Antes Que Ele Mate

Antes Que Ele Mate Blake Pierce

Resenhas - Antes que ele Mate

Chrys 11/03/2024

Antes que ele mate
Nossa! Que livro, hein...
Fiquei presa nesse livro do início ao fim; quando eu começava a ler, simplesmente não conseguia parar. Quatro dias para terminar, depois de uns dois meses sem conseguir ler nada. ?
No final, quase tenho um 'treco' kksksk.
Fiquei pensando que iria terminar e não pegariam o suspeito, pois estava em 86% do livro e nada!
Claro que foi um pouco corrido, achei poucas páginas para encerrar...
Mas achei um livro ótimo mesmo! E acabei de descobrir que são sete livros ???.
Espero que seja tão bom quanto esse!"

VivianRayna 09/02/2024

Resultado
Sei que nesse dei 3.5, mas, na verdade, ele está entre 3.75/4.0. Continuo amando as histórias do Blake, as suspeitas, o caso, o resultado final. Estou amando muitoo a escrita do autor. Ele consegue humanizar bem as situações, as cenas de ação são surreais, parece que vc está dentro da cena. Vcs vão amar a conclusão desse. Leiam!!

Amauri 20/01/2024

Clichê de crime
Outra série de Blake Pierce, que gosto muito, descobri o mistério muito facilmente mas ainda assim foi legal.

Rayssa35 05/01/2024

Gostei muito
Esse livro foi ótimo. Tentei ler ele umas 3 vezes quando era um pouco mais nova, mas não consegui pq fala de umas coisas realmente fortes até. Recomendo a leitura ?

adenilza.rodrigues.5 31/12/2023

Um suspense de tirar o fôlego, de revoltar, de ser super bom.
Não adianta, até mesmo na ficção, a mulher sempre tem de trabalhar dobrado, se esforçar muito, ser inteligente, esperta, e ainda vai deixar espaço para julgamentos e cobranças...
Mackenzie White, é f*** pra cá*****... Por isso, os caras ficam sempre morrendo de medo dela...

Elaine MDS 20/12/2023

Ele sempre me surpreende
Mais um suspense maravilhoso, não de roer as unhas. Mas que coloca sua mente pra estigar o autor do crime. Particularmente amamos a escrita desse autor. Já lemos alguns de seus livros nessa linha e por incrível que pareça, ele sempre me surpreende. Uma detetive nova, mulher e inteligente muda de distrito e nele ela precisa se adaptar mostrar que é capaz e solucionar mais um caso de serial Keller. Apesar de sofrer vários preconceitos machistas, ela consegue exercer bem sua função e devendar mais um caso. Ela não consegue mudar os pensamentos de seus chefes, nem de seu setor. Porém consegue uma promoção no FBI. Reconhecendo o seu valor. Gostei demais.

Thamiris.Marinho 19/12/2023

Ruim e mau traduzido
Clichê atrás de clichê, a policial jovem que perdeu o pai, traumas e blablabla. história fraquinha mesmo, nada de original. mas isso seria facilmente perdoado se a tradução não fosse tão péssima.

frases sem coerência, palavras duplicadas, pontuações no lugar errado, e no geral realmente uma tradução muito meia boca, que foi a responsável pela 1 estrela. simplesmente acabou com a experiência da leitura.

Mello 12/12/2023

A detetive Mackenzie tenta resolver o mistérios dos assassinatos da cidade. Descobre um modus operandi, e tenta impedir novos assassinatos. Acontece que o desafio maior é se auto afirmar em meio a um grupo de detetives homens que ela acha que passam o tempo invalidando suas ações. Um pouco clichê, com personagens lineares, mas leitura rápida e fácil.

Vidal 11/12/2023

Livro básico de suspense policial
Nada de novo mas bom pra se entreter livro bem basico de mistério policial so acho que o final o autor correu pra terminar

Livros.Bichos 14/11/2023

É um livro bom, a estória é legal e envolvente, mas senti necessidade na profundidade na apresentação dos personagens e senti falta de pontos de vista do serial killer.

Ju 05/11/2023

Não gostei da forma como o livro terminou, não sabemos quem foram as outras vítimas, não sabemos nada sobre o assassino em si, ou seus motivos, além dos pequenos resquícios de capítulos que foram narrados por ele no decorrer do livro, e isso acabou tornando o final meio raso pra mim, além de que deixou uma impressão do foco da história ser a detetive e como ela trabalha, e não o suspense em torno do crime em si

Fagner Viana 01/10/2023

Um bom livro mais que perde um pouco do foco com questão fora do enredo mais bem interessante de se ler

Kellbet 21/08/2023

Como a sinopse é quase uma estraga prazeres!
Eu detesto quando é muito grande, acaba um pouco com a curiosidade.
O livro é muito bom, você fica curioso até o fim, mas... Sempre tem um mas, não é?
A tradução foi feita muito precariamente, podia ter sido melhor trabalhada. Está certo que um erro ou outro acontece até com os melhores.
A história é muito boa mesmo e com certeza eu lerei o próximo, só espero encontrar uma leitura em que eu não precise decifrar alguns trechos por erros de português.

site: https://kellbet.blogspot.com/2020/01/blake-pierce-antes-que-ele-mate.html

Gmcampanini 14/08/2023

Sou suspeita para falar dessa sequência de livros porque a forma como a autora desenvolveu a personagem, ganhou meu coração. É uma leitura basica, mas ótimo entretenimento para quem gosta de suspense policial