Ídolo Teen

Ídolo Teen Meg Cabot

Resenhas - Ídolo Teen

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bah 23/06/2010

Gostei muito desse livro!
Acho que gostei mais ainda porque eu imagina um fim e não foi o que pensei... xD
Meg Arrasa!!!! \o/

Lorraine 16/01/2022

Para relaxar
Não achei o livro mais fraco da Meg como vi em alguns comentários. Pelo contrário, achei muito bom. O que acontece é que ele é um livro pra momentos específicos, como o de uma ressaca literário, pois a leitura é leve, rápida e relaxante.

Gabriel Almeida 06/11/2009

Surpresa
Comecei a ler esse livro por causa da minha irmã. Sinceramente não estou gostando, no entanto, achei que era pior!

Roberta Nunes 23/12/2009

Para os padrões da Meg, é fraco.
O título da resenha diz tudo, não é mesmo?

É um típico livro adolescente, mas sinceramente não conseguiu me envolver como as outras obras da Meg Cabot. Não tive aquele entusiasmo que me impelia a continuar lendo até terminar. Foi um livro que a leitura fluiu, mas não tão deliciosamente quanto eu esperava.

Não é ruim, mas para os padrões da Meg deixou a desejar...
As melhores partes são as perguntas e respostas no final de cada capítulo, parte da sessão do jornal "Pergunte à Annie". Hilárias...

Recomendo a leitura se não houver nada melhor à mão.

Dudi 03/04/2022

Leitura cativante
Esse é mais um livro juvenil incrível da Meg Cabot. Jenny é uma personagem que demonstra uma evolução muito boa e uma maturidade muito grande para sua idade. Ela é a aluna perfeita, que os professores confiam, que os colegas adoram e que não provoca atritos. Por conta dessas características, a diretoria da escola confia a ela um segrego: o famoso ator Luke irá estudar na escola dela durante duas semanas, enquanto estuda para um papel de seu novo personagem e ela deverá guiá-lo. Jen acha difícil de ler Luke em alguns momentos, mas ele consegue facilmente ler ela, e ele a provoca: provoca a fazer mais, a não ser a pessoa que ameniza as situações, mas a que luta para fazer as coisas serem melhores. Ela decide escutá-lo e assim começa uma pequena revolução. O final do livro foi surpreendente e muito querido. Recomendo!

Kiwia 24/02/2020minha estante
Me representa muito!! Cheguei praticamente no final do livro sem ter certeza se algo aconteceria entre ela e o Scott. Amei o personagem e tudo, mas realmente ficou muito apagado, não deu tempo de torcer realmente pelo casal, uma pena :/

Cris.Antonia 27/03/2017

Meio tipo pombo
É né mais ou menos

nessa 19/07/2010

maravilhoso,romantico o maximo!
a mocinha da historia é uma garota que esta sempre pronta a amaciar as coisas e ajudar os outros,alem de esconder o segredo de que ela é a jenny do pergunte para a jenny do jornal da escola ela tambem recebe a missão de ajudar a guarda segredo sobre a vinda de luke um super mega astro que é o sonho de consumo de sua melhor amiga e de quase todas as garotas do planeta e que ira se passar por um aluno novo pra quem ela ira mostrar a escola, enquanto ela ajuda vera uma garota desajustada luke nota que ela é diferente das outras pessoas e que ela pode ir alem de tudo o que ja sonhou.bem presiso dizer mais é o maximo ha ia me esquecendo ela se apaixona e vive uma linda estoria de amor pra saber por quem so lendo o livro.

nicole 10/04/2024

Um livro que comprei em sebo e vi como um sinal do universo ser seguido. Spoiler: era mesmo.
Um livro tão bobinho mas ao mesmo tão empolgante, você fica viciado e ansioso pra ver o final. Nunca havia ouvido falar mas depois dessa vou ler mais livros da Meg. Aquela literatura adolescente que você se sente um pouco a personagem, não tem pra ninguém isso aqui!!! Muito maneiro, me tirou da ressaca demais!!

Biah @garotapaidegua 27/01/2011

Normal com um livro para adolescentes...
O que você esperava? =)

Não pode haver toda um trama num livro como esse. É um livro simples, divertido, fácil de ler, totalmente normal para adolescentes. É uma leitura para passar o tempo.

E isso não é bem uma resenha. Você pode conferir as resenhas em http://garotapaidegua.blogspot.com/

=D

Anna Medeiros 28/01/2011minha estante
A história tinha tudo para ser melhor explorada. Os outros livros da Meg também são estilo chick-lit e são leves e conseguem ser muito melhores do que esse foi: parado.

Júh 10/01/2012

Tá, o livro da uma reviravolta em decorrer da historia, mas e daí?
Jen, parece ser uma adolescente mais madura do que sua idade indica, e sempre influenciando e ajudando as pessoas.
Mas foi preciso um ídolo teen entrar em sua vida para ela perceber que alguma (ou varias coisas) estava(m) errada(s).
Passando a observar mais as pessoas a sua volta e deixando de ser a “maionese” do local, ela decide por um limite aos maus tratos e as diferenças sociais em sua escola. Começando por sua melhor amiga que não sabia valorizar o namorado e não-namorado que tinha.
Cansada de ser considerada a boazinha que nunca faz nada de errado. Jen começa a enfrentar seus próprios temores para poder ajudar quem realmente precisa.
Uma nova revolução é feita na escola.
Mas seu coração anda na mesma estrada “capengada” e vazia de antes.
Coisas estranhas estão florescendo entre ela e Scott depois que ele rompeu com Gari, mas ai fica a pergunta, será que começaram a acontecer agora ou já vinha acontecendo muito antes?
Eu sei que me peguei torcendo para que Jen “ficasse” com o belo astro teen, mas ao decorrer de cada capitulo captava a mensagem de que mesmo que ela não economizasse nos elogios a sua beleza, ele não era o que ela realmente queria.
E se tem uma coisa que eu preciso concordar com ela é que é impossível ficar com quem você não gosta, mesmo que ele seja um astro de Hollywood.

Na minha opinião Meg Cabout é uma grande autora.

Paola 20/04/2010

ídolo Teen
Meg Cabot como sempre é ótima, com livros jovens e interessantes. Gostei principalmente do fato da personagem escrever no jornal da escola uma coluna anônima de conselhos. Meu sonho de consumo!

Alice 05/12/2009

Sobre o livro
Um livro bom,muito gostoso de ler. Com uma leitura facil e inteligente!
Eu recomendo para um dia que vc nao esta com muita disposiçao para leituras dificeis.

Tati Gagliardi 28/01/2010

4 estrelinhas !!!
Sou suspeita para falar dos livros da Meg ....
adoroooo ela e seus livros ....
esse não ficou atras e bem legal a historia a tipica garota boazinha mas q tem o potencial incrivel para liderar e porque não descobrir isso por nada mais nada menos que um super hiper astro dos cinemas !!!
dei boas risadas e o final não me decepcionou !!!
4 estrelinhas para este livro !!!!

Frioli 10/04/2009

Livro ótimo para passar o tempo, a história é fofinha e ótima para adolescentes, principalmente quem está no ensino médio, ensina uma lição básica pra toda vida: ter empatia pelas pessoas. Gostei. ^_^

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6