O Milagre da Manhã

O Milagre da Manhã Hal Elrod

Resenhas - O milagre da manhã

Danielle.Zische 25/12/2021

Acorde cedo, viva uma vida extraordinária
O título resume bem o livro.
Li em 2015/16 pela primeira vez, reli ano passado e esse ano.
De fato, acordar cedo me fez ser mais produtiva ao longo dos dias e menos sobrecarregada em diversas tarefas. Afinal acordando cedo, as 12h já fiz 1/3 até 1/2 das minhas tarefas do dia, garantindo que qualquer interferência no dia, não atrapalhe tanto a minha vida.

CaiqueSGarcia 09/08/2021

Ótimo para começar
Realmente é um livro excelente principalmente para quem quer iniciar o hábito de ler, pois é um livro de autoajuda com conselhos práticos para iniciar hábitos, livro fácil de se ler e me ajudou a iniciar a caminhada da leitura, sem contar que realmente faz você sentir vontade de acordar cedo. Inclusive um amigo me pediu a indicação de algum livro para também iniciar o hábito leitura, logo, emprestei este livro.
Melzinha 09/08/2021minha estante
Conheci antes da fama ein

Melzinha 09/08/2021minha estante
Top ????

Ruth 11/04/2021

Um livro pra quem quer uma mudança de vida. ?
E começa pela manhã a mudança de vida, com pensamentos e atitudes corretas e assim que o livro ensina... ele é tão maravilhoso que só você lendo pra ver ?

Marques 01/03/2019

meio "meh"
Achei o livro muito repetitivo e esse é sempre um dos maiores problemas que eu tenho com livros auto ajuda, no fim eu já tava de saco cheio de tanta encheção de linguiça. E achei a maioria dos passos para ter o milagre da manhã meio pombo, vou continuar seguindo alguns que eu já faço e outros eu nem vou tentar como o "smoothie" e as afirmações. Resumindo tudo essa bagaça: o livro podia ter umas 50 páginas e seria ótimo.
Blur 09/03/2019minha estante
Compartilho da mesma opinião. Achei um livro com muita enrolação além de muita autopromoção do autor.

Malia_ 16/04/2023

Melhor do que eu esperava
Comecei a ler com um pouco de preconceito por ser livro de auto ajuda mas no fim achei muito bom eu vou começar o desafio amanhã espero que funcione comigo também pois odeio acordar cedo kkkkkkkkk

Amily.Silva 01/04/2020

Sensacional
Meu deus! Esse livro me fez hoje ter o hábito de meditar, de orar, de ser grato, de escrever 2x ao dia em um diário. Coisas na qual eu não dava significância e achava desnecessários.

Apenas posso dizer que leiam e colocarem o em prática.

Quem se interessar, possa mandar a versão digital.

Karla 17/12/2020

Não vou dizer que foi ruim
Eu li esse livro a primeira vez e achei maravilhoso, da segunda achei uma porcaria. No meio de campo percebi que nem doce e nem amargo. Na verdade acho que o legal dele é pegar os pontos importantes e deixar o momento "seita" de lado. Não sei se compraria o livro físico, afinal, dinheiro não é capim. Mas se você estiver de boa, sem fazer nada, vale a pena ler.

02/04/2021

Você está disposto a fazer o que é certo para conquistar a vida dos seus sonhos?
O Milagre da Manhã vai explicar sobre como a maneira que você começa o seu dia influência em como será todo o resto dele. Além disso, trata também sobre os 6 salvadores de vida -hábitos que ao serem realizados diariamente, irão te deixar mais relaxado, motivado e energizado para correr atrás do seu propósito de vida.

O livro tem uma escrita fluida, parece mais um diálogo entre você e o autor, é repleto de exemplos e depoimentos de praticantes do Milagre da manhã. Algumas coisas são repetitivas, uma característica do gênero, mas, nada que me incomodasse.

Fiz a leitura com calma, absorvendo o máximo que podia e marcando tudo que eu achasse essencial. Após terminar o livro, peguei os 6 salvadores de vida, adaptei para minha realidade e desde então estou realizando o desafio do Milagre da Manhã.

A diferença da qualidade do meu dia está sendo surreal! Agora eles são bem mais produtivos, afinal, "Quando você muda a forma como acorda de manhã, você muda toda a sua vida".

É uma leitura que eu gostaria de ter feito antes e é exatamente por isso que estou indicando para vocês! Está fazendo uma diferença na minha vida e pode fazer na sua também. Recomendo muito!

duda 20/03/2021

Eu gostei, muitas das dicas eu já fazia no meu dia a dia. O livro é mto coach pro meu gosto kkkk mas no geral achei bom tirando alguns exageros

Nanda 03/05/2023

Lembre-se sempre de que, onde você está, é resultado de quem você era, mas para onde você vai depende inteiramente de quem você escolher ser, a partir deste momento.

aia 09/07/2020

Muitaaaa enrolação!!!
O autor passa o livro todo tentando te convencer que o livro funciona contando exemplos de si mesmo e de seus pupilos... muito chato! O conteúdo do livro se encontra apenas nos capitulos 3,4,5 e 6.

No capítulo 3 ele aborda as causas da mediocridade, legal. No 4 ele fala sobre sono ser psicológico, discordo tanto que me irritou. O 5 fala sobre os passos a prova de soneca, legal. E o 6 é o capitulo q deveria ser o livro inteiro, onde ele conta os passos.

Ingrid Laís 27/05/2023

Uma leitura leve que flui bem, boa escrita que acaba prendendo bem o leitor.

Sobre o conteúdo, gosto bastante já dos pontos que ele fala sobre o desenvolvimento pessoal, são coisas que gosto de fazer mas quero fazer ainda de forma mais regular.

Gostei das dicas/estratégia para um novo hábito, vou considerar para alguns que venho a tempos lidando?

Sobre o dormir que acaba pesando um pouco? acordar mais cedo (que já acordo) e que não precisamos de tantas horas de sono como achamos, fiquei sei lá com essa ideia hein haha

Enfim, uma leitura interessante que pode agregar em algumas coisas.
°Patt~Siilva° 27/05/2023minha estante
Li sua resenha e vou tomar a liberdade de te indicar o livro "Por que nós dormimos" de Matthew Walker...
Tenho problema de insônia, já há alguns anos. E este livro me ajudou muito a entender o mecanismo do sono, a importância de dormindo bem e com tempo mínimo e suficiente de sono, entre outras coisas...
Ainda tenho dificuldades em ter um bom sono, mas melhorou bem ??

Ingrid Laís 27/05/2023minha estante
Ótimo!! Amei a indicação, pelo que vi aqui achei super interessante! Vou ler com certeza. Obrigadaaaa! Assunto mega interessante e importante? Que bom que já melhorou, espero que consiga melhorar cada vez mais, dormir bem influencia em tudooo

Maria 19/04/2022

Livro bom mas com uma leitura um pouco demorada, alguns assuntos se estendem muito. Vale a leitura para quem gosta de desenvolvimento pessoal

Rayssa418 16/01/2023

LEIAMM!!
É simplesmente incrível! A escrita do Hal é ótima, a leitura fluiu muito bem.
Podemos dizer que Hal é mesmo um milagre!
Esse livro me ajudou a clarear alguns pontos em minha vida, e me fez ter ainda mais a certeza de que eu sou a protagonista da minha própria vida e tudo só depende de mim, tudo já existe em minha mente, basta trazê-lo para a realidade!
gustavo 16/01/2023minha estante
Perfeito esse livro , da uma olhada em "você pude curar sua vida " Louise hay fala sobre isso que falou , ambos são ótimos ?

Rayssa418 16/01/2023minha estante
pode deixar, obgdo ?

Thainara Ramalho 28/06/2020

Bom livro!
Discordei de um detalhe ou outro que o autor usou, em especial sobre o sono... mas é um bom livro. Preciso agora é de dedicação para seguir o que a leitura sugere
Vanessa Bracoli 28/06/2020minha estante
Também discordei sobre o sono.