O Milagre da Manhã

O Milagre da Manhã Hal Elrod

Resenhas - O milagre da manhã

Ae_ndp 30/04/2021

O milagre da manhã ??
Esse livro é aquele tipo de livro que te motiva a fazer algo, e ser ativa as 24 hrs do dia. Ele te mostra como é bom viver.
Mas além disso ele te dá um passo a passo de como ser produtivo durante a manhã literalmente antes das 5h00, mas a questão dele é que ele vai além de "ser produtivo" ele te dá espectativa de como curar-se.
Uma das frases que mais me marcou durante a leitura foram as seguintes:

" para fazer mudanças profundas na sua vida, você precisa de inspiração ou de desespero." - Tony Robbins

"Quem não ler não tem vantagem alguma sobre quem não sabe ler." - Mark Twain

Sant 23/04/2021

Livro Incrível
Comprei O Milagre da Manhã por indicação de uma amiga, não sou uma pessoa muito matinal e realmente pra mim era complicado acordar mais cedo, com o tempo estou tentando acostumar mais o meu corpo para conseguir acordar antes das 8h sem despertador.

dani mel 12/09/2021

não faz muito meu tipo de livro
esse livro vão faz muito meu tipo sabe?? achei a leitura fácil mas ao mesmo tempo bem chata.
mas ao mesmo tempo eu consegui absorver as ideias principais e aplico elas já faz 6 meses e realmente minha vida mudou muito!

Frank Rayka 24/03/2020

Um livro incrível! Faz provocações no modo como entendemos que seja correto viver e te estimula a visualizar a realidade de uma forma diferente. Leitura simples e de fácil interpretação. Recomendo a todos os que estão a procura de mudanças e estão dispostos a isso.

Geo 06/09/2022

Terminei esse depois de meses e meses.
Não é uma leitura que faz o meu estilo, mas que até me agregou bastante.

Muitas partes me irritaram como eu sempre vinha comentar aqui sobre. Sendo elas: o autor comentar quase sempre sobre obesidade e emagrecimento, como se isso fosse a coisa mais importante do mundo. E algumas (muitas) coisas repetitivas e óbvias escritas.

No geral, me abriu o olho sobre várias coisas e me incentivou bastante a construir uma rotina e a seguir-lá. Talvez seja esse o empurrão que eu precisava.

Apesar dos pesares, recomendo.

RoSousaAlenc 16/05/2020

Superando meu preconceito com livros de auto-ajuda, achei que não tiraria nada de útil dessa leitura, e me enganei. Entretanto, ainda achei repetitivo. A mensagem poderia ter sido entregue com a metade do tamanho. E reconheço o mérito da estratégia de criar rotinas que estimulem a produtividade e hábitos saudáveis. Todo mundo precisa disso e praticamente todo mundo peca nesses aspectos!
Dani Bonadio 16/05/2020minha estante
Ahahaha concordo e muito com vc... Diversas vezes me peguei falando com o livro: "eu não tenho dificuldade em acordar cedo... Passe adiante por favor...".. Rssss

Caroline.Figueiredo 11/03/2021

Redundante
Leitura se torna maçante por diversas vezes o autor repetir as mesmas informações em diferentes trechos, deixando assim o livro bastante redundante. Mesmo assim, as dicas são muito boas.
The nise 11/03/2021minha estante
obg, já economizou meu tempo kkk ia começar ler em breve

Jeffez 31/07/2023

Dá para absorver e utilizar algumas partes do ensinamento do livro. Mas eu não gosto quando o livro é mais uma propaganda do que o livro em si. (Veja meu site, tem disponível grátis. Veja ali, compartilhe aqui). Da sim para aprender lendo e relendo este livro, vou tentar usar o que aprendi e ver os resultados. Mas sei lá fica chato toda essa propaganda embutida..
Paulo 01/08/2023minha estante
Esse livro é super comercial, consegui tirar bem pouco proveito dele e foi um porre pra terminar de ler...

Jeffez 01/08/2023minha estante
Kkkkkkkkk

André 11/08/2020

Melhor livro de autoajuda que ja li
Definitivamente esse foi o melhor livro de autoajuda que eu já li, foi mostrado testemunhos de pessoas, a cada capítulo tem pelo menos 2 citações de grandes pessoas para inspiração, tudo foi escrito de forma clara para que o leitor entenda e faça tudo da melhor forma. Já comecei o meu milagre da manhã e quero que todas as pessoas que amo leiam este livro pra mudarem radicalmente suas vidas para melhor, e para quem leu esta resenha, leia esse livro sem medo algum, é muito incrível

Gi Santos 18/04/2023

Polishop
Esse livro sempre mto indicado e divulgado não foi bem o que eu esperava. A ideia é as orientações (qdo finalmente e dada no livro) é realmente revelador e extremamente necessárias pra quem quer mudanças, mas até isso chegar...você acaba lendo mto "comercial". Mtas vezes me sentia assistindo um comercial da polishop, sabe? O cara prometendo o mundo falando de todas as vantagens enrolando pra caramba pra só no final passar as orientações que tanto esperamos do livro. Não é um livro ruim de ler, mas achei q enrolou mto. Indico, pois o site tem um suporte mto legal e pra entender o conceito é importante a leitura.

Danielle.Zische 25/12/2021

Acorde cedo, viva uma vida extraordinária
O título resume bem o livro.
Li em 2015/16 pela primeira vez, reli ano passado e esse ano.
De fato, acordar cedo me fez ser mais produtiva ao longo dos dias e menos sobrecarregada em diversas tarefas. Afinal acordando cedo, as 12h já fiz 1/3 até 1/2 das minhas tarefas do dia, garantindo que qualquer interferência no dia, não atrapalhe tanto a minha vida.

Biel 17/05/2021

vamo lá...
O livro conta uma linha de raciocínio somada a uma vivência em que essa linha prevaleceu e funcionou. Não é o meu gênero preferido, então se você quiser ler, pode ler. Esse livro deu uns tapas na minha cara ou talvez só me disse coisas óbvias que qualquer se identificaria, eu não leria de novo, o livro não é ruim, muito pelo contrário, mas não é qualquer um que vai se adequar a leitura ou na ideia que ele apresenta. Enfim, na média pra mim.

lua em câncer 24/06/2023

O livro é cheio de frases motivacionais e traz métodos para construção de uma rotina onde você exercita o físico, a mente e o espírito todos os dias.

Após mais uma leitura concluída de um livro sobre crescimento pessoal é possível observar o que tem de comum em todos eles:

1- a necessidade de evoluir corpo, mente e espírito.
2- a gratidão.

Ser grato por ser quem você é para conseguir se tornar quem você deseja. E, trazendo uma passagem do livro: ?Seu nível de sucesso raramente excederá seu nível de desenvolvimento pessoal, pois o sucesso é algo que você atrai pela pessoa que se torna? pág 49.

Talvez eu tenha a necessidade de manter ele por mais um tempo na minha escrivaninha enquanto não reajusto por completo minha nova rotina, até torná-la um hábito.

Recomendo a leitura.

CaiqueSGarcia 09/08/2021

Ótimo para começar
Realmente é um livro excelente principalmente para quem quer iniciar o hábito de ler, pois é um livro de autoajuda com conselhos práticos para iniciar hábitos, livro fácil de se ler e me ajudou a iniciar a caminhada da leitura, sem contar que realmente faz você sentir vontade de acordar cedo. Inclusive um amigo me pediu a indicação de algum livro para também iniciar o hábito leitura, logo, emprestei este livro.
Melzinha 09/08/2021minha estante
Conheci antes da fama ein

Melzinha 09/08/2021minha estante
Top ????