keeley. Ela mora em uma cidade chamada Aberdeen, que basicamente está sendo inundada por conta de um governo corrupto. Nessa vibe de último ano do ensino médio + "fim do mundo", Keeley se sente mais corajosa do que nunca para declarar seu amor por Jesse Ford. Mas já vou preparando o terreno: o garoto é um verdadeiro babaca. Pega todas, vai e vem, só quer saber de farrear. O típico boy lixo.

Keeley também precisa enfrentar vários desafios: o pai desempregado, que está lutando contra os governantes e a polícia, fazendo todos a olharem torto; a amizade com a melhor amiga enfrentando sérios problemas; e ainda a falta de dinheiro, que a obriga trabalhar com o filho do policial, que parece odiá-la com todas as forças. Outro ponto a destacar é como ela comete erros, e como tenta consertá-los. Isso mostra amadurecimento e adoro ver isso em livros, ainda mais em YA, que "formam" adolescentes no mundo todo.

O livro é cheio de reviravoltas. Quando você pensa que já sabe o que vai acontecer, a autora cria algo completamente diferente e inesperado. O que mais me tocou na história foi o ponto da amizade. Mesmo conhecendo a melhor amiga há anos, essa amizade vai sumindo, se apagando com o tempo. E ambas vão amadurecendo, crescendo, só que infelizmente para lados opostos. É algo que eu me identifiquei bastante, e foi isso que me ganhou na história. Mostra que não importa há quanto tempo você conhece uma pessoa, ou como acredita que a amizade vai durar para sempre - às vezes ela simplesmente acaba, sem nenhuma explicação. E o melhor a fazer é seguir em frente.

site: http://www.gemeasescritoras.com/2017/03/resenha-eu-e-voce-no-fim-do-mundo.html
Amanda 06/04/2017minha estante
Pode me dizer o que significa YA?

Maya 18/04/2017minha estante
Adorei o livro também! Devorei em 3 dias, concordo plenamente sobre a parte da amizade, que não importa o quanto você acha que conhece alguem, as vezes a amizade acaba e você nem percebe o que aconteceu, gostaria de que a autora tivesse prolongado um pouco mais a história e contasse o que acontece com a Keeley, não me contentei com aquele final kkkkk, esse foi o primeiro livro que li da autora, gostei bastante e a capa que me ganhou admito, mas a história é mara, fala também de quanto a gente muda por uma pessoa tentando tanto agradar, que no final não nos reconhecemos mais, viramos alguém totalmente diferente. Super recomendo pra qualquer pessoa, qualquer idade!!!

Bia Paini 16/12/2021

Eu e voce meu livro no fim do mundo
Sou suspeita pra falar desse livro pq meio que não o tema "meu Deus tá tudo acabando vamos aproveitar o final e ser nos mesmos, felizes e vamos viver um romance épico e que com certeza não vai dar futuro"

Mas assim, eu curti, gosto do tema, gostei da escrita e embora a protagonista não seja das melhores e tenha uns personagens mal desenvolvidos, é um bom livro

Suzi 11/01/2023minha estante
Nossa sim!!! Achei ridículo ela DO NADA ter começado a gostar do Levi. Sendo que quem tava sempre do lado dela era o Jessi, e apesar de eu gostar do Levi, ele sempre foi super grosseiro com ela, e ela com ele!

Livs19 22/06/2022

Eu e você no fim do mundo
Não consegui me conectar com a personagem principal como eu costumo, ela é engraçada e sarcástica mas o tanto de saudosismo e drama me irritou um pouco. A história entre ela e o Jesse é interessante e nada muito clichê, diria que é o que salva o livro. Todo o resto da história que não envolve o casal achei chato :)

Sarah 23/12/2022

parabéns nota 0
queria poder dar 0 estrelas, mas infelizmente não posso então vai meia estrela mesmo não merecendo k
Suzi 11/01/2023minha estante
Eu fiquei assim quando acabei o livro

alê 24/06/2021

Perfeito
Eu achei muito boa essa história, não podia ter um final melhor, é muito bom ver a evolução dos personagens e sinceramente eu vou favoritar pq eu chorei um pouco no final

Naty 02/06/2024

Eu e você no fim do mundo
Tinha muito potencial, a premissa é boa, mas que protagonista chata! que escrita ruim! que história arrastada. pra que tanta descrição que nao acrescenta em nada? foi uma luta terminar esse livro, e confesso que a história até melhorou, mas isso só aconteceu depois que comecei pular as descrições que não acrescentavam em nada, e eu odeio ler dessa forma, mas era isso ou eu abandonava a leitura.

Ferflus 05/08/2020

Romance adolescente
Quando comprei o livro, sabia que se tratava de um romance adolescente, mas acreditei que a inundação teria um maior destaque na história, o que não aconteceu.
Pra quem procura por um romance bem levinho, despretensioso e que passa rápido, é uma boa leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5