A Princesa Na Balada

A Princesa Na Balada Meg Cabot

Resenhas - A Princesa na Balada

Amandinha_13 31/01/2022

Adorei
Demorei um pouco pra engrenar na leitura, mas foi essa belezinha que me tirou da ressaca literária. É super fácil, rápido e divertido de ler. Dei inúmeras risadas. Essa saga é minha companheira para relaxar e rir um pouco. Adoro e recomendo.

Baianaleitora 28/01/2022

Mia sendo atriz kkk
Nesse sétimo livro a Mia fica louca da vida por gastar todo o dinheiro do conselho estudantil com latas de lixo de luxo kkk

Eu ri tanto nesse, com a peça e finalmente conhecendo quem é o cara-que-odeia-milho-no-feijão!

Apesar de muitoooo infantil as vezes continua uma leitura gostosinha.

Tayne Holtz 30/12/2021

Li o primeiro Diário da Princesa em 2009, fiquei encantada. Agora, depois de doze anos, estou relendo a série, me divertindo horrores com Meg Cabot, que marcou tanto minha adolescência.
Lembro que amava a Lilly Moscovitz, achava um máximo. Hoje é uma das personagens que menos gosto, tóxica demais, manipuladora, chaaaata.
Por enquanto, Princesa na Balada foi meu preferido, tudo "fechadinho" e explicado ao final, sem pontas soltas.

Kathleen 09/11/2021

Meio meh
As vezes tenho que lembrar que é o diário de uma adolescente se entendendo pra não morrer de ódio dessa menina. Ainda bem que hoje entendo a importância de falar o que sente e não simplesmente competir.
Aqui também temos a chegada de um personagem que tá cativando a gente, vamo ver no que vai dar.

Maria15892 03/08/2021

Demorei muito
Eu demorei muito tempo pra ler esse livro, por motivos de que é lerdo e que eu desisti e acabei vendo outros livros mais legais kkkk

Iara.Antunes 26/07/2021

Nesse novo capítulo da história vemos a Mia sendo presidente do conselho estudantil e como as escolhas de mal gestão dela acabam fazendo com que ela precise achar uma solução para um problema. Sem é claro arranjar mais problema no caminho.
Entramos no dilema que ela quer ser festeira pra poder impressionar os amigo da faculdade do namorado, mas sabemos que ser quem não somos pode gera problemas.

Foi um livro que menos gostei da série, talvez por que eu esperei demais já que último livro teve um baita discurso e amadurecimento dela. Nesse simplesmente continua na mesma sequência de ações e reações das escolhas delas atrapalhadas.

Norma 19/07/2021

Mais um lido da Meg!
Nesse sétimo volume a história da Mia foi um pouco mais elaborada, senti também que ela amadureceu um pouco. Continuo achando muito divertido, apesar da Lilly me irritar quase sempre. Melhor que os três volumes anteriores.

Maria 16/07/2021

Pagando com a boca!!
eu falei que não ia ter uma resenha muito positiva mas na real este livro estava muito bom, como todos que eu li dessa série até agora
HISTÓRIA: muito boa e me prendeu bastante, não é a melhor da série mas garanto que não é a pior
PERSONAGENS FAVORITOS: Mia Thermopolis, Michael Moscovitz e Tina Hakim Baba
CAPA: muito fofa e garanto que tem a ver com a história
FINAL: não podia ser mais fofo, eu fanfiqueira do jeito que eu sou não poderia ter amado mais este clichê
é isso gente, super leiamm
?senti vergonha alheia de várias partes mas não desistam se vcs forem ler

Capitu.Jamaittes 28/06/2021

Livro 7
A Mia continua dramática e exagerada, deve ser uma característica da idade, sei lá.
E a Lilly continua tóxica, mesmo dessa vez ela tendo problemas realmente importantes, não justifica sua atitudes maldosas.

Cami.Patrocinio 23/06/2021

Eu comecei a ler essa coleção há 15 anos atrás. Me lembro que era fascinada pela história, mas relendo agora, acho bem bobo rsrsrs. É um livro bem teen e previsível . Uma história clichê. Está sendo legal reler esse livro 15 anos depois, ainda mais agora que vou poder conhecer a história toda.

Gabi 14/06/2021

Mia, você merece alguém melhor!
Gostei, é um livro rápido para ler, mas que nos estressa muito.
Não gostei das atitudes da Lilly, ela é altamente tóxica em relação a tudo e todos. Entendo que como ela sofreu diferentes perdas, (tanto em relação a Mia como em outros assuntos) ela estaria em um momento não muito legal, mas ainda assim, nos livros anteriores sempre observei esse comportamento dela.
E grandmére, o QUE falar de grandmére. Como sempre, insuportável né? Mas sinceramente ( não me julguem) eu gosto um pouco do jeitinho dela, ela acaba ajudando a Mia a entender que ela possuí um alto valor.
E Michael. Você fica pra um próximo comentário. Ainda não tenho uma opinião formada sobre você.

jacke.alencar 26/05/2021

é realmente mais do mesmo, engraçado e leve, com certeza tira de ressacas. mia continua uma personagem insegura, mas acho que estamos vendo ela amadurecendo. me incomodou algumas partes, inclusive, essa obsessão que ela tem sobre ela e o michael e o relacionamento deles, mas dado o contexto que foi escrito, acho que era ok isso lá em 2006. lilly contínua insuportável mas eu cheguei a sentir pena. o novo personagem é bem legal, eu desconfiei dele, mas ele realmente é um bom amigo.

Leitora estranha 26/04/2021

Apaixonante
Não tenho nada a dizer que já não tenha dito nas resenhas dos livros anteriores.

É perfeito. Apaixonante, envolvente e proporciona muitas risadas. Me tirou de uma enorme ressaca.

Gabriela Copatti 12/04/2021

Mia continua cheia de preocupações, incertezas e fiquei com vergonha alheia em várias partes, mas gostei do livro.
Nunca imaginava que o JP era tão gente boa, a ideia da avó da Mia de inventar uma peça -oops- musical foi perfeita!
Ansiosa para o próximo da série!!
Neko.Thata 05/09/2023minha estante
Pq ele não era né kkkkkk