Ninguém vira adulto de verdade

Ninguém vira adulto de verdade Sarah Andersen

Resenhas - Ninguém Vira Adulto de Verdade

Lourena2 27/09/2023

Uma hq divertida e que me identifiquei com muitas tirinhas, dei várias risadinhas conforme ia passando de página em página, curtinha e muito boa. Recomendo

Leode100 15/09/2023

Adorei as tirinhas, me identifiquei com várias e refleti também. Afinal o que é ser adulto? Tenho 24 anos e não me sinto adulto mas passo por todos os perrengues de um

Lorena 11/09/2023

Adulta, mas não muito
Ler essas tirinhas no mês do meu aniversário foi ótimo. Pra refletir sobre o que faz de nós adultos, e que as coisas mais importantes que a gente leva da vida são as experiências.

Camila.Cupper 07/09/2023

Os quadrinhos estão muito lindos e bem divertidos

Me identifiquei com várias tirinhas hahahahah

Adorei demais

Isadora 03/09/2023

Certamente Sarah Andersen está vivendo o melhor da vida dela, a supor pela personagem. Ela se importa muito pouco com as expectativas da vida adulta, e em muitos momentos isso é bom

Juliana Madna 02/09/2023

Ninguém vira adulto de verdade
Que livro mais fofo, cute cute, gostosinho e com diversas situações do dia a dia.
Em forma de tirinhas, cada página ilustra situações que nós passamos todo dia, sorrir tanto em umas e fiquei desesperada em outras.
Vale muito a leitura!
??

cacauz 27/08/2023

Busco terapia
Muito rapidinho e gostosinho de ler, amei. Me identifiquei com praticamente tudo e agora busco terapia ??
Andi_ 27/08/2023minha estante
Bora? Eu também me identifico com os livros dela?

Nara93 25/08/2023

Quero guardar este livro num potinho
Amei todas as tirinhas e me identifiquei com praticamente todas. Pretendo ler, reler e convencer outras pessoas a lerem também ?

InhoDark 17/08/2023

Leitura legal
Apesar de serem tirinhas não esperava uma leitura tão rápida , fui no "só mais uma" e quando vi acabou kkkk
A leitura é bem gostosinha e fluida , e me identifiquei com algumas coisas, para quem já leu uma e gostou pode ir sem medo ...

Camila1550 11/08/2023

Fofo
Um compilado de várias de tirinhas. Achei incrível! Me senti bem representada na maioria dos trechos. Traz a reflexão sobre a expectativa que se tem sobre ser adulto, desmistificando essa fase.

Lulis 11/08/2023

As tirinhas são sempre engraçadinhas e várias delas sobre o universo feminino. Gosto dessa autora há um tempo.
MelQuezado 11/08/2023minha estante
Eu amo todos dela

Mariana Siano 09/08/2023

Sarah Anderson oferece uma visão envolvente e divertida da transição para a idade adulta em “Nobody Really Grows”. Ela fala sobre os desafios, alegrias e inseguranças que todos enfrentamos quando crianças por meio de esboços atraentes. Com seu estilo distinto, Andersen captura momentos de autodescoberta, identidade e busca pela maturidade. Este livro é uma celebração da jornada para 'adulto', cheio de risadas e reflexões sobre o que significa ser um adulto 'real'.

Barbara 09/08/2023

Querido diário, eu tô lendo esses quadrinhos pra dar entrada na terapia visse, se identificando cada dia mais

Beatriz 26/07/2023

Também tenho essa impressão, a vida é muito complexa
Realmente acho que ninguém vira adulto de verdade. Quando eu era criança queria muito ser adulta para saber das coisas, pois na minha cabeça, os adultos sempre sabiam das coisas. Como criança é ingênua? leitura leve, com algumas tiras que nos tocam. Recomendo a leitura.

Fernanda de Lima 19/07/2023

Me identifiquei em muuuuitas situações kkkkk

É uma leitura maravilhosa e rápida, vale cada minuto.