Ninguém vira adulto de verdade

Ninguém vira adulto de verdade Sarah Andersen

Resenhas - Ninguém Vira Adulto de Verdade

Larissa4195 18/05/2024

Ser adulto e sentir-se: coisas completamente diferentes :p
É uma leitura muito rápida, em 20 minutos você lê todos os quadrinhos, mas a visão da autora contempla a vida comum, onde você consegue facilmente se identificar com a personagem.
Muito bacana pros dias de baixo astral ou quando você se sente meio perdido na vida.

Aline 16/05/2024

Ninguém vira adulto de verdade
A verdadeira obra digna de deleite. Humor da vida cotidiana, tem o poder de transformar os problemas diários, em tirinhas leves, reais e engraçadas. É isso...!!!! Ninguém vira adulto de verdade, alguns tentam viver a maturidade com o peso da condição imposta ou natural, mas a autora, nos faz lembrar da essência natural do viver e como dizia um cantor, viver e não ter a vergonha de ser feliz. Todo leitor se identificará com muitas tirinhas... Livro para DEVORAR!??

Summer? 15/05/2024

Quero mais
Assim como o outro sao vários quadrinhos agora voltados pra fase adulta ( como eu entrei particularmente ( que triste )) , temas tratados de forma leve , muito bom pra crianças, divertido , os traços são hipnóticos e eu Não consegui parar de leeer !!!

Camila1857 15/05/2024

É reconfortante perceber que nós, adultos dos anos 90, não estamos sozinhos nos perrengues da vida "adulta".

raykarol 09/05/2024

É bem rapidinho de ler e bastante divertido
Já tinha visto várias dessas tirinhas pelo tumblr kkkkk sempre gostei de ler elas.

skuser02844 06/05/2024

Leitura rápida e bem divertida ?

- Vários cenários engraçadinhos e fáceis de se identificar
- Personagem gente como a gente
- Muito legalzinho de ler, ótimo passatempo e muito bom para intercalar com outras leituras mais densas

Kauê 04/05/2024

Nossa gente
Ai amei essa a melhor até agora e mdsss me identifiquei com tudo dessa HQ perfeita ela leiam vale muito a pena

-natalia 03/05/2024

Adorei as tirinhas! Já tinha lido algumas "soltas" pela internet, mas foi bem legal essa compilação feita para o livro. Adoro o humor da Sarah Andersen, que me arrancou ridadas inesperadas. Também me identifico muito com a personagem, o que só ajuda no entusiasmo para a leitura. Pretendo ler também os outros livros da coleção!!

laesmartucelli 29/04/2024

Leitura gostosinha e fluida
O livro é escrito em quadrinhos, a personagem principal é muito engraçada e fácil de se identificar. Em muitos momentos dei uma boa risada. E que bom que não é só eu que penso que a gente nunca vira 100% adulto kkkkk.

qudakness 29/04/2024

As historinhas cumpriram seu propósito de entreter o leitor. To lendo coisas da autora para sair da ressaca literária, e por enquanto está tudo normal.

Carla Maria 28/04/2024

Leve e profundo
Depois de me apaixonar pela "A Louca dos Gatos", me permiti ser fisgada por mais essa maravilhosa criação de Sarah Andersen. E eu que tinha a doce ilusão de que tirinhas não poderiam representar sentimentos tão profundos de uma forma leve e gostosa.
Virei fã de carteirinha.

Bela 25/04/2024

É como ler um diário de uma amiga que esta passando pelos mesmos problemas que você, é simplesmente reconfortante ver que não está sozinha nisso

Suelli.coelho 20/04/2024

Acho que não tenho muita opinião,só que é rápido,engraçadinho e algumas tirinhas estranhamente bate certinho com a minha vida

andielluv 19/04/2024

Muito gostosinha a leitura, soltei umas risadas sinceras e me identifiquei muito, mas isso deve ser meio preocupante hahaha

annyotak 13/04/2024

Mais um livro da Sarah q eu curti muito,todos q eu li até agora achei muito legais e divertidos,e me identifico muito também