Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

Elô 07/08/2020

Perfeito pra quem ama quadribol!
É um livro adicional super rápido de ler e bem gostosinho, pra quem ama quadribol é uma leitura super válida!!

soo 20/05/2021

adorei a história do quadribol e de saber como foi essa evolução. gostei de conhecer os times e entender um pouquinho mais das regras e faltas. livro muito fácil e gostosinho de ler :)

RaianneA.0 13/10/2023

Se tem um jogo que eu facilmente jogaria, é o Quadribol
Eu amei. A história do quadribol é muito boa.
Fiquei revoltada com o povo usando o Pomporim Dourado, mas q bom q foi proibido.

Suelen 08/06/2023

Quadribol Através dos Séculos
Como uma grande fã de Harry Potter esse livro estava na lista de leitura faz muito tempo.

Livro bem curtinho e que nos da a visão de que o universo bruxo existe no mundo todo. Interessante.

Larissa 20/09/2021

CHATO
Ai gente, desculpa mas eu não consegui gostar desse e do Animais Fantásticos e Onde Habitam. Pra mim é só um livro feito para vender e vender.

As vezes eu que tô sem paciência mesmo, não é possível.
Leticia 20/09/2021minha estante
Tá sem paciência não. É ruim mesmo.

Larissa 22/09/2021minha estante
Obrigada Letícia, pensei que estava doida kkkkkkkkkkkkkkkk

Guilherme.Fontenel 19/03/2024

Um Livro muito interessante sobre Quadribol e sua história, explicando detalhes sobre suas diferentes formas de jogo.

Amanda Magalhães 15/12/2020

O mundo do Quadribol
Bom, acho que já posso me tornar uma jogadora! (risos)
Brincadeiras a parte, esse livro é bem interessante principalmente se você ama o mundo mágico criado por J.K. Rowling. Este livro trás detalhadamente como foi criado esse jogo tão popular entre os bruxos, a evolução das vassouras, as regras, faltas graves, principais times e como esse esporte foi se disseminando pelo mundo.
Enfim, é um manual completo para todos os amantes desse esporte.

Larissarpd 19/02/2023

É legal saber sobre a história do quadribol, sobre o porque dos bruxos usarem a vassoura para voar, etc. Mas Os Contos de Beddle o Bardo é muito melhor, mais legal e interessante.

Jessin.Vasconcelos 25/03/2021

Uma Aventura imensurável
Admita, quem nunca quis jogar uma partida de Quadribol? O livro é sensacional. Você vai se surpreender e vai fazer de tudo pra ler o mais rápido possível, pois, a obra desperta curiosidade. Foi muito bom mergulhar no universo mágico do Quadribol.

Yuri364 11/10/2020

Meu primeiro desse universo
Abri as portas desse universo maravilhoso com esse livro. Apesar de curto, ele esclarece e amplia a sua visão em relação ao quadribol (para quem ao menos acompanhou os filmes) e te deixa com vontade de ler mais livros relacionados.

Clariota 24/05/2022

Quadribol: aquele que ganha de qualquer esporte trouxa!
para quem nunca entendeu o Quadribol nos livros e filmes de Harry Potter, este é o seu livro. o autor Kennilworthy Whisp, famoso especialista em Quadribol, explica desde de a origem do esporte até os dias atuais, explica o jogo, as bolas e os jogadores de uma forma muito boa e também fala sobre os times, é uma mistura de magia e história!
é um livro muito gostoso de ler, bem leve e consegui entender tudinho (o que é bem raro em relação a esportes).

Roberta 10/05/2010

Um livro engraçadinho para os fãs de Harry Potter terem na coleção. Não tem muito a acrescentar.

Vee_1008 23/04/2021

Viciei num jogo que nem existe
Fui ler sem pretensão nenhuma, mas meus amigos, que livro detalhado. Parece verdadeiramente que é um jogo real.
É estranhamente bom saber como foi criado e aperfeiçoado ao longo do tempo.

Luiza 19/08/2021

Dos livros dessa coleção da Biblioteca de Hogwarts eu diria que esse ocupa o 2° lugar de preferência pra mim, perdendo só pra Os contos de Beedle o Bardo (que é realmente muito bem escrito). É uma leitura leve e com uma pitada divertida de ironia, destinadas mais pra fãs do universo do que pro público geral.

Luisa 02/02/2009

Esse livreto mostra a complexidade do mundo bruxo que J.K. Rowling criou na sua cabeça. Ela foi além de escrever best-sellers, praticamente criou um mundo alternativo, o seu próprio mundo das idéias. Logo, o tão citado na coleção Quadribol através dos séculos nos ajuda a conhecer mais um pouquinho desse mundo! Até pessoas como eu que não gostam de esportes e que provavelmente não gostariam de quadribol caso tivessem nascido bruxos, gostarão de ler essas 64 páginas.