A batalha do labirinto

Rick Riordan

Resenhas - A Batalha do Labirinto

Leticianeub 18/05/2024

O melhor dos 5 PJO
Quando li pela primeira vez, com 14 anos, ele foi o meu preferido da saga, lembro que li todo em um domingo... Agora, relendo aos 25 anos, sigo com a mesma opinião ??

Fernanda.Souza 18/05/2024

Não tão bom como a Maldição do Titã mas um pouco melhor do que o Mar de Monstros.

Acho que as partes do Nico foram as minhas favoritas.Ele se consagrou como o meu personagem favorito da saga.

Não sei o que aconteceu com a leitura desse livro. Sim, lá pelo meio do livro eu senti que deu uma arrastada, mas eu tbm arrastei um pouco minha própria leitura,deve ser por isso que eu demorei pra pegar o embalo. Enfim, acontece.

gabsalvxs 18/05/2024

Um dos meus favoritos da saga
Eu amei o livro, ele te prende do começo ao fim e tem revelações bombásticas, acontecimentos doloridos e deixa uma grande bomba pro quinto livro.
Estou amando Percy Jackson e eu amo cada página desse livro!

Ester.xd._ 18/05/2024

Resenha de ?A batalha do labirinto?
O que eu gostei e o que eu não gostei?
Gostei de tudo, a escrita do Rick só me cativa cada vez mais! Como ele faz ser uma história tão bem desenvolvida e cheia de surpresas, e sem que os detalhes sejam enjoativos! É maravilhoso de verdade, não teve algo que não gostei de verdade, a história é maravilhosa, recomendo muito

A quem eu recomendo esse livro?
Aos amantes de mitologia

Porque eu dei essa avaliação?
Amei o livro do começo ao fim, principalmente o final

Duda 17/05/2024

Um amor chamado Percy Jackson!!!
Como não amar Percy Jackson??? É a minha saga favorita juntamente com Trono de Vidro! Amei as cenas Percabeth e as aparições do Nico. Muito divertido e engraçado. Acho o Sr. D chato mas até passei a gostar dele após o final! Ansiosa para o próximo volume!

Manuela.Bortolassi 17/05/2024minha estante
O melhor

Yasmin 16/05/2024

Que plot pft
Eu AMEI esse plot twist,não estava esperando mesmo,toda a ideia foi tão bem feita,tão bem construída,o meu livro favorito de percy jacksson com ctz,tbm pq meu namorado me deu o físico de presente

swiftienerd 16/05/2024

A Batalha do Labirinto
Eu nem tenho muito o que dizer, eu só sei que amei muito assim como toda a saga de Percy Jackson, eu recomendo muito e facilmente esse é um dos melhores livros da saga. Rick Riordan nunca decepciona, de verdade.

hannibi 16/05/2024

Pjo 4
MTO BOM adorei ver mais o nico meu fav junto com a annabeth

adoro os plot twists da saga de pjo pq geralmente vc nao ta esperando MESMO

ou talvez somente eu nao estivesse esperando

nao sei, mas adorei o livro