Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

Sophia.Black 08/08/2022

????????? ???????? ??? ????????
Li este livro só para completar a Biblioteca de Hogwarts que eu estava/estou pretendendo ler, tendo em vista que eu consumi tudo o que poderia se consumir do universo de Harry Potter, e estou fazendo o possível para ler tudo o que me falta desse mundo, já que acabei, depois de tanto tempo, a saga.

Nael 14/08/2022

Pomo de ouro
O livro tem uma proposta muito legal em detalhar mais sobre a história do Quadribol e é para uma boa causa que foi criado. A leitura é muito rápida e divertida, a melhor história sem dúvidas da coleção da biblioteca de Hogwarts

Maltos 20/05/2021

Um livro pra matar a saudade
Um livro curtinho que nos faz sentir dentro do mundo mágico de Harry Potter, Quadribol Através dos Séculos conta como surgiu o esporte e fala algumas curiosidades bem legais ocorridas na evolução do quadribol. A leitura vale a pena pra matar a saudade da saga.

tPink16_ 23/08/2021

[J.K. Rowling] - Quadribol através dos séculos
"Ah, a emoção da caça quando corto os ares, o pomo a vista, o vento nos cabelos... Eu quase a alcançá-lo, a plateia grita... Mas surge um balaço e me atira no chão."

Luana:) 11/04/2021

Como disse na minha resenha de Animais Fantásticos e onde habitam, gosto muito desses livros que expandem e explicam mais sobre o universo de Harry Potter.
Esse livro em particular é bem divertido e mostra como uma brincadeira levou ao esporte mais famoso do mundo bruxo.
Também é muito interessante ver a explicação dada pela a autora do porque o uso de vassouras para voar, a origem de todos os elementos do jogo e até o nome e descrições dos principais times de quadribol.
Auri 11/04/2021minha estante
Sem contar que dá de ler todos em um dia, as informações extras são tudo ??

anoca 29/12/2020

Interessante ?
Eu gostei muito desse livro, mas não é um assunto que realmente me interessa.

Esse livro fala um pouco da história do quadribol, das primeiras vassouras, das evoluções do quadribol.

Eu gostei desse livro pq ele fala tbm um pouco da história bruxa involuntariamente.

Eu amei as histórias por traz do quadribol o nome dos jogos, quem criou e a parte que eu mais amei que foi a história do limitam dourado que mais tarde virou o pino de ouro.

Não tem muito o que falar pq senão eu daria spoiler.

Essa edição do box biblioteca de hogwarts conta com uma colaboração com a companhia Lumos, o dinheiro da compra desses livros será doado a companhia que cuida para acabar com a institucionalização de crianças. Sempre bom reforçar. ?
Duda 30/12/2020minha estante
eu ameiiii

Juliete 01/06/2020

Muito bom.
Pra quem quiser saber mais sobre a história desse esporte recomendo muito.

Nath 19/04/2021

Quadribol para os leigos
????????? ??????? ??? ??????? ???

?Não sei se eu já falei mas no início do mês virei fã de Harry Potter!! ?? Sem julgamentos galera, como eu disse, sempre amei a saga, mas ler foi maravilhoso então eu digo que minha jornada começa por aqui, e é isso!
Mas falando do que interessa, vamos lá, vamos fazer aquele feedback desse livro fofinho que eu li essa semana. Não interpretem mal o meu ?fofinho? quando digo isso me refiro a aparência, capa, interior e tal.. kkkkk
Pra quem não sabe esse livro faz parte do Box Biblioteca de Hogwarts, que contém 3 livros todos bem bonitinhos ?
Mas enfim, sabendo isso já digo logo pra não criarem muita expectativa sabe, é um livro pequeno, bem simples e direto. Sem muitas voltas conta a história do quadribol desde o início, de como surgiu, das bolas, das arenas, vassouras, times, torneios e etc. Mas é basicamente isso, é um livro bem original, e informativo do assunto até a atualidade, do que se tornou o quadribol através dos anos.
Mas digo que vale a pena a leitura, eu que sou ansiosa confesso! Não sei porque esperava uma super história kkkkk mas mesmo assim foi do meu agrado! Comprei esse livro porque depois de ler a pedra filosofal (livro que comenta sobre o quadribol através dos séculos) fiquei curiosa também, e no meu lugar como fã me senti obrigada a não ser tapada no assunto ?
Mas é isso galera, livrinho bom, rápido e informativo. Agora sei tudo sobre quadribol!???

Liny Arguilera 08/05/2021

O jogo do brejo de Queerditch
O jogo do brejo de Queerditch, hoje o Quadribol, se foi odiado pela senhora Kindle, hoje é amado por bruxas e bruxos do mundo inteiro.
É um jogo não só com uma história incrível, mas desafiador, exige várias habilidades, respeito, e muita coragem, bem como a persistência, inteligência e humildade.
A história da evolução do Quadribol é maravilhosa, não tiro a razão da leitura de Harry, Freed e Rony, uma excelente leitura.

estrada_de_leituras 12/03/2023

Leitura Rápida
O livro é muito incrível, informativo e fala muito sobre o quadribol ou como era chamado "Jogo do Brejo de Queerditch".
O livro é leitura rápida e serve para passar o tempo

Ana Clara 25/01/2021

bom
o livro é muito bom pra quem quer saber um pouco mais sobre o quadribol, é bem explicativo e rapidinho de ler

Mari Vannucci 19/08/2020

meh...
É um livro pequeno, da pra terminar em pouquíssimas horas. Demorei porque é uma leitura muito cansativa e chata. Não te prende nem um pouquinho e eu só queria acabar logo.
É uma obra legal para colecionar e te fazer entrar mais nesse universo, mas não terminei a leitura com aquela sensação de que leria de novo.

Mike 09/06/2021

O "Futebol" do Bruxos
O livro é bem tranquilo de ler e nos traz conhecimentos sobre o esporte preferido do mundo mágico de Harry Potter.
Há histórias e eventos do Quadribol, assim como curiosidades um tanto peculiares.
Uma leitura breve, mas leve e divertida, principalmente para os Potterheads que querem se aprofundar ainda mais no mundo de HP.
Ao terminar o livro, a única lamentação, é ser um "Trouxa" que não pode praticar esse esporte chamado Quadribol.

Andre.Victor 17/10/2020

Muito legal
Nossa que livro magnífico, no sentindo de ter uma história completa e pronta por trás do jogo de quadribol. Muito bem elaborado, para uma trama totalmente ficcional.