A batalha do labirinto

Rick Riordan

Resenhas - A Batalha do Labirinto

Adriely 23/05/2024

Que livro
Oque dizer desse livro penúltimo livro da saga de percy jackson.Tantas coisas acontecem.nesses livro é plot atrás d eplot que livro impecável

Gente tô com preguiça de fazer resenha aaaaaa

.betii 22/05/2024

Esse livro é incrivelmente bom!!!! o senso de humor é simplesmente incrível como nos outros livros de pjo. Acontece muitas coisas e é tudo muito emocionante e te prende muito a história!!! tio rick arrasou como sempre ne

Vitor 22/05/2024

A batalha do labirinto
O quarto livro de Percy Jackson e os Olimpianos narra aventura dos nosso grupo de amigos no labirinto de Dedalo.
Esse livro tem tudo que precisa para uma das melhores leituras da saga, misterio, revelações, soluções de questões anteriores e ser como um grande pré-finale. Dando a nós leitores ainda mais vontade de ler o ultimo livro.

Trizz02 21/05/2024

Personal Favorite
Muito bom, o andar dos meninos pelo Labirinto, as aventuras seguidas de aventuras, e o fight da Rachel e da Annabeth kkkkkkkk
Eu amo esse livro tanto quanto o primeiro (o que é muita coisa!)

gigiwys 21/05/2024

"um ato de bondade pode ser tão poderoso quanto uma espada"
Esse livro me fez sentir um embaralhado de emoções , Percy e seus amigos saem em uma nova missão pra ajudar Groove e impedir que o exército de Cronos invada o acampamento .
Confesso que em certos momentos a minha leitura foi bem arrastada.
Assim como em a maldição do titã esse livro nos prepara pra um grande acontecimento no próximo livro , eu particularmente gostei bastante pq ele nus serve bastante de percabeth

gio 21/05/2024

?E você, Percy, é meu filho favorito.?
Destacando uma das minhas frases favoritas do livro, que é cheio de surpresas, reviravoltas, altos e baixos e muitas lições. Simplesmente amo ver o Percy crescer.
A leitura deve ter sido a mais cabulosa dentro da saga até agora, muitas informações e cenários completamente cheios de personagens diferentes, o que me forçou a exercer a imaginação o dobro de costume.

m4nuela.a 21/05/2024

Acaba pelo amor de Deus!!
Eu não via a hora de acabar.

HORRÍVEL!

É parado e sem graça, eles ficam no mesmo lugar por muito tempo.. A única coisa que me prendeu é que tem muito percabeth!!

O plot no final é uma coisa "não imaginava, mas também não ligo.".

Tem MUITO sonho, eu particularmente odeio ler sonhos, então isso foi um ponto baixo desse livro.

Homem Aranha 21/05/2024

A genialidade não é culpa para o mal
Como sempre, o livro do autor Rick Riordan não podia ser ruim. O livro conta com aventuras, sendo Percy em busca de Dédalo para impedir seus inimigos de atacarem o acampamento em que vivem. O caminho é bastante difícil, tendo revelações que podem mudar toda a história de vida. Agora, com o penúltimo da saga lido, só resta o final... E ainda não estou preparado.

Lili Books 20/05/2024

É o meu favorito e a minha vontade de ser filha do Poseidon só aumentou mas mesmo assim, eu amo meu papai Hades, nenhum pai olimpiano seria melhor que o meu. Te amo, pai. ??

Ortega:) 20/05/2024

Éeeee
Eu esperava muito mais desse livro, mas n isso não quer dizer que ele seja ruim. Eu tenho em comparação o primeiro da saga e ele pra mim é perfeito maravilhoso mas percebo q ten altos e baixos dessa sega...

giovanna 20/05/2024

Bom mas nem tanto
Achei esse o mais fraco até aqui, e mar de monstros ainda segue no topo como o melhor
mas botei mo expectativa nesse pq queria ver mais do nico e tals, é claro que meu bebezinho foi gigante, o mais poderoso do mundo e tals mas ainda assim queria mais
e achei algumas partes meio enroladas tbm enfim, legal mas podia melhorar