Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

Gustavo.Cordeiro 29/11/2021

Legal
Um pouco da história do quadribol, para mostrar o início, e não apenas só o jogo dentro de Hogwarts, já que é comum lermos Harry Potter primeiro.

A parte chata, é a demonstração de muitos nomes, times... Memorizar isso é complicado e deixa a leitura cansativa. No mais, é bem legal saber a criação, as leis, as primeiras vassouras.

loresalk 30/05/2020

Nunca me desaponto
Já não é novidade que todos os livros da jk tem esse dom de prender as pessoas durante toda a leitura, mas eu realmente me surpreendi com como ela conseguiu fazer isso até com um livro mais "técnico".
É um ótimo livro para quem quer aprender mais sobre o universo de Harry Potter e, obviamente, sobre quadribol.. o livro é bem completo!!!

Maria 17/08/2021

5?
Eu li esse livro dia 8/1 e só vim fazer a resenha agr.
Esse é, na minha opinião, o melhor livro do box biblioteca de hogwarts.
Eu amei muito.
Se vc gosta de HP e/ou de animais fantásticos, vc vai amar os livros do box biblioteca de hogwarts.
Eu li esse por último, eu li primeiro o animais fantásticos, dps os contos de bebodle o bardo (n lembro como escreve o nome dele) e por fim esse. (N tem uma ordem pra ler, vc lê na ordem q quiser)
E esse foi sem dúvida meu fav de todos, recomendo muito.

Mari 18/07/2021

É útil, não soma nada a história, mas faz se sentir lá em Hogwarts, a forma como tudo é explicado e ensinado, é como se fosse tudo real. Mas a leitura é bem chatinha me deu muito sono

@patriciamfagundes 20/07/2020

Informações diversas sobre o quadribol
Sabe aquele tipo de livro feito para garantir um pouco mais de lucro sobre uma história? Então, Quadribol Através dos Séculos é um desses livros. O legal da sua publicação, é que os lucros foram designados a instituições que cuidam de crianças em algumas partes do mundo, então, mesmo a JK pisando na bola em várias declarações recentes, eu a venero por isso (pela publicação desses livros, não pelas declarações kkkk).

Esta edição do livro é bem simples, e as informações contidas nele narram a evolução do quadribol, os tipos de bolas, os times de quadribol existentes, as vassouras... enfim, apenas detalhes que não caberiam dentro dos 7 livros da saga Harry Potter.

É uma leitura rápida, mas nada de mais de relevante que acrescente à história original em si, mas para quem é fã (como eu), é sempre uma leitura válida, e acabei aproveitando uma maratona literária de 24h para reler ele.

beccaasoares 29/08/2022

Quadribol através dos séculos
Eu adorei esse livro aaaaaaaaa
Eu sei que parece exagero mas eu realmente gostei. Sempre me interessei por essa parte do mundo de Harry Potter, o Quadribol.

Eu amei as explicações, os desenhos, tudo perfeito!!!

Quem sabe um dia eu vá já jogar Quadribol? Preciso saber da história, das regras, dos times, dos movimentos, etc.

Maapaes 20/07/2020

Acho muito interessante esse complemento do universo de Harry Potter, porém não é uma leitura necessária. Mas com certeza vale muito a pena pra quem gosta desse universo um pouquinho mais

Sofia545 08/09/2022

Quadribol através dos séculos
Quadribol através dos séculos é retratada nesse livro de uma forma extremamente interessante e nos propõe de modo muito legal cada parte do quadribol, como foi criado e sua origem.
É um livro muito criativo e ele também traz a sensação de realmente estar lendo algo da biblioteca de Hogwarts, o que da nostalgia.
A leitura é muito rápida, divertida e fluída, gostei bastante de lê-lo. Recomendo, aprovado ?? .

nandrxiz 13/01/2023

Da biblioteca de hogwarts... Quadribol Através dos Séculos?
É um livro ok. Comecei a ler pois achei o título interessante. Adorei ter conhecido mais sobre esse famoso esporte do mundo bruxo. Ler como foi a revolução da vassoura voadora, a chegada do pomo de ouro, precauções antitrouxas e a invenção da vassoura de corrida foi ótimo pra mim, agora posso dizer que tenho conhecimento sobre esses assuntos. Dei 4 estrelas pois não é nada "uau" mas é bem interessante para qm gosta do assunto. ?

Camila Da Rós 07/11/2020

Livro muito bom e com várias informações super legais sobre o quadribol, recomendo para quem ama HP

Rosa1130 25/01/2023

Para bruxos e trouxas de todas as idades e nacionalidades
Um livro incrível até para quem não gosta de esportes; principalmente para quem não gosta de esportes. É uma leitura rápida, li em uma semana. O livro trás não só regras e o funcionamento, mas conta as origens, os times e suas histórias, os recordes? É a história completa. Sempre quis saber se quadribol era o único jogo bruxo e entre outras perguntas, e o livro respondeu cada uma delas.

Eu amo como a Jk Rowling pensa em todos os detalhes. Na primeira página há um emblema da biblioteca de Hogwarts, que consta todos os alunos que pegaram o livro emprestado, além de um recado de Dumbledore. Nas últimas páginas há uma pequena biografia de Kennilworhty Whisp, o ?autor? do livro (uma pessoa fictícia, a verdadeira autora é a Jk Rowling).

gabi 24/12/2020

bem top
da pra saber como foi criado e mtas curiosidades. são incríveis as histórias e as informações. queria mto jogar ksjsksk. ainda aguardando a minha linda cartinha

Vick 05/12/2021

Quadribol através dos séculos?
Início: 16/ 08/ 2021
Término: 17/ 08/ 2021
?|

Um livro perfeito para todos os amantes de quadribol, possuí todas às informações sobre o esporte bruxo: regras, modo de jogar, sobre os juízes e até mesmo, sobre a evolução das vassouras. Um ótimo livro para fãs da saga maravilhosa. [ minha casa é a Sonserina? ]
?|

Fernanda.Saori 22/12/2021

Me senti pegando um livro na biblioteca de Hogwarts sobre a história do quadribol por causa da primeira página kkkk adorei conhecer mais sobre o esporte. Pra mim é como um livro para consulta

Adriane Beatriz 31/12/2020

Quadribol através dos séculos
Mesmo sendo uma ficção, me senti realmente como uma torcedora conhecendo mais sobre o esporte que gosta. A história me fez rir e ficar ainda mais encantada por esse universo. Recomendo muito!