O Pássaro Noturno

Resenhas - O Pássaro Noturno

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carolina165 09/06/2021

L.I.N.D.O
Resisti para ler esse livro mesmo com essa capa maravilhosa porque não gosto de fantasia. Mas esses dias queria um livro curtinho e resolvi dar uma chance pra esse; e fiz muito bem!
Esse livro não chega a ser fantasia, mas tem muita M A G I A sim! É uma história singela e doce sobre amizades verdadeiras e sobre as dores e delícias de ser diferente.

Uma história LINDA que recomendo com certeza.

"James tinha uma teoria sobre pássaros engaiolados, a qual ele esperava provar
quando, um dia, se tornasse cientista. Acreditava que todos os pássaros que
perdiam a liberdade acabavam também perdendo a voz. Quando isso acontecia,
nunca mais encontravam seu verdadeiro canto". Pág. 31
Hiago48 18/06/2023minha estante
Esse foi o livro que me apresentou o universo literário, até então só tinha lido livros quando pequeno.
É um livro de leitura simples, tem uma história bem legal sobre amizades e tals.

Carolina165 18/06/2023minha estante
Que legal Hiago!
Sim, a história é mto linda! ?

Matheus656 05/01/2024minha estante
Vive indica esse livro pra crianças?

Carolina165 05/01/2024minha estante
Sim Matheus, é um livro bem leve e mto bonito, indico inclusive pra crianças sim ?

Juan.Vidoto 08/01/2024minha estante
Ainda estou lendo mesmo não gostando muito de fantasia, mas esse livro está me causando uma sensação de ansiedade e curiosidade para saber o que irá acontecer, um dos livros de fantasia favoritos. Tô amando. Recomendo!

nanahxis 28/01/2022

Leve
É um livro sobre amizade, repleto de chás e tortas (no final do livro tem até uma receita!) com pitadas de magia e narrado em primeira pessoa. Achei a leitura leve e uma ótima opção para aqueles dias mais corridos que tudo que se quer é relaxar em poucas páginas.

Thays184 20/05/2022

Eu devorei ele em uma madrugada, não conseguir parar de jeito nenhum!
Me prendeu tanto que minha mãe brigou pra que eu largasse o livro e fosse comer ksksksksksks
Foi tão divertido! Surtei tanto, vou guardar esses personagens com muita carinho na minha memória e eu já quero reler SKSKKSKSKSKKAKASKKSK

Leiam! É muito gostosinho e acaba rápido se você engatar na leitura, super recomendo ??

Géssica 27/03/2021

Torta cor de rosa, monstro, corujas e solidão
A história foca em uma família solitária, prejudicada por uma maldição, uma história de amor triste com final triste, mas quando a solidão acaba tudo pode ter um final feliz

Amanda3781 01/06/2023

O pássaro noturno
Esse livro foi pra mim aqueles que você só ler (no mínimo) a sinopse de trás do livro; A história, os personagens..não sei explicar, mas esse livro me mostrou muita coisa, e me fez refletir.

Minhas experiências, perspectivas e visão de mundo com toda certeza influenciou bastante também..simplesmente único.

"Quando você é honesta com alguém, essa pessoa será honesta com você"

"Faz parte do crescimento. Conforme a vida passa,perdemos algumas coisas e ganhamos algumas coisas. É uma verdade para todo mundo."

"O que é para ser, será" ?

Nota: ????

(Com o tempo farei a torta de maçã Cor-de-rosa)

Isa cris 26/03/2023

???
O Pássaro Noturno é um livro muito bom.
É uma história linda e especial para ser lida.
Ver a evolução da Twig é incrível.
O final é realmente muito lindo.

Cleiber 04/05/2024

Como é possível um clichê não parecer nada com um clichê?
É tão profundo, é tão lindo, tão mágico...
A escrita é fácil e encantadora, os personagens cativantes e EXTREMAMENTE perfeitos, sério, AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, a história, o enredo, as motivações, TUDO é perfeito. Apenas leiam.

Léia Beatriz 19/03/2023

Mistério ? amo d+
O livro é incrivel, a história impecável, os personagens perfeitos esse com certeza foi um livro que eu não me arrependi de ler. É um livro de misterio lindo e você com certeza vai se encantar tanto quanto eu com a protagonista!

Thais.Carvalho 14/05/2022

Uma história infanto juvenil muito gostosa de ler. Fala sobre amor, amizade e respeito as diferenças.
Thaíssa Pereira 14/05/2022minha estante
Olá! Criei um Instagram literário e ficaria muito feliz em ter você por lá! Se puder seguir e interagir na última publicação,ficaria muito feliz! Obrigada @livros.por.thai

DANILÃO1505 09/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

IgorRZ 11/07/2022minha estante
Só não li a resenha pq não quero spoiler ?

Pietra 22/06/2022

Você imperfeitamente perfeito!
Twing Fowler mora na pequena cidade de Sidwell em Massachusetts...tudo começa quando uma família se muda para o chalé da pomba da lamentação...
A maldição de James Fowler (irmão de Twing) precisa ser quebrada e por trás disso mistérios precisão ser resolvidos!
*Será ele o mostro de Sidwell?*
Com ajuda de Júlia e Agate Hall eles poderão quebrar a maldição!

Sinceramente eu gostei muito do livro, não esperava muito dele(peguei da biblioteca do colégio pelo título e capa) porém me surpreendeu muito!

E ainda vem com uma receita para o pessoal que fica curioso com as comidas que aparecem no livro!

Recomendo!

("Com muita frequência, uma pequena coruja preta se senta no ombro da estátua, observando a cidade com olhos amarelos vivos. As pessoas dizem que, se a coruja virar o olhar para você, ela lhe trará sorte")

simoes 06/01/2022

eu amei muito este livro li rápido coisa q não faço com frequência pq meu ritmo é lento mas este livro me ganhou muito rápido foi pra lista dos favoritos

1 | 2 | 3 | 4 | 5