A Princesa Apaixonada

A Princesa Apaixonada Meg Cabot

Resenhas - A Princesa Apaixonada

Jéssica 08/11/2009

Final fofíssimo!
Eu li esse livro em umas quatro horas.
Estava muito curiosa para o final, achei bem chatinho essa hisória da Mia com o Kenny, mas o final foi muito lindo.
O Michael definitivamente é um cara fofinho, mas sem perder a graça e virar uma coisa muito melosa. E amei a conversa da Mia e a Grandmère na escada, muito boa mesmo.

Vanessa Sueroz 22/12/2009minha estante
concordo com o que vc disse do michael.. ele é fofo e mesmo assim não fica meloso.

Júlia 10/11/2009

*-*
Realmente,eu não aguentava mais esperar o Michael beijar a Mia,a menina ia ter um ataque..adoro a Tina e continuo adorando nos livros seguintes.

Felipe Saraiva 12/09/2010

Resenha: A Princesa Apaixonada → Meg Cabot

Stephanie 04/08/2010

Ótimo!
Achei esse livro mais legal que o segundo e tão bom quanto o primeiro. A Mia atrapalhada como sempre, com aquele jeito cômico de enxergar e resolver as coisas. Achei que a Grandmére apareceu mais nesse livro do que no anterior, o que é ótimo porque as partes mais engraçadas são as que ela participa.

O final desse livro é o mais lindo de todos! Absurdamente fofo!

Taryne 15/04/2010

Tão perfeito!
Essa é a definição para este volume da série: perfeito. Mia continua surtadinha como toda adolescente apaixonada, mas finalmente encontra seu caminho! O livro é o mais romântico e fofinho até aqui. Amei as últimas páginas. E sobre Lily, continuo achando que ela é egoísta e esnobe, mas até simpatizei um pouquinho com ela neste livro. Apesar de, na minha opinião, Tina ser uma amiga bem melhor para Mia.
E Grandmère? Achei ótimo ela dar pitacos certeiros na vida amorosa da neta! Tô me acostumando a ler os livros da série em apenas um dia :) São muito gostosos de ler, super recomendo.

concordo sobre a Tina... A Lily é meio maluca as vezes

Deka 09/05/2010

Este livro tambem é muito bom, até agora esse foi o melhor da série( é só o terceiro, mas...) No final, vc não consegue tirar os olhos do livro, vc fica totalmente intusiasmado para saber se Michal vai finalmente se declarar pra a pricesa Mia, eu amei. Tambem dei boas gargalhasdas no decorrer do livro com os micos de Mia.

Vanessa Sueroz 09/11/2010minha estante
concordo plenamente... o livro é perfeito e poderia ser o final da série rsrs mas ainda bem que tem mais rsrsrs

Rafa 12/07/2010

"Mas eu sei que eu não estou mais alta por causa do vestido. E nem por causa do amor também. Bem, não totalmente. E vou dizer a você porque: auto-realização. Bem, isso e o fato de que no fim das contas eu sou realmente uma princesa. Devo ser, porque sabe o que mais? Porque estou vivendo feliz para sempre."

Isso mesmo Mia, feliz pra sempre.

eliza 09/06/2010

quero ler esse
nao li ainda

Mônica 17/06/2010

Sabe quando vc se dá conta que está sorrindo quando acaba um livro?? pois é, eu estava sorrindo...
É um livro bem legal, uma leitura simples e de puro entretenimento... é um livro para aqueles momentos que vc quer apenas entrar numa história e viajar, sem precisar pensar muito.. não tem nada de profundo, porém é bem divertido.

Eu me divirto muito com as angústias e experiências da princesa Mia.. e recomendo essa leitura para quem quer ler algo simples, engraçado e bonito. E dos 3 livros da coleção que eu li até agora, esse foi o que eu mais gostei.

Vanessa Sueroz 09/11/2010minha estante
eu acho o melhor da coleção... tirando é claro o último

Martina 23/09/2010

A princesa apaixonada tem uma história mto boa e engraçada.Eu tb pegui este livro na biblioteca da minha escola como o primeiro e o segundo livro dessa serie que é otima!!!

ligia 01/12/2010

A princesa apaixonada
Amei esse livro ois fala de Mia uma princesa que achava que não era legal pois não tinha namorado então tratou de achar um .Acho um que se chamava keni mas ela não gostava dele de verdade mas ele gostava dela .mia gostava de Michael o irmão de sua melhor amiga e com isso vai passar por loucuras para conseguir Michael e se livrar de keni.

*-*Kaka*-* 30/11/2010

A princesa apaixonada
Mia agora está um pouquinho mais madura em relação a ser Princesa e está se preocupando com sua apresentação a Genovia.
As provas finais estão chegando e ela precisa desesperadamente de boas notas, principalmente em Algebra.
Sem contar que ela tem que terminar o namoro com Kenny, já que na verdade está apaixonada por Michael.
Lily continua com suas ideias loucas e tentando carregar a Mia junto, mas ela está conseguindo escapar das formas mais engraçadas possiveis,para você descobrir qual foram essa formas leia o livro.

Letícia 30/11/2010

A princesa apaixonada
Chega o dia de ação de graças, mas não foi tão bom como Mia esperava; Mia descobre que sua mãe está grávida, e seu professor de álgebra (namorado de sua mãe)fez questão que toda a familia fosse para sua casa, Foi a pior coisa da vida de Mia. Na volta sua avó, rainha de Genóvia, apertou mais o treinamento para que Mia possa ser apresentada aos súditos de Genóvia como a princesa real, mas Mia não estava preocupada com isso, ela estava preocupada em chamar a atenção de Michael, irmão de sua melhor amiga, por quem está perdidamente apaixonada. Com o passar do tempo Mia descobre que Michael também é apaixonado por ela, e assim se inicia uma grande e perdidamente paixão.