Ninguém vira adulto de verdade

Ninguém vira adulto de verdade Sarah Andersen

Resenhas - Ninguém Vira Adulto de Verdade

Barbara 09/08/2023

Querido diário, eu tô lendo esses quadrinhos pra dar entrada na terapia visse, se identificando cada dia mais

Beatriz 26/07/2023

Também tenho essa impressão, a vida é muito complexa
Realmente acho que ninguém vira adulto de verdade. Quando eu era criança queria muito ser adulta para saber das coisas, pois na minha cabeça, os adultos sempre sabiam das coisas. Como criança é ingênua? leitura leve, com algumas tiras que nos tocam. Recomendo a leitura.

Fernanda de Lima 19/07/2023

Me identifiquei em muuuuitas situações kkkkk

É uma leitura maravilhosa e rápida, vale cada minuto.

Nathy 18/07/2023

Rápido e verdadeiro
Como achei uma fofura esse livro. As tirinhas tem tudo haver com nossos dilemas de adulto. Amei cada uma e marque várias para reler e mostrar para as amigas.

Wandrovski 09/07/2023

EU
é muito fofoooooooooooooooo que leitura gostosinha legalzinha maratonei todos os livros dessa série de uma vez só porque eu queria ler algo criativo e leve

Davi785 04/07/2023

Muito bonitinho!
Li mais uma HQ da Sarah Andersen, e realmente achei muito bom. Uma coletânea de quadrinhos super divertidos!

Nessa coletânea de quadrinhos, as tirinhas retratam uma garota lidando com as estranhezas, inseguranças e peculiaridades da passagem da adolescência para a vida adulta. Mas nas tirinhas, tudo é retratado de forma leve e espontâneo.

Bem rápido de ler, leitura bastante divertida, descontraída e leve.
Amei demais as ilustrações, são minimalistas e muito bonitas. Ri muito em diversas situações semelhantes as minhas kkkkk

Recomendo!
Perfeito pra quem quer sair da ressaca literária, ou ler algo leve e rápido. "Afinal de contas ninguém vira adulto de verdade!"

gus 29/06/2023

Achei que era uma hq contínua mas são várias tirinhas de uma página só kkkkkk

por isso sempre tem que ler a sinopse

aninha 28/06/2023

Tentou ser funny e relatable
Não gostei muito, talvez pq eu não seja introvertida e tenha tantas inseguranças assim.
não me identifiquei em quase nada, só não falo nada mesmo pq em 2 quadrinhos tinha algo que poderia ser relatable, sei que pra muitas pessoas pode ser tho. e esse humor autodepreciativo eu não gosto naaada. ?Mordida? é bemm melhor, no meu ponto de vista.

Mena 24/06/2023

Um livro reconfortante
Mesmo ainda sendo uma adolescente, foi muito divertido ler o livro e me identificar com várias situações pelas quais a personagem passa e nos faz refletir sobre a vida, as inseguranças e as felicidades que passamos.

Leitora 23/06/2023

Legalzinho
Sempre vi as comics dessa mulher na internet e agora vi tudo reunido num livro só, não tem o que falar tanto que eu nem ia fazer uma resenha, não é bom nem ruim e razoável

abacaxeira 23/06/2023

Uma deliciosa surpresa
Este livro estava na milha lista de compras já tinha um tempinho (e eu nem lembrava disso) pois amei o título e a capa (sim, compro livros julgando pela capa)
Finalmente, ganha ele de presente de aniversário de uma amiga querida e pude fazer a leitura
E que baita leitura viu?
As ilustrações são minalistas e lindas, o papel do livro é de ótima qualidade, as tirinhas fazem você rir, choras, refletir e se encantar
Se tornou um dos meus livros favoritos do ano
Não conhecia o trabalho da autora e amei a surpresa que tive ao ler o livro e me conectar tanto com sua personagem, afinal de contas: ninguém vira adulto de verdade

Juli 19/06/2023

Divertido
Você se identifica demais, as tirinhas são muito divertidas e boas, só acho q falta mais charme da autora, algo diferente das outras tirinhas que envolve dia a dia, mas no geral é uma hq boa pra passar o tempo.

Cams03 18/06/2023

Amei
Nesta coletânea de quadrinhos da artista Sarah Andersen, as tiras divertidas retratam uma garota lidando com as estranhezas e peculiaridades da passagem da adolescência para a vida adulta, em situações com as quais é impossível não se identificar.

As tirinhas certeiras de Sarah Andersen, que já contam com mais de 1 milhão de fãs no Facebook, registram lindos fins de semana passados de pernas pro ar na internet, a agonia de andar de mãos dadas com alguém de quem estamos a fim (e se os dedos ficarem suados?!), a longa espera diária para chegar em casa e vestir o pijama, e a eterna dúvida de quando, exatamente, a vida adulta começa. Em outras palavras, este livro é sobre as estranhezas e peculiaridades de ser um jovem adulto na vida moderna. A sinceridade com que Sarah Andersen lida com temas como autoestima, timidez, relacionamentos e a frequência com que lavamos o sutiã torna impossível não se identificar com esses quadrinhos hilários e carismáticos.

emily 12/06/2023

não gostei muito, é identificável mas não foi pra mim. achei um amontoado de situações introvertidas, inseguras e atrapalhadas
junto com um humor? sem graça

"Mordida" é melhor.

goddessmiau 09/06/2023

TENHO A IMPRESSÃO DE QUE NINGUÉM VIRA ADULTO DE VERDADE...
É uma leitura bastante divertida, descontraída e onde você super se identifica com as tirinhas em situações da vida e do dia a dia.