O Milagre da Manhã

O Milagre da Manhã Hal Elrod

Resenhas - O milagre da manhã

Nati 20/11/2020

O livro que vai mudar a sua vida
Por mais preguiçoso e ocioso que você seja, você PODE mudar a sua vida. No início, vai ser insuportável (como o próprio Hal relatou), mas se você persistir por alguns dias, tudo vai melhorar! Basta seguir todas as dicas deste livro ?

Maria.Jose 08/08/2020

Um dos melhores livros de desenvolvimento pessoal. Leio todos os anos!

Luh - Wishing a Book 08/06/2021

??O milagre da manhã

Autor: Hal Elrod
Editora: Best-seller

____
O segredo para transformar sua vida (antes das 8 horas)
____

Através de um método simples e eficaz, este livro dá dicas e conta histórias de pessoas que se tornaram bem sucedidas, mais ativas, com saúde melhor, através de algo simples que podemos buscar aprender a fazer.
Hal Elrod nos mostra todos os benefícios de acordar cedo, para melhoria de nosso potencial, para aumentar energia, força de vontade, animação, e diminuir o cansaço.
Basta apenas uma coisa: mudar nossos hábitos e nos acostumar a acordar mais cedo, assim teremos mais tempo para planejar tudo que precisa ser feito.
Com pesquisas e depoimentos, este livro é bem fundamentado, interessante e leve para ler.

#omilagredamanhã #halelrod #editorabestseller #leitura #leiturinha #bookaholic #booksgram #bookstagram #instabooks #instalivros #booklovers #lovebooks #lersempre #lermais #romance #aventura #drama #universodoleitor #leitoresanonimos #leitorescompulsivos #resenhaliteraria #resenhando #wishingabook #leituradiaria #habitodeleitura
Alice 08/06/2021minha estante
Amo??

Filipe Nobrega 23/04/2022

Uma decisão
Ao ler qualquer livro deste tipo é necessário ter vontade e coragem de desafiar o autor e por em prática suas dicas e ideias, caso queira descordar delas com propriedade. Portanto, venho acordando às 5h da manhã, e usado algumas das dicas apresentadas nesse livro, e combinando com outras leituras e dicas de outros autores.

Tem sido revigorante, acho que você devia tentar...

Michel 24/03/2021

Mudança de paradigmas
O autor fala em algumas mudanças de hábitos e paradigmas. Alterando os hábitos diários durante um período de tempo eles se incorporam a sua rotina e assim melhora sua vida

Ely 23/02/2022

Um pouco repetitivo como todo autoajuda.
Eu gostei da ideia, e acho que complementa o livro O poder do hábito que eu também já li. Massa, eu esperava por mais.

Juliana.Costa 29/11/2020

O Milagre da Manhã
Gostei de várias dicas do autor do livro e pretendo levá-las para minha vida, mas não chegou a me surpreender como esperava, pois já sou uma pessoa matinal que pratica várias das atividades indicadas por ele. Além disso, o estilo repetitivo de coaching acaba tornando meio comercial a experiência de ler. Mas vale a pena por ser uma boa e rápida leitura motivacional para a vida.

Ranya. 16/03/2021

3,5/5

É um livro motivador que te incentiva a melhorar como pessoa e consequentemente melhorar em outras áreas da vida.

O milagre da manhã fala muito mais de autoconhecimento do que simplesmente acordar cedo (percebi que as pessoas que não o querem ler focam).

A escrita é bem simples, acredito pra alcançar o máximo de pessoas possível e o começo tem esse intuito de mostrar que qualquer um pode conseguir já que ele conseguiu (uma das minhas maiores criticas, já que somos diferentes e um dos motivos de ter parado a primeira vez).

Ao decorrer do livro ele vai colocando uns porquês e algumas atividades, algo que faz mais sentido do que só a motivação, coloca o leitor a ação.

Achei um pouco repetitivo, acredito que pra fixar bem o que ele quer passar, mas fiquei com a sensação que a cada capítulo lia quase a mesma coisa com alguns exemplos diferentes ou algo mais prolongado do que ele já havia falado.

Nath 20/03/2020

A idéia é boa, mas a escrita é irritante
Esse é o tipo de auto ajuda que eu detesto. O autor mais se preocupa em vender a ideia do que ajudar o leitor. É toda hora falando em clicar em link e não sei o que.
Sem contar que tudo pra ele é medíocre... hahahahha me irritou de verdade.
Enfim, a ideia é muito boa! Mas a escrita deixou a desejar. Recomendo ler um resumo, vale muito mais a pena.

Bjs de luz

Damaris34 06/02/2022

Sem dor, Sem ganho
Um livro ótimo de autoajuda.
A leitura diversas vezes se repete, o que à torna entediante em certos momentos (exatamente no início).
Mas nada que interfira na didática.

samiraetca 06/06/2021

Este livro demonstra por meio de estudo e testes que é possível melhorar nossas emoções e nosso desempenho criando uma rotina saudável. Nossos resultados são os reflexos das nossas escolhas e ações, por isso o autor faz uma demonstração de como criar uma rotina poderosa para o seu desenvolvimento pessoal.

Kelly 22/06/2020

Simplesmente amei! Um livro que te incentiva a querer mudar de vida, queria muita muito mais?

Thiago.Assis 07/06/2021

O sucesso é algo que você atrai pela pessoa em que se torna.
Este livro traz dicas muito interessantes para construção de uma rotina que pode te levar ao sucesso. Como todo livro de desenvolvimento pessoal, você deve sempre filtrar o conteúdo e não ser apenas um receptor passivo. Vi em outras resenhas que as pessoas não gostaram do livro porque se sentiram na obrigação de fazer cada coisa que o livro indicava e, por não conseguir, acabavam se frustrando e se cobrando demais.

O Hal Elrod, autor da obra, combina as dicas do livro com uma comunidade online criada por ele, na qual ele fornece listas com algumas afirmações, alimentos e outras coisas que podem melhorar sua rotina. Algo bem interessante, porém achei em vários momentos que ele estava querendo "vender o peixe dele."

No mais, o livro traz boas reflexões e também ideias que, se feitas de forma paciente e gradual, podem te ajudar a conquistar o sucesso que você almeja. Em relação ao tamanho, apesar de ter 196 páginas, o livro pode ser considerado curto pois tem muitas páginas de agradecimento, letras grandes pra começar subtítulos e algumas outras páginas de depoimentos.