Antes Que Ele Mate

Antes Que Ele Mate Blake Pierce

Resenhas - Antes que ele Mate

Samilli.Ferreira 10/06/2021

Poderia ser melhor!
O livro não ruim, tem uma leitura rápida e conseguiu me prender bastante, porém tem um final previsível e alguns erros ortográficos. O foco foi maior na vida da própria Mackenzie do que na investigação.

Marcelo 05/06/2021

Estilo Blake Pierce
Desta vez temos uma detetive novata em um caso de assassinato em série, a fórmula de desenvolvimento da história pode ser a de sempre do autor, mas mesmo assim ainda consegue me prender pra descobrir o final de tudo.

@cantinhodaspinoza 03/06/2021

Perfeito!
Narrativa instigange, mistério, adrenalina! Me prendeu do início ao fim! Quero ler os próximos!!!

Angélica Carvalho 03/06/2021

Adorei o livro, muito suspense e muito girl power, ansiosa para ler a continuação.

Heloisa.Gonzatto 06/08/2021minha estante
Oi Helô amei seu comentário , mas se puder por como spoiler pois estou lendo o livro e tem coisas que não imagina que aconteceriam

helô :) 06/08/2021minha estante
oi amore, vou fazer isso agora... obrigada por lembrar, tava tão empolgada por terminar a leitura que não coloquei. desculpa!!

Heloisa.Gonzatto 07/08/2021minha estante
Imagina só pra avisar ??

Idma 18/05/2021

Thank you,next!?
Minha primeira obra de Blake Pierce e posso dizer que fiquei encantada com a escrita dela e com a personagem principal. A narrativa alterna entre a visão da vítima, da detetive e do assassino, sendo uma leitura fácil e intensa. Em alguns momentos é calmo como um lago, e em outros é simplesmente difícil respirar! A personalidade autêntica de Mackenzie, faz dela uma personagem feminina muito interessante - por Deus, finalmente uma mulher que faz algo além de se apaixonar!- e forte, o que dá mais prazer na leitura. Depois desse livro, quero muito ler o restante da série! Recomendo bastante!
Obs: gatilhos de violência, cuidado!

Flavia1332 07/05/2021

Antes que ele mate.
O início empolga porém acredito que por ser um gênero que leio com muita frequência,a trama fica muito previsível.Um bom livro com poucas reviravoltas e um desfecho nada surpreendente.Acredito que faltou mais esclarecimentos sobre o assassino.É leitura rápida e uma boa distração.

Helô 05/05/2021

Simples
O desenvolvimento do livro é muito simples, não tem muito aprofundamento, seja na investigação ou mesmo em relação ao serial killer. Prende demais somente na protagonista. A leitura é bem dinâmica e rápida, porém deixou a desejar. Impressão minha, ou querem forçar a protagonista como se ela fosse um gênio sendo que boa parte do que ela descobre, achei meio óbvio? Enfim, pra passar o tempo serve.

becca39 02/05/2021

O livro tem uma história legal, mas a escrita é muito tediante. Além de que, o livro já entrega muito de como será o final, então não tem nenhuma surpresa, tudo acontece como você acha que vai acontecer.
Eu não recomendaria o livro.

Jeny 25/04/2021

Tradução.
O livro é muito bom,mas essa tradução é horrível,varias palavras que não fazem sentido algum. Deveriam revisar esse livro.

Rafa 23/04/2021

Gostei da leitura, curta, fluida, mas acredito que faltou entrar mais a fundo nos detalhes da investigação, e do próprio serial killer, foi muito rápido a passagem por ele. Focou demais na protagonista e o resto ficou muito superficial.

Sah 21/04/2021

Poderia ser perfeito, mas
O livro é muito tranquilo de ler e razoavelmente curto, então se você quer algo sobre investigação e que seja rápido, ele é perfeito pra você, mas honestamente, além dos diversos erros ortográficos, achei as descrições fracas e o foco poderia ter sido mais voltado para a investigação ao invés de ser na protagonista.
Por fim, se você procura um romance, esse livro não é pra você também.
Eu recomendo, mas esperava muito mais.

Paula Maffini 12/04/2021

Esse livro, além de mostrar o mistério que é totalmente envolvente, mostra também o machismo presente na delegacia com uma mulher nova, de apenas 25 anos, consegue intimidar os homens por isso. Com todo esse contexto, a leitura é muita rápida e bem interessante.

Bruna 10/04/2021

Uma história interessante mas com algumas falhas de desenvolvimento. Principalmente sobre a protagonista. E muitas falhas de tradução que atrapalharam a imersão da leitura.