Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

mari 07/07/2021

Apenas um aprofundamento do universo HP
O livro não tem nada demais, não tem trama. É mais sobre informações de quadribol para os curisoso.
Não comprem pensando que é de historinha

Mari Vannucci 19/08/2020

meh...
É um livro pequeno, da pra terminar em pouquíssimas horas. Demorei porque é uma leitura muito cansativa e chata. Não te prende nem um pouquinho e eu só queria acabar logo.
É uma obra legal para colecionar e te fazer entrar mais nesse universo, mas não terminei a leitura com aquela sensação de que leria de novo.

Lets_abueno 22/03/2021

Mais divertido do que pensei
Hermione deixava claro sua falta de afeição ao quadribol e eu, por associá-lo ao futebol comum, também não o achava lá essas coisas. Me parecia ser mais um esporte e bla bla bla. Mas Quadribol Através dos Séculos vem para mostrar que talvez a coisa não seja assim tão vaga.

Sua escrita dinâmica e divertida nos leva para os primórdios daquilo que viria a ser o esporte mais famoso no mundo bruxo, como tudo começou, suas primeiras regras e primeiros jogos. É incrível o modo que é tão bem estruturado!

Garanto que esse guide-book de Harry Potter consegue encantar não só os amantes de história ou do quadribol, mas também a todos aqueles que se aventurarem em suas páginas.

biamartins 29/03/2021

É...
Eu adorei saber mais sobre o quadribol, foi bem legal.
Eu não tenho muito o que falar mais é isso.
Ah...eu recomendo para quem gosta hp.

Ju // @sociedadedolivro_ 04/11/2020

Gostei bastante, é um estilo diferente por tratar sobre o esporte, mas achei muito interessante
Duda 04/11/2020minha estante
preciso ler

tPink16_ 23/08/2021

[J.K. Rowling] - Quadribol através dos séculos
"Ah, a emoção da caça quando corto os ares, o pomo a vista, o vento nos cabelos... Eu quase a alcançá-lo, a plateia grita... Mas surge um balaço e me atira no chão."

karla 27/10/2020

a vontade de jogar quadribol né minha filha, mas esses livros de hogwarts são excelentes.

anoca 29/12/2020

Interessante ?
Eu gostei muito desse livro, mas não é um assunto que realmente me interessa.

Esse livro fala um pouco da história do quadribol, das primeiras vassouras, das evoluções do quadribol.

Eu gostei desse livro pq ele fala tbm um pouco da história bruxa involuntariamente.

Eu amei as histórias por traz do quadribol o nome dos jogos, quem criou e a parte que eu mais amei que foi a história do limitam dourado que mais tarde virou o pino de ouro.

Não tem muito o que falar pq senão eu daria spoiler.

Essa edição do box biblioteca de hogwarts conta com uma colaboração com a companhia Lumos, o dinheiro da compra desses livros será doado a companhia que cuida para acabar com a institucionalização de crianças. Sempre bom reforçar. ?
Duda 30/12/2020minha estante
eu ameiiii

Mari 18/07/2021

É útil, não soma nada a história, mas faz se sentir lá em Hogwarts, a forma como tudo é explicado e ensinado, é como se fosse tudo real. Mas a leitura é bem chatinha me deu muito sono

Maria 17/08/2021

5?
Eu li esse livro dia 8/1 e só vim fazer a resenha agr.
Esse é, na minha opinião, o melhor livro do box biblioteca de hogwarts.
Eu amei muito.
Se vc gosta de HP e/ou de animais fantásticos, vc vai amar os livros do box biblioteca de hogwarts.
Eu li esse por último, eu li primeiro o animais fantásticos, dps os contos de bebodle o bardo (n lembro como escreve o nome dele) e por fim esse. (N tem uma ordem pra ler, vc lê na ordem q quiser)
E esse foi sem dúvida meu fav de todos, recomendo muito.

Gabi 09/06/2022

Para quem quer conhecer mais sobre o jogo
Eu amo tudo que se relaciona com HP, e esse livro é simples, rápido e de leitura muito interessante, gostei porque ao decorrer da leitura conhecemos mais sobre o jogo e seus equipamentos .

Rafa Roseno 17/09/2020

Funciona como um complemento de informações para todo fã de Harry Potter que sente saudades de ver, ler e viver o mundo mágico. Apenas isso.

Zihtuan 08/06/2022

Eu amo o fato de ser realmente um levantamento histórico do esporte, com datas e nomes, junto com as regras também. Funciona melhor se você já conhecer sobre o mundo bruxo, mas a leitura é muito boa.

Camila Da Rós 07/11/2020

Livro muito bom e com várias informações super legais sobre o quadribol, recomendo para quem ama HP