A batalha do labirinto

A batalha do labirinto Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - A Batalha do Labirinto

duda 28/05/2024

Adorei esse livro. a batalha final é ótima. gostei do desenvolvimento dos personagens também. melhorou em relação ao livro anterior

Triz~ 27/05/2024

Fiquei com ciúmes do Percy com a calipso e da Annabeth com o Luke , porque eles não entendem logo que pertencem um ao outro?

Estela104 27/05/2024

Aniversário
Eu fiquei bem decepcionado com esse livro, aiai, sinto que de todos os livros que eu ali até agora da saga (I,II,III e IV) esse foi o pior kk.
Vou separar em tópicos o que me irritou:

- Protagonismo: Aff gente, fiquei bem decepcionada que teve o poder do protagonista nesse livro, simplesmente é dito no começo do livro que o labirinto é horrível e ninguém sai bem dele, mas aí vão quatro pessoas e nada acontece com eles? Tá de brincadeira né ?

- Annabeth: AMO ela, juro com todas as minhas forças que ela é uma das minhas personagens favoritas, mas nesse livro ela tava insuportável!!! "Ah, mas ela tem problema de abandono e era a primeira missão dela que ela comandava e tal..." GENTE, ISSO NÃO DA DIREITO A NINGUÉM PRA AGIR DAQUELE JEITO, a menina foi super grossa com a Rachel, só faltava joga maldição. Além que parece que o Rick jogou a Annabeth do primeiro ao terceiro livro no lixo e criou uma nova, tava assim "?" quando a querida abria a boca.

- Personagens: Sei que conforme o tempo passa certas coisas vão muda, mas tô indignada que o Grover não aparece direito, no terceiro e nesse livro ele mal tem tempo pra fala e quando fala é mandando pra qualquer lugar, sinto que o Rick jogou uns personagens atrás da estante e se esquece que eles exitem e no lugar cria novos.

- Percabeth: Não consegui shippa eles nem um pouco nesse livro, também não shippei nos anteriores, mas senti que nesse ia pq tinha o famoso beijo, mas não andou, não gostei, até achei forçado e consegui shippa mais a Rachel com o Percy em três cenas do que o Percy e a Annabeth em quatro livros

David_Alex 27/05/2024

Talvez o melhor da série até o momento
Achei bem melhor que o anterior. Além desse ter sido MUITO BOM, deu muita vontade de ir pro próximo
Juð 27/05/2024minha estante
o mlhr livro disparado

Gabriel Dazilio 27/05/2024

Hype
Esse livro é bem mais legal que o último, gostei bastante do desenvolvimento do Percy e de toda a história por um completo, agora estou só o hype para o último livro.

Sophia1240 26/05/2024

PERFEITO
Eu achava que não tinha como o Rick melhorar essa narrativa incrível, mas ele conseguiu. Esse livro é perfeito em desenvolvimento, personagens, os mistérios, TUDO. Li o livro inteiro em 2 dias de tão ansiosa pra saber o final.

Marininhaaaa 26/05/2024

PERCY JACKSON E A BATALHA DO LABIRINTO ??
ESSA PORCARIA SÓ FICA MELHOR??
Cheguei a conclusão que sim.
Cada PLOT TWIST que me fez cair do sofá, o desenvolvimento dos personagens perfeito, e me julguem ou não, estou amando Rachel Elizabeth Dare ??.
SÓ LEIAM!

Vi Regina 26/05/2024

Tão bom quanto os outros da série
De todos os livros do Percy que já li, esse é meu favorito até agora. Os personagens estão mais maduros e as temáticas mais sérias, tanto que de toda a série esse foi o que teve mais mortes.
A relação do Percy e da Annabeth foi bem mais desenvolvida, apesar do ciúme que ela tem da Rachel (ciúme que eu senti também), porém achei péssimo o Percy tentar assumir o controle dessa missão que era da Annie, ela sonhou a vida toda com uma missão liderada por ela e quando a hora chegou teve de dar lugar ao Percy, o que tem muito haver com o poder do protagonismo. Mesmo assim, amo os dois.
O Tyson e o Grover tiveram a missão paralela deles, o que foi muito interessante, sem falar que o desenvolvimento do Tyson foi gigantesco, ele parou de ser aquele alívio cômico e teve uma relevância real para a história.
Ver mais dos deuses também foi interessante, apesar de que nenhum deles presta. Toda a narrativa envolvendo o Luke também foi muito chocante. O livro em si é muito bom, estou ansiosa para saber o desfecho dessa história do Percy.

Jess 26/05/2024

No quarto volume da série, Percy e seus amigos devem encarar o labirinto criado por Dédalo para impedir que Luke e seu exército tragam Cronos de volta e invadam o acampamento meio-sangue.

Dessa vez a missão é liderada por Anabeth, pelo menos na teoria, já que na prática não senti que a personagem teve tanto destaque assim.

Ainda assim, gostei bastante desse volume, principalmente nas partes que se aprofundaram na história de Dédalo. É uma ótima leitura.

Mari.Sambinelli 26/05/2024

Amei a experiência desse livro, é muito gostoso de ler, ver uma nova versão do Percy (mais amadurecido) foi divertido, e ainda mais a interação dele com a querida Annabeth.
Apesar de bom, esse livro não me prendeu tanto, só mais pro final; enfim muito bom! recomendo!!
?????

giuliaa0 26/05/2024

Amei o livro, meu favorito da saga até agr! muito diferente o tema, nunca ouvira falar sobre o labirinto, bem escrito e divertido!!

minseo 25/05/2024

Então eu li a batalha do labirinto e achei o mesmo do mesmo
Esse livro achei parecido com o anterior ksksks parece o mesmo do mesmo. Gostei do romance de percabeth, acho eles fofos, o humor continua igual e é isso, sem mais delongas.

Amanda Lavinea 25/05/2024

Mesmo do mesmo
É um livro bom mas reconheço que não consigo mais aproveitar a história como antes porque já passei da idade de me interessar pela clássica jornada do herói de 12 anos (mesmo nesse livro ele estando com 15), boa parte do tempo eu não queria pegar pra ler por estar achando igual a todos os outros livros mas quando eu pegava pra ler iam tranquilamente umas 2 horas de audiobook então isso me ajudou bastante. Sobre a história eu sinceramente acho que não precisava de 5 livros pra contar, acho que 3 era o suficiente, também tô meio de saco cheio com a Anabeth sempre se fazendo de sonsa por causa do Luke, gosto bastante da Rachel apesar de saber que ela tá ali só pro Percy perceber que ele gosta mesmo é a da Anabeth. Num geral eu gostei não tenho muito o que reclamar mas não posso dar 4 estrelas porque foi o mesmo do mesmo.