A Princesa Apaixonada

A Princesa Apaixonada Meg Cabot

Resenhas - A Princesa Apaixonada

Andressa.Geyer 09/01/2021

Gostei...
O livro é muito legal mas pra vc entender ele vc tem que ler os 2 primeiros livros
Diário da princesa
Sob os refletores
Aconselho vc a ler

Capitu.Jamaittes 23/01/2021

Livro 3
A pesar das incontáveis repetições de frases inteiras, a autora consegue manter a história interessante.

anto.ebert 30/01/2021

também não me lembro de todo o livro mas eu me lembro que eu senti um pouco de vergonha alheia da mia...
livro 03/2021

Lanny 31/01/2021

Fofinho o final
Aí, gente... Por que eu gosto desses livros bem bobinhos? Acho que não vivi minha adolescência em todo seu potencial e fico vivendo através dessas personagens. Acho tudo que é inocente tão lindo.

E treta entre amigas tão legal. Claro que se você estiver esperando um plot complexo e profundo esse livro não é pra você. Aqui é só farofa. Farofa da boa, mas farofa.

gabilecey 10/02/2021

Final que aquietou o meu coração!
Dei menos risadas com esse livro comparado com os outros dois, acho que ele acaba se tornando um pouco mais sério pelos tantos problemas que a Mia está enfrentando. Meu coração em compensação teve vários pulos e eu torci demais pelo casal

Norma 18/02/2021

Segue os dois primeiros
Gostando muito de ler como os primeiros!

Leitora estranha 06/03/2021

Muito apaixonada
O Crush pelo Michael meio que surgiu do nada pelo segundo livro, claro q ela já babava por ele já no primeiro. No segundo fica um pouco mais forte e nesse fica enorme.

De novo as referências pop e as ruas de Nova York são mencionadas. Lilly continua muito babaca.

Admito que não sou a pessoa indicada a falar das babaquice da Mia (são muitas), claro que são diferentes das da Lilly (diferente da Lilly a Mia se mostra arrependida e sabe que tá errada), pois passo pano descaradamente para a Mia.

De novo esse livro não decepcionou. Continuando engraçado e a Mia como queen drama. Não estou tão ansiosa para os próximos, já que vi muita gente falando que os próximos três são os mais chatos.

Iara.Antunes 19/03/2021

Na terceira etapa da história que a continuidade do diário da princesa.

Mia irá descobrir sobre o amor e sua fragilidade. Desde ser rejeitada pele seu crush, fazer escolhas erradas e ter medo de se declarar. E o que pesa muito é se sua melhor amiga não aprovar os seu sentimentos. Mas no meio disso tudo teremos muitas confuções e vergonhas alheira que a Mia passa na história.

No final do livro a Mia começa a ter um amadurecimento com ela proprio de aceitação com ela mesmo de se provar que é capaz de aprender e se tornar uma princesa através de ações que ela acredita que possivél usar o seu título de realeza e fazer projetos pessoais que ela acredita.

flora 02/04/2021

so tenho os tres primeiros livros entao minha opinião é que esse é definitivamente o melhor de todos to muito apaixonada

Gabriela Copatti 06/04/2021

O meu preferido da série até o momento! História da Mia como sempre muito divertida, haha.
Finalmentee

moumouclair 01/05/2021

Nunca canso da Mia
Adorei o livro, sempre me sinto em casa com essas personagens. Só senti que a história se arrastou um pouco nesse terceiro volume, o segundo foi meu preferido até agora

cici 05/05/2021

RAZOÁVEL
É adequado para sair de uma ressaca literária, sendo um livro curto, leve e fluído. Há, não como novidade, certas falas problemáticas da Mia, e também achei o cúmulo a realização pessoal dela sequer vir dela mesma, mas é um livro razoável. Perfeito como leitura de um dia, eu diria.